Oferta/Pedido/Venda bilhetes

João_Oliveira

#15
pessoal vou-me dirigir agora para o estádio, se alguem estiver interessado num bilhete a 20eur para a bancada poente inferior que avise, encontramo-nos nas imediações do estadio.

JM21

Malta, Sexta é dia complicado para alguns irem à Luz, vou colocar aqui 2 post que estavam no tópico do jogo.

Citação de: HR6 em 23 de Fevereiro de 2017, 12:20
Malta de Leiria...alguém quer um bilhete?

Citação de: mMateus em 23 de Fevereiro de 2017, 16:03
Não vou poder ir ao jogo ... se alguém precisar empresto o meu RedPass - Sagres Piso 0.

Contactem-me por PM ... Saudações.  :slb2:

SLBffg

Primeiro post atualizado vamos lá puxar isto pa cima po pessoal ver

HR6

BOM DIA...SOU DE LEIRIA E TENHO RED PASS MAS NÃO VOU À ALEMANHA. POSSO AJUDAR A QUEM PRECISA DE BILHETE ...

miguel_36

Só apenas os red pass podem tirar o bilhete na segunda-feira? Quem é sócio sem red pass não vai ter hipótese de arranjar bilhete pois não? Ainda por cima, sendo aqui de Braga...

CitriC

Viva!


Procuro 1 bilhete para o jogo Dortmund vs SL Benfica.

Se alguém por algum motivo acabar por não ir ao jogo, agradeço que me contactem se faz favor.

SLBffg

Citação de: CitriC em 26 de Fevereiro de 2017, 15:16
Viva!


Procuro 1 bilhete para o jogo Dortmund vs SL Benfica.

Se alguém por algum motivo acabar por não ir ao jogo, agradeço que me contactem se faz favor.

Vê o primeiro comentário

CitriC

Obrigado SLBffg, já tratei de enviar mensagem ao HR6

SLBffg

Citação de: CitriC em 26 de Fevereiro de 2017, 19:23
Obrigado SLBffg, já tratei de enviar mensagem ao HR6

Depois avisa como correu para pôr no inicio se a conta é de confiança etc

eu_2

Procuro 2 bilhetes para o Dortmund - SLBenfica

Responder por pm, obrigado!

jfmrmvicente

Boas

Procuro um bilhete para o Dortmund - Benfica. Se puderem contactar por PM seria o ideal. Obrigado!

VivaoBenfica

Sei que não vai dar em nada, mas já agora...

Compro 1 bilhete para o Dortmund - Benfica, independentemente do setor do estádio.

Se por qualquer razão alguém tiver um a mais ou não puder ir, contacte-me por PM.

SLBffg

Citação de: SLBffg em 12 de Fevereiro de 2017, 15:04
Como muitas vezes os pedidos de bilhetes, ofertas ou mesmo vendas ficam perdidos nos tópicos dos jogos acho que o melhor é criar-se este tópico exclusivamente para isso.

Dortmund vs BENFICA

Citação de: HR6 em 24 de Fevereiro de 2017, 11:06
BOM DIA...SOU DE LEIRIA E TENHO RED PASS MAS NÃO VOU À ALEMANHA. POSSO AJUDAR A QUEM PRECISA DE BILHETE ...

Citação de: CitriC em 26 de Fevereiro de 2017, 15:16
Viva!


Procuro 1 bilhete para o jogo Dortmund vs SL Benfica.

Se alguém por algum motivo acabar por não ir ao jogo, agradeço que me contactem se faz favor.

Citação de: eu_2 em 01 de Março de 2017, 17:54
Procuro 2 bilhetes para o Dortmund - SLBenfica

Responder por pm, obrigado!

Citação de: jfmrmvicente em 01 de Março de 2017, 18:16
Boas

Procuro um bilhete para o Dortmund - Benfica. Se puderem contactar por PM seria o ideal. Obrigado!

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Março de 2017, 18:53
Sei que não vai dar em nada, mas já agora...

Compro 1 bilhete para o Dortmund - Benfica, independentemente do setor do estádio.

Se por qualquer razão alguém tiver um a mais ou não puder ir, contacte-me por PM.

Seria bom tornar-se o tópico inamovivel

Desenmerdem-se, quem conseguir bilhete atraves de alguem do forum que diga para depois escrever que o nick é de confiança

Toto18Salvio

Se alguém tiver 2 bilhetes a mais para o jogo frente ao Paços que mande PM, por favor.

M4UROX

Vao ser vendidos bilhetes para o jogo com o porto em casas do benfica para nao socios?