Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melo7

Que essas declarações do Fernando Santos sejam bastante bem digeridas quer pelo jogador, quer pelo Rui Costa.

O que fizeram a Gedson e Florentino até ao momento é foder-lhes a carreira, não obstante deles terem querido ir para Londres e para o Monaco.

Gedson passou um ano e meio sentado tudo porque o Mourinho tinha muitos médios lesionados (dito pelo próprio na série da Amazon). Tudo bem por aí, tinham era de fazer o empréstimo de meio ano.

Florentino quis ir ganhar muito e viver a vida de craque para o Monaco. Não sai do banco, idem.

Far(away)

O Gedson tem de tomar uma decisão no final da época. Ou retorna ao Benfica e tenta relançar a sua carreira que ainda mal começou ou continua a tentar caçar contratos altos cujo filão acabará em breve face ao seu rendimento.

J_PN

Citação de: Toalhete em 17 de Março de 2021, 14:12
Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 13:07
Citação de: J_PN em 17 de Março de 2021, 13:02
Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 12:55
Citação de: J_PN em 17 de Março de 2021, 12:42
Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 12:40
Citação de: J_PN em 17 de Março de 2021, 12:22
Sempre a criticar os jogadores do Benfica, está tudo mal no clube, incrível.

Com adeptos assim, quem precisa de inimigos?

Lol deves querer comparar o que tu fazes desde o inicio de época quando ainda havia tudo para ganhar, com o que eu faço! Eu limito-me a dar tempo aos jogadores, e depois critico os que nao tiveram qualidade e elogio os que tiveram uma boa prestaçao. Tá tudo escrito, é só verificar...

Já tu criticas tudo o que se passa no Benfica. Ainda a equipa nem um jogo tinha feito já andavas aqui a meter veneno, no tópico do costume. E depois vamos a ver qual a soluçao que tu tens. E ficamos a saber que para ti o grande Benfica é o dos Gedsons, Ramos, Florentinos e imagino que os Jotas tb. Tudo a titular! Pá, deu merda com o outro mas vamos fazer de conta que nao aconteceu. O Benfica Europeu :2funny:

Deves ser da equipa do gajo dos hamburgueres, sempre a dizer mal de tudo e todos.

Á falta de argumentos, continuas com a ironia...

Foi só para desmontar o teu plano, que vale bola. Mas nem tudo é mau, vais ter mais um ano para continuares a bater, é lidar :2funny:

Em Maio fazemos as contas  :flagglorioso: :bandeira1:

E fazemos, temos uma Taça para ganhar. Eu percebo que com o tempo que dedicas a outros tópicos te possas ter esquecido :2funny:

Quando dizias ao pessoal para não vir festejar em Maio, era sobre a taça de Portugal que falavas?

Ainda estamos em competição em todas as competições onde não fomos eliminados.
No final fazem-se as contas.

melo7

Citação de: Far(away) em 17 de Março de 2021, 14:44
O Gedson tem de tomar uma decisão no final da época. Ou retorna ao Benfica e tenta relançar a sua carreira que ainda mal começou ou continua a tentar caçar contratos altos cujo filão acabará em breve face ao seu rendimento.
Tem tudo que ver com a mentalidade/personalidade dos miúdos. Há uns que cresceram com pouco e so descansam quando chegam ao topo. Outros, com menos cabeça, que mal começam a ganhar bem (na formação o Benfica já paga muito bem) que rapidamente se desligam.

Basta olhar para as redes sociais dos putos do seixal: quer tudo estar com grandes roupas, grandes ténis, grandes carros.. isto sem minutos na primeira equipa. Qualquer puto dos sub-23/equipa B anda já bem montado num Mercedes ou BMW.

Isso, parecendo que não, faz com que os miúdos sintam que "já chegaram lá" e relaxem.

O Benfica teve muitos miudos talentosos em que a falta de ambição e uma personalidade mais conformista os levou a não atingirem o seu potencial. Assim de cabeça: João Carvalho, Pêpê e João Teixeira

george 20

Tem de voltar e fazer parte do plantel.

