Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2021, 10:09
Citação de: Mr.Costa em 06 de Julho de 2021, 07:11
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2021, 05:48
Sempre vi nele capacidade para dar um lateral interessante. Por mim ficava com o Diogo para fazer a direita.
O André Almeida é espetar na B ou procurar rescindir.

Também despachava o almeidinhos na hora. Mas será o 1o central no banco.

A ala direita já se percebeu que não vem ninguem.
Diogo Gonçalves e talvez o Gedson
esquecam o Almeida A DD...o gajo vai ser DC do lado Direito.
Medo.

Pedro.SLB.71

A questão que se coloca é se o jogador tem vontade de se adaptar a defesa lateral direito.

Pelo que sabemos pelo correr na comunicação social e redes sociais é que o jogador não quer e não tem vontade de jogar nessa posição, sendo assim não acredito que se consiga moldar um jogador a tal posição dado que não existe vontade do mesmo. Perante isto ou se empreta novamente o jogador a um clube turco dado que pelo que se fala existe interesse ou então se ficar no plantel será mais um a "comer" banco durante a temporada.

melo7

Tudo depende da mentalidade do Gedson.

Se ele quiser ainda se pode tornar um jogador de nível internacional. Se ele estiver importado somente em jogar, a defesa direito terá a melhor oportunidade. Tem capacidade para o fazer e acredito que o JJ faça dele um bom lateral direito.

O que me parece é que o Gedson quer ganhar o seu sem se chatear muito. Parece ser essa a sua forma de estar.

Tellmo

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2021, 10:03
Toda a gente percebe que as características do Gedson encaixariam na perfeição na ala direita num esquema de 3 centrais. Elevaria os seus pontos fortes e disfarçaria os fracos. Mourinho também percebeu isso, mas na altura o jogador não quis. Será que quer agora?

Pode vir a ser de nível como lateral direito.

A médio será sempre um jogador mediano.

Burro é ele se continuar a fazer birra quando toda gente vê lhe talento como defesa direito.

Gedson e Diogo para a direita, Grimaldo e Gil Dias para a esquerda.

Star

Citação de: Tellmo em 06 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2021, 10:03
Toda a gente percebe que as características do Gedson encaixariam na perfeição na ala direita num esquema de 3 centrais. Elevaria os seus pontos fortes e disfarçaria os fracos. Mourinho também percebeu isso, mas na altura o jogador não quis. Será que quer agora?

Pode vir a ser de nível como lateral direito.

A médio será sempre um jogador mediano.

Burro é ele se continuar a fazer birra quando toda gente vê lhe talento como defesa direito.

Gedson e Diogo para a direita, Grimaldo e Gil Dias para a esquerda.

Medonho

Rei

Sempre se disse que o Gedson tinha futuro a jogar na ala, resta saber se ainda vai a tempo.

Ginkgo

Vai ser adaptado a carrilero?

Spartacus

Tantos laterais que há por aí bons e só no nosso clube é que andamos sempre com adaptações, que amadorismo.

LFVL

Citação de: Spartacus em 06 de Julho de 2021, 11:10
Tantos laterais que há por aí bons e só no nosso clube é que andamos sempre com adaptações, que amadorismo.

Benfica vintage...

Heisenberg_1904

Pode ser que resulte a lateral, a 8 não tem o mínimo de qualidade que se exige.

LFVL

Citação de: Heisenberg_1904 em 06 de Julho de 2021, 11:14
Pode ser que resulte a lateral, a 8 não tem o mínimo de qualidade que se exige.

Se não dá a 8 é vender.... Estas adaptações fazem-me confusão pois parece que todos os joagdores têm de render à força... Experimentem metê-lo a GR...

Mariachi

Sempre vi nele capacidade para dar um lateral interessante. Por mim ficava com o Diogo para fazer a direita.

Também acho. E até acho que o teria sido já na época passada num sistema de 3 centrais até o Veríssimo chegar.

Vladimiro78

Citação de: Spartacus em 06 de Julho de 2021, 11:10

Matic a 6 ...Enzo a 8 ...coentrao a lateral esquerdo ....so amadorismo

LFVL

Então mas agora só vamos jogar com adaptações?

GGG

Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2021, 10:29

Medo.

O jj já o ano passado tinha dito que o almeidinhos poderia jogar por ai. Não me choca, nunca foi um defesa lateral decente e cá atrás está muito mais descansado.