Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bros

O Zidane Português está bom ou não?

BlankFile

Está-se a ambientar à equipa e aos poucos vai mostrando cada vez mais a sua tremenda qualidade. Espero que não tenha nada de especial e que seja apenas fadiga muscular.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2018, 23:38
Está-se a ambientar à equipa e aos poucos vai mostrando cada vez mais a sua tremenda qualidade. Espero que não tenha nada de especial e que seja apenas fadiga muscular.
A mim pareceu-me 'picada'.... Se for, tem de parar pelo menos 3 semanas... Rezo para que tenha sido uma cãibra ...

zezespecial

Uma caibrã normalmente não seria motivo de substituição imediata, mas tratando-se de um amigavel, pode ser que não seja nada, antes assim!

Atlas1

Vai assumir a titularidade no clube e na seleção, com grande naturalidade.

Silverwolf

Próximo Mundial de sub20 para o ano já lá estará para levantarmos o caneco :) que recupere rápido que precisamos dele para a Champions :) n temos igual, nem perto

The_Riggs

Espero que a lesão não seja nada demais. Já se sabe como o treinador não gosta muito de mudanças a meio da época.

The_Riggs

Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2018, 01:05
Próximo Mundial de sub20 para o ano já lá estará para levantarmos o caneco :) que recupere rápido que precisamos dele para a Champions :) n temos igual, nem perto

Se jogar no Benfica como tem jogado nem passa pelos sub 20

Silverwolf

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2018, 01:14

pode até na altura ja estar enquadrado numa lógica de seleção A, mas não me parece que como titular. Nesse sentido, entre suplente na A e titular no mundial sub20 acho que deveriam deixar ir. É algo que não deviam poder tirar a nenum jogador, a hip de jogar um mundial sub20

The_Riggs

Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2018, 01:23
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2018, 01:14

pode até na altura ja estar enquadrado numa lógica de seleção A, mas não me parece que como titular. Nesse sentido, entre suplente na A e titular no mundial sub20 acho que deveriam deixar ir. É algo que não deviam poder tirar a nenum jogador, a hip de jogar um mundial sub20

o Gédson se fizer um ano no Benfica A, fazendo muitos jogos ( a indicação é que vai fazer) nem vai ter estimulo competitivo para isso. Não faz muito sentido. Estará entre os sub-21 e a A , duvido que baixe menos que isso, e nem fará sentido levá-lo se durante as qualificações andar com outra selecção como é provável. Prevejo que pelo menos ande sempre nos sub-21 a partir do momento que a aposta seja para continuar no Benfica.

Mozer_4

Estás encavado a defesa direito que é um mimo...lol

klik

O Gedson pode fazer a Lateral com bastante qualidade.... a Imagem daquilo que era o Nelson Semedo. É uma maneira de se tornar titular indiscutível... mas é um desperdício do crl.

Certo é que se for para ficar parado, mais vale jogar num outro lugar que não jogar.

MasterPT

Há que resfriar as expectativas que se estão a criar em torno deste miúdo. Deixá-lo crescer, evoluir e, naturalmente, impor-se na equipa. Ou não.

Ruben DaCosta

Citação de: klik em 31 de Julho de 2018, 12:09
O Gedson pode fazer a Lateral com bastante qualidade.... a Imagem daquilo que era o Nelson Semedo. É uma maneira de se tornar titular indiscutível... mas é um desperdício do crl.

Certo é que se for para ficar parado, mais vale jogar num outro lugar que não jogar.

O Renato Paiva costumava pô-lo a jogar a lateral direito em alguns jogos, mas já não joga aí deste os juvenis.

A capacidade está lá, é preciso é treino e assimilar os processos, algo complicado com RV a treinador...

tulio_slb

O Gedson traz ao nosso meio campo uma dinâmica muito mais pressionante bem como capacidade para explorar roturas. Já fazia falta à muito tempo, tem mais é que ficar integrado