Diogo Gonçalves, Ferro, Nuno Tavares, Florentino, Gedson, Dantas, Jota, Gonçalo Ramos, Umaro, tem de estar no próximo plantel.
Que saiam o Almeida, o Jardel, o Gabriel, o Samaris, o Taraabt, o Cervi, o Pizzi, o Chiquinho.

Não perdemos qualidade e poupamos Milhoes

paulomaia1972

Citação de: george 20 em 17 de Março de 2021, 17:33

Diogo Gonçalves, Ferro, Nuno Tavares, Florentino, Gedson, Dantas, Jota, Gonçalo Ramos, Umaro, tem de estar no próximo plantel.
Que saiam o Almeida, o Jardel, o Gabriel, o Samaris, o Taraabt, o Cervi, o Pizzi, o Chiquinho.

falta aí o Paulo Bernardo

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 17 de Março de 2021, 13:51
Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 01:55
Jogador de 4-3-3, limitado tacticamente e sem qualidade de passe. Os pontos mais fortes sao o remate de longe e a frescura física. Corria muito mas nem sempre bem...
Isto é a descrição perfeita do Darwin, quem tu tanto defendes.

E ainda tem a agravante, de como avançado não marcar golos...

O Darwin que mostrou qualidade é muito mais do que isso! E é jogador de 4-3-3 mas tb de 4-4-2! Um gajo que fez as assistencias que fez da maneira que foram, muitas a cair na esquerda e na direita nao é de certeza só um jogador de 4-3-3! E tb tem qualidade no um para um, vai melhorar nesse capitulo. Pelo menos enfrenta o adversário. Pode muito bem jogar na frente com outro gajo que nao o Seferovic...

Um jogador que poderia resolver o jogo sozinho em qualquer altura com a sua velocidade e potencia. Lembro-me bem o que diziam na altura. Nao estou a falar de ti em particular mas tb tu sabes o que se dizia por aqui...

Tudo isto porque nao se pode bater nos putos da formaçao, ainda por cima num que se está a borrifar pata nós. Putos esses que na sua maioria basta começarem a mostrar serviço, querem logo sair. Isso da formaçao seria muito bonito se os craques formamos ficasem por cá 5, 6,7, a carreira toda no Benfica de modo a que desse para lutar pela Champions. Como isso é utópico, tou-me bem a borrifar se o jogador se chama Ramos ou Ramic.

Dito isto, se aparecerem mais Rúben Dias e Félix sou o primeiro a querer apostar neles. O Porco tem lá um que eu apostava sem pestanejar, porque tem muita qualidade que é o Xico Escarreta :2funny:

Os Lagartos têm outro que é o Nuno Mendes. De resto para mim sao tudo jogadores ainda medianos.  Tem que ser um projecto de jogador mas já com muita qualidade, caso contrário é andar a brincar aos titulos. E eu quero é titulos, nao quero ser o Campeao da formaçao.

J_PN

No fundo é o que sempre vi aqui ser defendido, excepto alguns que andam aos zigzags consoante o treinador.

Usar os putos como segundas linhas e os que tiverem qualidade e oportunidades para agarrar o lugar e serem primeiras opçãos tanto melhor, que joguem. É não só um acto de boa gestão desportiva mas também financeira.

tjdy

Poupamos milhoes? Mas tu és das finanças do clube? Isso que tu tás a dizer é meio caminho para a desgraça. Fdx, aconteceu há 1 ano o que aconteceu e todos preferem ignorar, pois convém. Nao querem admitir que estavam enganados. Batem no mesmo e fazem-no sem base de sustento. Imaginem se resultasse uma vez. Ah espera aí, houve um jogo na Turquia que resultou quando o Lage era o Treinador :2funny:

É esse o Benfica Europeu? Ainda bem que nao sao voces a mandar... Mas pode ser que vos façam a vontade. Depois nao se venham é queixar aqui para o fórum...

