Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Boa sorte para ele.

Que saia em definitivo e busque a felicidade.

Simples.

RedIt

Já devia ter ido no início da época. É uma oportunidade para jogar com regularidade. Ou mostra alguma coisa nos 18 meses de empréstimo ou podem vender a seguir.
E o Ferro é igual. Tem é que ir para um clube onde jogue regularmente.

Andris

Adepto10

Mas se vai por 18 meses, significa que no final do empréstimo fica com o passe na mão? Tenho ideia q o contrato acaba em 2023

Billy the Kid

Citação de: Adepto10 em 08 de Janeiro de 2022, 20:41
Mas se vai por 18 meses, significa que no final do empréstimo fica com o passe na mão? Tenho ideia q o contrato acaba em 2023

Certamente que renovará o contrato para ser emprestado, tal como se sucedeu com Vukotic.

vml

Portanto, empresta-se Gedson, mas fica-se com Taarabt e Pizzi... Está certo...

jp23

Acho que podia ser um Ramires à direita num 442 mas temos lá o Pizzi...

Alento

Citação de: jp23 em 09 de Janeiro de 2022, 08:06
Sim a não aposta no Gedson é por culpa do Pizzi. É isso e o aquecimento global. Também é culpa do Pizzi. 🙄

jp23

Citação de: Alento em 09 de Janeiro de 2022, 08:09
Citação de: jp23 em 09 de Janeiro de 2022, 08:06
Sim a não aposta no Gedson é por culpa do Pizzi. É isso e o aquecimento global. Também é culpa do Pizzi. 🙄

O Gedson é visto como um 8 no plantel atual. Se fosse para jogar à direita, teria sempre o Pizzi à frente.

LFVL

É sempre a mesma coisa no SB... "O Gedson devia sair"... "O Gedson não evolui"... etc
Fala-se na saída e começam logo as comparações com outros jogadores, neste caso Taarabt e Pizzi.
O que é que o cu tem a ver com as calças?
Deviam sair os 3 num piscar deolhos mas Gedson deve ter mais mercado logo é normal que seja o primeiro a se conseguir colocar. O Taarabt e Pizzi ainda cá estarem não quer dizer que fiquem.
Já mete nojo, estarem semanas a criticar os jogadores e depois quando vão para sair, já eram uma boa solução ou são melhores que A, B ou C.

Vai emprestado por 18 meses? Que vá e mostre alguma coisa, ou para regressar mais joador ou ser negociado.

Red_Fraction

Citação de: LFVL em 09 de Janeiro de 2022, 08:25
É sempre a mesma coisa no SB... "O Gedson devia sair"... "O Gedson não evolui"... etc
Fala-se na saída e começam logo as comparações com outros jogadores, neste caso Taarabt e Pizzi.
O que é que o cu tem a ver com as calças?
Deviam sair os 3 num piscar deolhos mas Gedson deve ter mais mercado logo é normal que seja o primeiro a se conseguir colocar. O Taarabt e Pizzi ainda cá estarem não quer dizer que fiquem.
Já mete nojo, estarem semanas a criticar os jogadores e depois quando vão para sair, já eram uma boa solução ou são melhores que A, B ou C.

Vai emprestado por 18 meses? Que vá e mostre alguma coisa, ou para regressar mais joador ou ser negociado.

Ele só tem 18 meses de contrato...

Endless

A gestão do Gedson é...risível...a culminar numa decisão de merda. Só mais um erro crasso.

afsantos

Brilhante gestão....

Billy the Kid

Notícia da edição imprensa do A Bola

Red_Fraction

Citação de: Billy the Kid em 09 de Janeiro de 2022, 09:55
Notícia da edição imprensa do A Bola

A ser verdade é criminoso, vai sair a "custo zero"...  :estrelas:  :estrelas: