LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Manuel8

Só vi agora que o Fejsa está mesmo de fora... surreal. E o Filipe "3 semanas segundo o Vieira" Augusto... tá bom.

Enfim, para mim, vendo as coisas de uma forma realista e não como adepto, o Benfica com Samaris e Pizzi nem contra o Augsburg era favorito, e mesmo com Fejsa só não fomos goleados na Luz porque o Aubameyang tinha passado a noite a ver no youtube o "Guia de finalização por Bryan Ruiz".

Para mim é preciso ter muita fé para acreditar num resultado positivo, e até estou preocupado é em que não dê humilhação ao estilo de lagartos ou fóculporto quando foram a casa do Bayern. Mas ficarei imensamente feliz por me enganar.


Red.Fever

se amanhã vejo o Benfica entrar em campo apenas com Samaris e Pizzi no meio campo acho que me dá uma coisinha má mesmo antes do jogo começar  :-X


do que serve ter dois avançados se a bola não chegar lá!?!?
no último jogo fomos completamente engolidos! tivemos uma sorte do crlh! 1 remate = 1 golo.


Faroleiro

Citação de: tnlemos em 07 de Março de 2017, 14:32
Não sei se concordam comigo, mas era tão importante ganharmos amanhã  :flagglorioso:
Já me dou por contente se perdermos 2-1 ou 3-2.




Scorpion8

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
F. Augusto
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Mitroglou

É muito simples


GoloDeLetra


diogo32

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Março de 2017, 18:06
Que historia é esta que nunca ganhamos na Alemanha ?

Burrice e maldade. Já ganhámos mais do que uma vez.


DANI BOY

Citação de: diogo32 em 07 de Março de 2017, 18:08
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Março de 2017, 18:06
Que historia é esta que nunca ganhamos na Alemanha ?

Burrice e maldade. Já ganhámos mais do que uma vez.
foi o jj que quebrou esse jejum até, a 1 vitória em terras germanicas, se a memória nao me atraiçoa...