Gedson Fernandes

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 04:22
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2017, 04:04
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 04:00
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2017, 03:50
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 03:48
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2017, 03:32
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 02:53
Jogas de caralh0 mas estas tapado.

Olha azareco, tivesses nascido na Alemanha e já terias minutos na A.

Por acaso o único jogador nascido na Alemanha, excluíndo o Mitroglou, q tivemos ultimamente foi o Mukhtar q o pessoal acusou de...jogar pouco. E nasceu n Alemanha.

Queria dizer nascido e a jogar por lá.

Disseste que se este gajo fosse alemão tinha prioridade sobre os portugueses...não vás por aí.

O que queria dizer é, e posso não ter sido claro era, se tivesse nascido na Alemanha estivesse a jogar lá num clube da bundesliga já teria minutos na A dessa equipa.

Depende do clube.

O Gedson talvez porque tem 18 anos, o Pedro Rodrigues com 20 anos já teria minutos inclusivé no Bayern, nem que fosse apenas em pré-epocas e taças das ligas.

Tens a noção da idade do Zivkovic, do Horta, do Grimaldo e afins não tens? Eles podem lançar jovens mas não lançam 7 ao mesmo tempo.

BERNA_1961

Este sim. Jogador de equipa A.

Benfiquista15

Tem todas as condições para singrar.

Aguia31

Para mim superior ao Augusto!

darkwolf

Citação de: klik em 16 de Julho de 2017, 09:09
Citação de: Barto em 16 de Julho de 2017, 00:43
Equipa A, já. Quem sabe para colmatar o buraco na lateral direita... Este tem tudo e pode ainda estar em estado selvagem mas isso o Renato também estava. Also, este é/será melhor que o Bulo.

Convicção minha, não me insultem.

O Gedson não está em estado selvagem( é diferente do Renato o estado de formação dele).. praticamente o oposto disso.. é já um jogador muito formatado nos aspectos defensivos e ofensivos.

Ele precisa agora sim é ser testado a níveis superiores.. e um ano inteiro a titular na B é uma boa solução, um espaço onde é garantido que jogue.

bem mais cerebral que o Renato,curiosamente encaixava melhor no futebol alemão.

crowseye

Ele subirá sse houver lesões.

É por aí que vai a aposta na formação.

crowseye

Por acaso o único jogador nascido na Alemanha, excluíndo o Mitroglou, q tivemos ultimamente foi o Mukhtar q o pessoal acusou de...jogar pouco. E nasceu n Alemanha.

Murilo Sahin jogava a BL com 16 anos. E o traidor do Draxler? Brandt? E o Weigl (BL2)? Meyer?

Londrino-85

Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2017, 13:25

Murilo Sahin jogava a BL com 16 anos. E o traidor do Draxler? Brandt? E o Weigl (BL2)? Meyer?

E q tem a ver com o que disse?

lost_paradise

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 04:29
Craque:

https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk
Super completo. Faz-me lembrar o Enzo na passada com bola.

O mais valioso e raríssimo é ter dois enormes talentos como Florentino e Gedson da mesma geração e a jogarem juntos no  meio-campo. Até nisso, a equipa principal podia beneficiar a longo prazo deste entendimento, entrosamento natural e complementariedade.

Tão bom e invulgar que parece feito à medida. A bola estará do lado deles e de continuarem a evoluir como têm feito, do treinador e da direção para tornarem o resto possível.

Em 17-18, deverá já ser a dupla titular do meio-campo da B.

AugustoInÁcidos

É como já muitos foram e vão dizendo, o Gedson aparecerá se existirem lesões na A caso contrario vai jogar, e brilhar, na equipa B a época toda.

Nesta idade o que interessa é jogar e é o que o puto vai fazer alternando com o Guga e o Thabo Cele.

adeptoBancada

Citação de: lost_paradise em 16 de Julho de 2017, 13:33
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 04:29
Craque:

https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk
Super completo. Faz-me lembrar o Enzo na passada com bola.

O mais valioso e raríssimo é ter dois enormes talentos como Florentino e Gedson da mesma geração e a jogarem juntos no  meio-campo. Até nisso, a equipa principal podia beneficiar a longo prazo deste entendimento, entrosamento natural e complementariedade.

Tão bom e invulgar que parece feito à medida. A bola estará do lado deles e de continuarem a evoluir como têm feito, do treinador e da direção para tornarem o resto possível.

Em 17-18, deverá já ser a dupla titular do meio-campo da B.
Vai ser bom ter os 2 juntos na A, durante uma época. Depois a questão é será que serão vendidos ao mesmo clube?

Maka

Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2017, 13:26

Quando ele disse "já terias minutos na A", estava a referir-se a uma equipa alemã. Não estava a dizer que, se o Gedson fosse alemão, já estaria a jogar na A do Benfica.
O que ele quis dizer pareceu-me claro.

Londrino-85

Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 19:23
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2017, 13:26

Quando ele disse "já terias minutos na A", estava a referir-se a uma equipa alemã. Não estava a dizer que, se o Gedson fosse alemão, já estaria a jogar na A do Benfica.
O que ele quis dizer pareceu-me claro.

Ao que eu respondi que temos jogadores pouco mais velhos que ele já com muitos minutos na A. E que na Alemanha isso acontece mas não com 7 jogadores ao mm tempo.

Vitor Alves

Este miudo joga muito.