LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

barrospt

Nunca mais crl!!!

Passei o dia todo a pensar "Como é que está toda gente tão normal sendo que amanhã o Glorioso joga em Dortmund para a Champions"

Para não falar numa das maiores desilusões que já apanhei. Hoje de manhã, sonhei que o Mitro tinha marcado aos 70' e tínhamos passado. Acordei e durante um minuto estava todo feliz da vida realmente convicto que já estávamos nos quartos. Olho para o telemóvel e vejo que ainda é terça-feira  :estrelas: 

Jeremy

Acredito que Amanha vamos ter este 11:
Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
A.Almeida
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Mitroglou


OclassicoNº10


KunAguero16

Vamos marcar na 1ª parte e um deles vai ser expulso antes de acabar a 1ª parte

Prof Chibanga

Eterno Benfica


imightbewrong


arodrigues84

Citação de: barrospt em 07 de Março de 2017, 23:46
Nunca mais crl!!!

Passei o dia todo a pensar "Como é que está toda gente tão normal sendo que amanhã o Glorioso joga em Dortmund para a Champions"

Para não falar numa das maiores desilusões que já apanhei. Hoje de manhã, sonhei que o Mitro tinha marcado aos 70' e tínhamos passado. Acordei e durante um minuto estava todo feliz da vida realmente convicto que já estávamos nos quartos. Olho para o telemóvel e vejo que ainda é terça-feira  :estrelas:

Esperemos que seja um.presságio pelo menos.


arodrigues84

Citação de: kingvata em 07 de Março de 2017, 23:16
Para mim era isto

      Ederson

Nelson. Jardel. lindelof Eliseu

              Samaris

   Pizzi                   F.Augusto

Zivkovic.      Raul.      Rafa

Mudar os centrais neste jogo? E deixar o nosso capitão de fora quando a experiência é fundamental nestes jogos?

imightbewrong


Hugocarvalhoslb

Fdx o voo da rynair foi cancelado, e o parreira foi de uber e por estes e por outros que temos de passar

diogo32

Cheira-me que vamos entrar à jaime pacheco "jogar ao ataque fechadinhos lá atrás "

Benfica93

Hoje passei o dia a ouvir prognósticos para o Placard de amanhã... O consenso da maiorira aqui na terra onde estou é que o Benfica não perde. Eu sinceramente não faço ideia do que essas pessoas esperam da vida ou eu estou demasiado distante dessa mesma vida... Tendo em conta o jogo da primeira mão e as últimas exibições das duas equipas eu não sei como existem pessoas que conseguem afirmar que o Benfica é capaz de vencer e acreditar no que dizem!! Eu serei o primeiro a comentar aqui se o Benfica passar esta eliminatória, engulo tudo como se bebe água, mas meus amigos, eu estou à espera de um atropelamento D'ortmundo

Arceus_17


Espero mais 90 minutos a sofrer que nem um cão como na primeira mão. Era bom sinal.