Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Por mim ficava e dispensava/vendia/dava o Picanhas e o Picci.......tentava também vender o Taarabt

Manpaz1904

Segundo um ex. colega dele, a proposta do Al Hilal era de 12 milhões e foi rejeitada pelo Benfica. O Gedson não disse "não" aos árabes até porque lhe ofereciam 12 ou 13 vezes mais o que ganha cá. Os turcos pagam umas 3 vezes mais.

Zizou_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Julho de 2021, 21:16
Segundo um ex. colega dele, a proposta do Al Hilal era de 12 milhões e foi rejeitada pelo Benfica. O Gedson não disse "não" aos árabes até porque lhe ofereciam 12 ou 13 vezes mais o que ganha cá. Os turcos pagam umas 3 vezes mais.

Faz todo o sentido nessas afirmações. O Benfica rejeitar e o Gedson rejeitar ganhar 12xs mais!!!

Aslio

Citação de: Zizou_SLB em 23 de Julho de 2021, 21:22

Faz todo o sentido nessas afirmações. O Benfica rejeitar e o Gedson rejeitar ganhar 12xs mais!!!
O colega forista disse explicitamente que o Gedson não rejeitou...

Mr. Pizzi

Continuar a trabalhar e vai agarrar o lugar.

filc

Relê lá o que está escrito...

Atlas1

Gosto muito do Gedson.
E
Parece me que está com vontade

Cob92

Num meio campo a 2 para mim as soluções para guardar :

Florentino / Weigl / Meite / Gedson / Paulo Bernardo

Zizou_SLB

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2021, 21:34

O colega forista disse explicitamente que o Gedson não rejeitou...

Tens razão... ficamos só pela do Benfica ter  rejeitado 12 milhões de euros por este craque.

PêPê28

Juntamente com o Rafa (que erra 90% das decisões) o Gedson é singular no plantel por conseguir imprimir mudança de velocidade ao jogo... so por isso acho que não pode sair

iloy

Despachar o Gedson seria mais uma vergonha do palhaço

MickaelSousa

5 minutos bastaram para mostrar o que vale

TiagoSLB_10

Citação de: MickaelSousa em 25 de Julho de 2021, 21:51
5 minutos bastaram para mostrar o que vale
Tanta gente sem valor a ter minutos e este miúdo a ter 5 minutos...

Maestro20

O dedo nendinho do pé do Gedson, vale mais que o Pizzi. Enerva-me aquele chabasco do treinador.

TexGenius

Gostava que ficasse. É dos poucos, do plantel atual, com capacidade para criar desiquilibrios