É sairem alguns desses, apostar-se nos melhores putos que temos em pouca quantidade e trazer gajos batidos de futebol Europeu com muita qualidade. Isto aqui nao é o zbording. Nao me está a apetecer esperar 19 anos para ganhar o Campeonato Covid.Tens aí uma carrada de putos, achas que vao jogar todos? Depois acabam-se a queixar porque os mesmos nao jogam. Mais do mesmo...

paulomaia1972

Citação de: J_PN em 17 de Março de 2021, 22:02

No fundo é o que sempre vi aqui ser defendido, excepto alguns que andam aos zigzags consoante o treinador.

Usar os putos como segundas linhas e os que tiverem qualidade e oportunidades para agarrar o lugar e serem primeiras opçãos tanto melhor, que joguem. É não só um acto de boa gestão desportiva mas também financeira.

14 a 16 jogadores feitos e 7 a 8 miúdos entre os 17 e os 22 anos da formação.

lateraldireito

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Março de 2021, 11:05
As palavras de Fernando Santos só veem provar que este rapaz ainda tinha uma palavra a dizer no Benfica

O que disse o FS?

GiiB_10

Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 22:00
Citação de: GiiB_10 em 17 de Março de 2021, 13:51
Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 01:55
Jogador de 4-3-3, limitado tacticamente e sem qualidade de passe. Os pontos mais fortes sao o remate de longe e a frescura física. Corria muito mas nem sempre bem...
Isto é a descrição perfeita do Darwin, quem tu tanto defendes.

E ainda tem a agravante, de como avançado não marcar golos...

O Darwin que mostrou qualidade é muito mais do que isso! E é jogador de 4-3-3 mas tb de 4-4-2! Um gajo que fez as assistencias que fez da maneira que foram, muitas a cair na esquerda e na direita nao é de certeza só um jogador de 4-3-3! E tb tem qualidade no um para um, vai melhorar nesse capitulo. Pelo menos enfrenta o adversário. Pode muito bem jogar na frente com outro gajo que nao o Seferovic...

Um jogador que poderia resolver o jogo sozinho em qualquer altura com a sua velocidade e potencia. Lembro-me bem o que diziam na altura. Nao estou a falar de ti em particular mas tb tu sabes o que se dizia por aqui...

Tudo isto porque nao se pode bater nos putos da formaçao, ainda por cima num que se está a borrifar pata nós. Putos esses que na sua maioria basta começarem a mostrar serviço, querem logo sair. Isso da formaçao seria muito bonito se os craques formamos ficasem por cá 5, 6,7, a carreira toda no Benfica de modo a que desse para lutar pela Champions. Como isso é utópico, tou-me bem a borrifar se o jogador se chama Ramos ou Ramic.

Dito isto, se aparecerem mais Rúben Dias e Félix sou o primeiro a querer apostar neles. O Porco tem lá um que eu apostava sem pestanejar, porque tem muita qualidade que é o Xico Escarreta :2funny:

Os Lagartos têm outro que é o Nuno Mendes. De resto para mim sao tudo jogadores ainda medianos.  Tem que ser um projecto de jogador mas já com muita qualidade, caso contrário é andar a brincar aos titulos. E eu quero é titulos, nao quero ser o Campeao da formaçao.
Escreveste muito, não disseste nada.
O habitual.

Mais uma vez demonstras a tua dualidade de critérios, para situações quase idênticas. Apenas e só, por gostos pessoais.
E depois criticas os outros, quando o fazem, contra aqueles que defendes...

Começas no Darwin, passas pelo Seferovic, vais ao Gedson, depois é o Ramos/ Ramic, pesca-se um Dias e Félix, e terminas num Nuno Mendes...

Isto tudo, apenas com o objectivo de no fundo, defender quem nós sabemos.

Vires criticar o Gedson, nos pontos que criticas, e depois defenderes o Darwin, que é uma aposta do teu treinador, ao contrário do Gedson, baseado em 5 jogos que fez no inicio da época...

Talvez na altura não acompanhavas o Benfica, mas o Gedson, já demonstrou muito mais no Benfica, do que o Darwin.
E não é por acaso, que mesmo deixando de ser utilizado, consegue ir parar a um Tottenham.
Não gostas do Gedson? Ok.
Estás apenas a defender a posição do treinador? Ok.

