LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

RED30MASTER

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Março de 2017, 18:35
QUE DAQUI A UM BOCADO...SE O JOGO CORRER COMO É HABITUAL . NÃO JOGARMOS NADA, NÃO VENHAM PARA AQUI DEBITAR AZIA... VAMOS TER FÉ...

Não peças demais, vai ser logo aos 5'..

minimix

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:32
O Mestre qualquer dia está a sair para ir ver queijos e está o Dr. Macaco para lhe foder o corpo a meu mando...
Calma, que ele vai acabar por pagar os leitões, não é preciso biolência

1904 Benfica

Citação de: francisco em 08 de Março de 2017, 18:31
Vontade de mijar de 2 em 2 minutos. Quem mais?
Eu de 2 em 2 minutos tenho que beber água seca-se me a boca!

Vieri

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:32
O Mestre qualquer dia está a sair para ir ver queijos e está o Dr. Macaco para lhe foder o corpo a meu mando...

Não é Dr., é Mestre, também.

VSantos

Citação de: RED30MASTER em 08 de Março de 2017, 18:35
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Março de 2017, 18:35
QUE DAQUI A UM BOCADO...SE O JOGO CORRER COMO É HABITUAL . NÃO JOGARMOS NADA, NÃO VENHAM PARA AQUI DEBITAR AZIA... VAMOS TER FÉ...

Não peças demais, vai ser logo aos 5'..

Eu meto as minhas fichas para quando sair o onze.

lost_paradise

A agonia de esperar por saber quem vai ser titular, mata uma pessoa.



Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:32
O Mestre qualquer dia está a sair para ir ver queijos e está o Dr. Macaco para lhe foder o corpo a meu mando...
O Chelas bem me avisou...... :disgust: :disgust:

Meio_metro

Tudo a falar do Almeida... mas pediam 3 no meio... sem Fejsa e com o filipe a vir de lesão quem queriam ali? é que pedem mas depois já não querem?


Aka

Citação de: DANI BOY em 08 de Março de 2017, 18:35
Citação de: Flavius Julius em 08 de Março de 2017, 18:32
Citação de: DANI BOY em 08 de Março de 2017, 18:31
Citação de: força Benfica em 08 de Março de 2017, 18:29
Citação de: 1904 Benfica em 08 de Março de 2017, 18:24
Estão a dizer que o Benfica nunca teve tanto apoio em jogos fora para as competições europeias a eliminar!Será verdade?

A uns anos atrás em Bordéus tivemos 10/15 mil nossos no estádio.
frança e alemanha é cheio de Benfiquistas, frança falo com conhecimento de causa, a alemanha falo do que me tem divulgado...Benfica é universal por isso nao percebo o espanto dos media. :coolsmiley:
já tivemos quase metade do Estádio do PSG, em 2011 acho?!
jornaleiros estúpidos!
e no saint denis com o lille penso que foi a maior enchente forasteira de que á memória num jogo europeu :smitten:

Ah! Mas isso não era a eliminar!

JUST4FUN

Citação de: RED30MASTER em 08 de Março de 2017, 18:35
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Março de 2017, 18:35
QUE DAQUI A UM BOCADO...SE O JOGO CORRER COMO É HABITUAL . NÃO JOGARMOS NADA, NÃO VENHAM PARA AQUI DEBITAR AZIA... VAMOS TER FÉ...

Não peças demais, vai ser logo aos 5'..
no ano passado quando o Bayern marcou pensei que ia dar merda da grossa


+1benfiquista

Eu é mais café, porque ontem para dormir foi um caso bicudo... Logo a seguir ao jogo aterro logo, espero que contente!

Vieri

Citação de: RED30MASTER em 08 de Março de 2017, 18:35
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Março de 2017, 18:35
QUE DAQUI A UM BOCADO...SE O JOGO CORRER COMO É HABITUAL . NÃO JOGARMOS NADA, NÃO VENHAM PARA AQUI DEBITAR AZIA... VAMOS TER FÉ...

Não peças demais, vai ser logo aos 5'..

Aos 5' ! eheh
quando sair a equipa isto já vai tudo zurzir como se não houvesse amanhã...

Génio da Luz

A sport tv diz que vai avançar o 11 titular....

Conclusão: Diz 10 jogadores e sano diz precisamente o 11º jogador que é a nossa duvida também  :2funny: