CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)


J_PN

Edersão, Nelsinho, Luisão, Lindeloef, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Carrillo, Zivkovic, Mitroglou



miniMilk


arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Fevereiro de 2017, 12:47
Poupava o Semedo...pelo menos esse...e colocava o Pedro Pereira no seu lugar...o Almeida é  um buraco..e não deixa de ser curioso que desde que ele saiu deixamos de mamar golos de todas as maneiras e feitios

Isto. Eliseu à beira dele parece um portento.

Bela Guttmann

Citação de: arodrigues84 em 23 de Fevereiro de 2017, 14:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Fevereiro de 2017, 12:47
Poupava o Semedo...pelo menos esse...e colocava o Pedro Pereira no seu lugar...o Almeida é  um buraco..e não deixa de ser curioso que desde que ele saiu deixamos de mamar golos de todas as maneiras e feitios

Isto. Eliseu à beira dele parece um portento.
Convém dizer que o Almeida não é DE, portanto esses termos de comparação são ridículos.

Hugocarvalhoslb

Não podemos entrar relaxados, prevejo um chaves compacto com linhas juntas, um pouco como faz o Ricardo soares  e a pressionar a nossa saída de bola,marcar cedo e primeiro para tentar gerir o jogo a nossa maneira

mMateus

Não vou poder ir ao jogo ... se alguém precisar empresto o meu RedPass - Sagres Piso 0.

Contactem-me por PM ... Saudações.  :slb2:



Red Eyes


Carlos-Gois

Citação de: mMateus em 23 de Fevereiro de 2017, 16:03
Não vou poder ir ao jogo ... se alguém precisar empresto o meu RedPass - Sagres Piso 0.

Contactem-me por PM ... Saudações.  :slb2:
Excelente exemplo de Benfiquismo, os meus Parabéns!

Notguilty