Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VivaoBenfica

Razão tinha o miúdo que chorava enquanto perguntava ao pai se o Gedson ia para o Besiktas  ;D

MiguelAlmeida

RedFenix

Prontos, não vem o André Gomes.

klik

Citação de: RedFenix em 31 de Agosto de 2021, 18:26
Mas alguma vez teve perto??! as vezes parece que o pessoal vive numa realidade alternativa.. a realidade que os Twitters criam.. Quando nunca sequer foi noticia de jornal sequer.

O Gedson ficar é imperativo seja com ou sem entradas de medios. Está na hora de o aproveitarem.

RedFenix

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2021, 18:33
Citação de: RedFenix em 31 de Agosto de 2021, 18:26
Mas alguma vez teve perto??! as vezes parece que o pessoal vive numa realidade alternativa.. a realidade que os Twitters criam.. Quando nunca sequer foi noticia de jornal sequer.

O Gedson ficar é imperativo seja com ou sem entradas de medios. Está na hora de o aproveitarem.
https://www.dn.pt/desporto/benfica-oficializa-lazaro-e-espera-por-andre-gomes-e-david-luiz-14077062.html

https://onovo.pt/desporto/benfica-tenta-emprestimos-de-andre-gomes-e-valentino-lazaro-XX2077033

https://maisfutebol.iol.pt/mercado/rafa-benitez/imprensa-inglesa-coloca-andre-gomes-e-james-rodriguez-de-saida-do-everton

klik

Tipo .. DN e ONOVO... isso não conta para nada.

Maisfutebol nem associa a clubes.. e a unica coisa que existe do Andre Gomes.. é o Interesse do Everton no Weigl e colocava o André Gomes no Negocio.

Puches

Boa notícia (penso eu)

Android1974

Citação de: Goncalmi em 31 de Agosto de 2021, 18:02
Citação de: Red_Fraction em 31 de Agosto de 2021, 17:29
O Gedson não pode sair, se sair teria de entrar alguem.

Vamos ficar curtíssimos no meio-campo.

Já estamos de centrais, vamos ficar também de médios...  :estrelas:  :estrelas:

Ainda por cima o cepo do Adel esta suspenso para os próximos 4 jogos no campeonato.

O Adel estar suspenso é uma boa notícia. Pode ser que obrigue o mestre das obras feitas a apostar no Bernardo!!
Agora vai ser no Gedson.

JustMe

É indiferente, não será aposta. Em Janeiro, está emprestado.

Android1974

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2021, 18:45
Quero lá saber se será aposta ou não. Interessa-me mais que, se houver necessidade de ser chamado, sirva os interesses da equipa.

Adrian31

fica que tu ficas bem.

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 18:46
Quero lá saber se será aposta ou não. Interessa-me mais que, se houver necessidade de ser chamado, sirva os interesses da equipa.

para isso estão lá o marroquino e o Pizzi...

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2021, 18:54
O Taarabt não vai estar para o campeonato nos próximos 5 jogos. A ver quem substitui o J.Mário a 8, durante o jogo, contra o Santa Clara fora. Com o Dínamo de Kiev três dias depois, o Jesus não pode arriscar perdê-lo.

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2021, 18:54
O Taarabt não vai estar para o campeonato nos próximos 5 jogos. A ver quem substitui o J.Mário a 8, durante o jogo, contra o Santa Clara fora. Com o Dínamo de Kiev três dias depois, o Jesus não pode arriscar perdê-lo.

O Taarbat deveria estar "impedido" o resto do campeonato. Servia assim muito mais o Benfica.