Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

N1c0

Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2021, 12:29
Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2021, 11:11
O Gedson já teve tempo de jogo... Vai ser útil durante a temporada se ficar.

Acredito que vai ter bastantes minutos, mais do que o Florentino por exemplo, que me parece totalmente tapado.

Os minutos do Tino vão depender da ida do Benfica à Champions. Porque se o Benfica não for é certo que o Weigl será vendido

JMMC_NORTENHO

LuisPortugal

Se é para não jogar, tanto ele como o Florentino deviam sair por empréstimo.

Adepto10

Por 10M€ deixava-o ir...

Penso que só terá utilidade como interior direito.

Taarabt e Pizzi deviam seguir o mesmo caminho

Kampz

Nunca na vida aceitar um negócio com os turcos em prestações, erro básico.

Estamos a falar de um país onde os dirigentes deixam de pagar aos jogadores com o pretexto de que não estão a render e os adeptos aplaudem.

Ainda o ano passado fizeram isso com o Max Kruse, o gajo entrou razoavelmente na equipa mas abaixo do esperado, deixaram-lhe de pagar como se fosse a coisa mais justa do Mundo.

Basta o Gedson lesionar-se e deixam de nos pagar porque dizem que não mandámos o jogador saudável.

Ou o Gedson tem uma quebra de forma e é encostado, deixam de nos pagar porque acham que afinal não vale os 10M€ e o preço deve ser revisto.

Parece gozo mas não é, é cultural e está farto de acontecer!

Depois é queixa na Fifa e passados uns 6 ou 7 anos lá vemos uma partezinha do dinheiro. Não sejam burros!

Ainda para mais, o Gedson pode ser muito útil e vale facilmente 15-20M€ neste momento, 10M€ a prestações nem uma proposta irrecusável é.

A única coisa que pode não ajudar é que o Gedson já não tem muitos anos de contrato... Ainda assim de certeza que o conseguimos vender melhor, se tiver mesmo que ser.

Menino Do Rio

Tão facilmente se vende a 15-20 milhões que está aí, sem proposta alguma sem ser do Galatasaray.

Mas eu não o venderia agora, nem por estas condições.

Emprestava em POrtugal.

djhifi

10M? Só se forem a pronto.

Se se assim for, até eu o levo ao aeroporto.

Se forem a prestações, nem pensar.

ItsY2Inferno

Os turcos precisam de um médio ? Gabriel ou Taarabt seriam excelentes opções para eles.

tjdy

10M é com lacinho. Pouco ou nada vai jogar.

Trapattoni

Devem ser 10 milhões deve.
Desfazer do Gedson é uma parolice, especialmente quando temos um "Taaraba" e "Pissi" no plantel.

djhifi

Citação de: Trapattoni em 13 de Agosto de 2021, 19:17
Desfazer do Gedson é uma parolice, especialmente quando temos um "Taaraba" e "Pissi" no plantel.

Idealmente sairiam os 3.

Trapattoni

Citação de: djhifi em 13 de Agosto de 2021, 19:18

Idealmente sairiam os 3.
Eu ainda acredito no valor do Gedson, acho que tem lugar no plantel juntamente com o Florentino.

djhifi

Citação de: Trapattoni em 13 de Agosto de 2021, 19:20

Idealmente sairiam os 3.
Eu ainda acredito no valor do Gedson, acho que tem lugar no plantel juntamente com o Florentino.

Ok. Eu não.

O Florentino é outra conversa.

zefo

Citação de: Menino Do Rio em 13 de Agosto de 2021, 19:02
Tão facilmente se vende a 15-20 milhões que está aí, sem proposta alguma sem ser do Galatasaray.

Mas eu não o venderia agora, nem por estas condições.

Emprestava em POrtugal.
E pro ano andavas com os colhões na mão.

tjdy

Citação de: Trapattoni em 13 de Agosto de 2021, 19:20

Idealmente sairiam os 3.

Depois quando tivesses que jogar com os 2 ao mesmo tempo é que coise...