Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:18
Citação de: Spartacus em 06 de Julho de 2021, 11:10
Tantos laterais que há por aí bons e só no nosso clube é que andamos sempre com adaptações, que amadorismo.

Matic a 6 ...Enzo a 8 ...coentrao a lateral esquerdo ....so amadorismo

O Matic era médio mas mais ofensivo... O Enzo já tinha jogado como interior na Argentina e o Coentros era jogador já de corredor... Essas adaptações foi quase lhes dar aptidões defensivas que não tinham... Querer passar o Gedson a lateral para fazer um corredor inteiro?

Vladimiro78

Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:18
Citação de: Spartacus em 06 de Julho de 2021, 11:10
Tantos laterais que há por aí bons e só no nosso clube é que andamos sempre com adaptações, que amadorismo.

Matic a 6 ...Enzo a 8 ...coentrao a lateral esquerdo ....so amadorismo

O Matic era médio mas mais ofensivo... O Enzo já tinha jogado como interior na Argentina e o Coentros era jogador já de corredor... Essas adaptações foi quase lhes dar aptidões defensivas que não tinham... Querer passar o Gedson a lateral para fazer um corredor inteiro?

Eu nao disse que concordava com essa adaptaçao . Infelizmente vejo no Gedson uma falta de vontade que nao compreendo em muitos dos jovens que têm passado pelo Benfica . Creio que o melhor para ambas as partes era uma saida com percentagem do passe

Rei

Citação de: Mariachi em 06 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2021, 10:09
Citação de: Mr.Costa em 06 de Julho de 2021, 07:11
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2021, 05:48
Sempre vi nele capacidade para dar um lateral interessante. Por mim ficava com o Diogo para fazer a direita.
O André Almeida é espetar na B ou procurar rescindir.

Também despachava o almeidinhos na hora. Mas será o 1o central no banco.

A ala direita já se percebeu que não vem ninguem.
Diogo Gonçalves e talvez o Gedson
esquecam o Almeida A DD...o gajo vai ser DC do lado Direito.

Também acho. E até acho que o teria sido já na época passada num sistema de 3 centrais até o Veríssimo chegar.

É uma boa solução porque o Benfica pode alternar entre vários sistemas durante o jogo com o André nessa posição. Basta o lateral/ala do lado oposto descer para passarmos a jogar numa linha de 4 já que o André é defesa direito.

unum

Já começou a saga de laterais adaptados.
Como não adorar este clubezeco que roubou o lugar do Glorioso Benfica...

Mariachi

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: Mariachi em 06 de Julho de 2021, 11:17
Sempre vi nele capacidade para dar um lateral interessante. Por mim ficava com o Diogo para fazer a direita.

Também acho. E até acho que o teria sido já na época passada num sistema de 3 centrais até o Veríssimo chegar.

É uma boa solução porque o Benfica pode alternar entre vários sistemas durante o jogo com o André nessa posição. Basta o lateral/ala do lado oposto descer para passarmos a jogar numa linha de 4 já que o André é defesa direito.

O JJ sempre viu o Almeida como um jogador polivalente.

Nem vale a pena martirizar as cabeças. O JJ conta com o Almeida.

fyure

Ao ler as notícias sobre o Gedson fico pasmado. Ou é tudo uma treta enorme, ou então isto realmente é só chicos-espertos... A probabilidade de serem ambas as coisas também é grande.

Ora bem, então o Gedson continua a ser assediado pelo Galatasaray, que lhe propõe um mega salário. Mas este mesmo Galatasaray, não está disposto a pagar o valor do jogador para o ter. Então querem fazer como? Vai de borla? Vai emprestado com os salários do Gala? Que raio ganha o Benfica no meio disto tudo?

Se querem o gajo, paguem. Isto é técnica à sporting ou quê...?

Cris27

Citação de: GGG em 06 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2021, 10:29

Medo.

O jj já o ano passado tinha dito que o almeidinhos poderia jogar por ai. Não me choca, nunca foi um defesa lateral decente e cá atrás está muito mais descansado.

Ele só está descansado quando a bola está longe dele. Ele e nós

BC

Citação de: fyure em 06 de Julho de 2021, 12:12
Ao ler as notícias sobre o Gedson fico pasmado. Ou é tudo uma treta enorme, ou então isto realmente é só chicos-espertos... A probabilidade de serem ambas as coisas também é grande.

Ora bem, então o Gedson continua a ser assediado pelo Galatasaray, que lhe propõe um mega salário. Mas este mesmo Galatasaray, não está disposto a pagar o valor do jogador para o ter. Então querem fazer como? Vai de borla? Vai emprestado com os salários do Gala? Que raio ganha o Benfica no meio disto tudo?

Se querem o gajo, paguem. Isto é técnica à sporting ou quê...?
Basta os clubes estarem atentos, aos últimos anos, aos empréstimos que o Benfica faz para jogarem da mesma forma.

Devemos ser os maiores incompetentes no que a essa questão diz respeito. E é só vermos nos como gerimos os nossos excedentários.

krak

A lateral direito sempre achei que seria o lugar onde mais pode render.

Para mim mais do que o Diogo Gonçalves por exemplo...
O que foi tido foi por gente que o acompanhou de perto é que ele nunca quis jogar nessa posição...
Mas ainda vai muito a tempo!

_JonasThern_

Queria que ficasse nem que seja com a ideia inicial de ser lateral adaptado só para termos mais um médio centro de origem no plantel e assim diminuir as possibilidades de jogar do podão do Gabriel e do Taraabt.

Ru10

Passei anos de fórum a ler que o Gedson daria um bom lateral, e agora que jogamos com alas em 3x4x3 e o treinador supostamente o andar a testar no corredor o discurso mudar completamente?

Se estiver disposto a jogar nessa posição e resultar ficamos com uma boa opção.

Heisenberg_1904

Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: Heisenberg_1904 em 06 de Julho de 2021, 11:14
Pode ser que resulte a lateral, a 8 não tem o mínimo de qualidade que se exige.

Se não dá a 8 é vender.... Estas adaptações fazem-me confusão pois parece que todos os joagdores têm de render à força... Experimentem metê-lo a GR...
Tem de ser assim. Segundo o iluminado do presidente, aqui não se gasta dinheiro em laterais

Tongraça

Ele era defesa direito nas camadas jovens.
Creio.

Hölderlin

É preciso ser burro.

Se ele se provar um bom lateral direito, e souber fletiu para o meio, será visto como uma alternativa para o centro, em termos de construção.

vermelhao_33

O jj caso consiga aproveitar este jogador ja justifica 10% do seu mega salario.

Esteve apagado no europeu mas pode ser que consiga subir de patamar.

Agora tendo propostas a ganhar muito mais nao me admira que o Gedson envie sms ao vieira.