Não venhas é feito virgem ofendida, quando criticam os que tu gostas.

A conversa da formação então, é do mais patético que se lê por aqui.
Patético e demonstrativo da limitação de argumentos.

Alguém achar que a culpa de não se ganhar nada é da formação é desonesto. Como fica provado este ano. Em que aposta na formação é bola. E títulos, bola são.

Mas eu já sei todos os argumentos, o treinador não tem culpa de nada e whiskas saquetas.

Até já fazes de uma possível conquista na Taça, um grande feito. Numa época de merda.
Diz bem do fundo, a que este clube chegou.

tjdy

Tretas! Isso quero eu! Tu queres é uma data de putos a titulares! Agora é muito bonito mas mal os vejas no banco e muitos deles a nao sairem de lá vens com as criticas do costume, que jogou o x e o menino da formaçao nao jogou. É o que fazes aqui constantemente com o Ramos. E nao temos é mais nenhum puto encostado senao era um fartote. Ainda hoje disseste que o Gedson seria o nosso 8, fdx, tem mas é juízo...

14 a 16 jogadores feitos mas de qualidade para nao ter que se meter os putos a titular de um dia para o outro. Mas isso já se faz hoje em dia. O problema é que os 14 ou 16 feitos que temos nao mostraram grande qualidade. E assim nem os putos crescem como deveriam crescer...

GiiB_10

Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 22:05

Poupamos milhoes? Mas tu és das finanças do clube? Isso que tu tás a dizer é meio caminho para a desgraça. Fdx, aconteceu há 1 ano o que aconteceu e todos preferem ignorar, pois convém. Nao querem admitir que estavam enganados. Batem no mesmo e fazem-no sem base de sustento. Imaginem se resultasse uma vez. Ah espera aí, houve um jogo na Turquia que resultou quando o Lage era o Treinador :2funny:

É esse o Benfica Europeu? Ainda bem que nao sao voces a mandar... Mas pode ser que vos façam a vontade. Depois nao se venham é queixar aqui para o fórum...

É sairem alguns desses, apostar-se nos melhores putos que temos em pouca quantidade e trazer gajos batidos de futebol Europeu com muita qualidade. Isto aqui nao é o zbording. Nao me está a apetecer esperar 19 anos para ganhar o Campeonato Covid.Tens aí uma carrada de putos, achas que vao jogar todos? Depois acabam-se a queixar porque os mesmos nao jogam. Mais do mesmo...
Diz o gajo que andou meses a pavonear-se pelo fórum, que tínhamos o crème de la crème dos treinadores, e que em Maio quem o criticava não merecia festejar.
Que estávamos em todas as frentes (que sempre foi uma mentira que tentaste colar)...

Já admitiste o teu total falhanço? Ou vamos esperar por Maio de 2022?

GiiB_10

Citação de: tjdy em 17 de Março de 2021, 22:15

Tretas! Isso quero eu! Tu queres é uma data de putos a titulares! Agora é muito bonito mas mal os vejas no banco e muitos deles a nao sairem de lá vens com as criticas do costume, que jogou o x e o menino da formaçao nao jogou. É o que fazes aqui constantemente com o Ramos. E nao temos é mais nenhum puto encostado senao era um fartote. Ainda hoje disseste que o Gedson seria o nosso 8, fdx, tem mas é juízo...

14 a 16 jogadores feitos mas de qualidade para nao ter que se meter os putos a titular de um dia para o outro. Mas isso já se faz hoje em dia. O problema é que os 14 ou 16 feitos que temos nao mostraram grande qualidade. E assim nem os putos crescem como deveriam crescer...
:rir: :rir: :rir: :rir:

14 ou 16 jogadores não mostraram grande qualidade...

Será que há um elemento em comum nisto tudo? Não. Vamos dar as mãos e fingir que está tudo bem.

Admitir que afinal o treinador é que não mostrou grande qualidade? Nunca na vida...