Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Acho que a ala pode dar coisas interessantes à equipa, se aposta no Gedson, Florentino e Jota for feita de forma vincada tenho a certeza que temos aqui 3 excelentes reforços.

darkwolf

Citação de: tulio_slb em 06 de Julho de 2021, 14:16
Acho que a ala pode dar coisas interessantes à equipa, se aposta no Gedson, Florentino e Jota for feita de forma vincada tenho a certeza que temos aqui 3 excelentes reforços.

acho que também é por aí que Al Musrati, um lateral e o Carlos Jr. ainda não foram contratados.

AquillaRossa

Não vejo Al Musrati para essa vaga, apontaria mais para 8 em que tivemos Adel. Com 6 atribuída a Weigl/Tino.

Gedson pela direita, seja como "ala" ou médio, e Jota suplente de Everton.

Dos_Santos

Citação de: darkwolf em 06 de Julho de 2021, 14:17

acho que também é por aí que Al Musrati, um lateral e o Carlos Jr. ainda não foram contratados.

ainda nao foram contratados porque o Benfica nao tem dinheiro, é mais isso.

jppm89

Citação de: darkwolf em 06 de Julho de 2021, 14:17

Não foram contratados porque não há dinheiro. Porque Jorge Jesus usar Gedson, Jota e Florentino, não me parece que venha a acontecer.

Posso estar enganado, e espero mesmo estar enganado.

CreedBratton

Por enquanto, não dou importância a estas notícias que está a agradar. Muito cedo ainda.

tacuaracardozo

Mais um ano em que o planeamento 10 anos à frente é feito na base dos treinos de captação. Não conhecemos os jogadores que temos nem o que precisamos de ter. Isto nada tem a ver com o Gedson, mas quem não o conhece já? não está no clube há montes de anos? não sabemos o que pode render nas varias posições? o que é isto??? Cada vez se nota mais que quem tem sucesso é quem tem as ideias bem arrumadas, alvos bem definidos que se concretizam rapidamente. Planteis curtos mas bem definidos.

fyure

Citação de: BC em 06 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: fyure em 06 de Julho de 2021, 12:12
Ao ler as notícias sobre o Gedson fico pasmado. Ou é tudo uma treta enorme, ou então isto realmente é só chicos-espertos... A probabilidade de serem ambas as coisas também é grande.

Ora bem, então o Gedson continua a ser assediado pelo Galatasaray, que lhe propõe um mega salário. Mas este mesmo Galatasaray, não está disposto a pagar o valor do jogador para o ter. Então querem fazer como? Vai de borla? Vai emprestado com os salários do Gala? Que raio ganha o Benfica no meio disto tudo?

Se querem o gajo, paguem. Isto é técnica à sporting ou quê...?
Basta os clubes estarem atentos, aos últimos anos, aos empréstimos que o Benfica faz para jogarem da mesma forma.

Devemos ser os maiores incompetentes no que a essa questão diz respeito. E é só vermos nos como gerimos os nossos excedentários.
Tem que se dizer basta. Ou sai a título definitivo, ou não sai. Gerimos muito mal estes casos, como dizes...

Mariachi

Tomara a nós que realmente se revelasse um bom LD.

Estou a torcer por isso ferozmente.

PêPê28

Tem características para se adaptar bem, e explodir na posição, permitindo jogador interior alem de ter velocidade para explorar o corredor. Não tenho gostado de o ver a MC, inclusive nos Sub 21. Desejo que resulte.

tjdy

Já aqui tinha dito. Só temos 1 LD no plantel para o 3-4-3. Tenho dúvidas que fique e acho que ainda vamos ao mercado por um jogador para esta posiçao. Agora resta o jogador ter vontade para jogar nesta posiçao e ver o que o JJ decide. Uma coisa é certa, se vierem os jogadores de que se fala para o meio campo, o Gedson nao tem hipótese. A LD será segunda opçao. Mas nao acredito pois o jogador sabe que pode ir para a Turquia ganhar mais e jogar numa posiçao que realmente gosta.

20Nico Gaitan20

Voces falam do JJ aproveitar o jogador....o Jogador quer ser aproveitado...ou só quer brincar ao monopoly com a carreira?

O JJ ja viu o que todos aqui vimos e já comentamos....tem potencial para ser um bom Alá direito neste esquema de 3DC.

Agora vamos ver como ele reage a isso.

Stanic

Gostava de acreditar numa mudança de atitude dele e vontade de ficar a lutar por um lugar. Era bom que fosse verdade.

RedHead

Citação de: Stanic em 06 de Julho de 2021, 16:41
Gostava de acreditar numa mudança de atitude dele e vontade de ficar a lutar por um lugar. Era bom que fosse verdade.
A vontade de ficar depende do salário.Galatasaray paga muito mais

GoloDeLetra

Novo fetiche do Jazus?