LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

VivaoBenfica


Cob92

Citação de: serebotna em 01 de Março de 2017, 14:59
Se Fejsa e Filipe Augusto não recuperarem vai ser bonito.

Samaris-Pizzi-André Horta era o meu meio campo nessas circunstâncias. Mas depois o Horta nem sequer tem ritmo, enfim.

Se temos que reforçar o meio campo vamos ter que arriscar mas meter um jogador no miolo sem ritmo è estar a perder desde do inicio.
Eu para mim mesmo se è arriscado eu apostaria no Pedro Rodrigues.

Pedro Rodrigues-Samaris

Pizzi

Zivkovic-Raul-Cervi

jfmrmvicente

Procuro bilhete, não me importo de pagar mais que o preço estipulado. Obrigado

Tapion

espero que Fejsa esteja recuperado, era mesmo muito importante.

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
ELiseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Mitroglou

pipi

Neste jogo temos que ter a bola o maximo de tempo possivél.
Jonas é fundamental num esquema de posse de bola.
Um meio campo a 3 é obrigatorio em Dortmund.

Posto isto a minha equipa para a 2ª mão:

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Mitroglou                                         

mMateus


Roronoa

Esperemos que o Fejsa recupere para Dortmund, caso contrário vamos gramar com o Almeida, já que o Augusto está indisponível.

Ederson

Semedo

Luisão
Lindelof

Eliseu

Fejsa
Samaris
Pizzi

Zivkovic
Mitroglou
Rafa   

rp

Peço sempre a vitória mas já ficava maluco se empatarmos o jogo! (Até peder 2-1 ou 3-2... :whistle2:) Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:


Borgas_SLB

Anda tudo à procura do mesmo, eu bilhetes acho que vou tentar em Dortmund, veremos a sort€ que vou ter...

jfmrmvicente

E o que dizem daqueles sites de venda de bilhetes? Será fiável?

Black Skulls

Citação de: jfmrmvicente em 02 de Março de 2017, 13:35
E o que dizem daqueles sites de venda de bilhetes? Será fiável?
A Ticketbis(agora tem outro nome) é fiável.

São uma plataforma de compra/venda de bilhetes. Eles intermedeiam e agilizam a relação comprador/vendedor.

Tive uma "má" experiência com eles, comprei bilhetes para o nosso jogo em Camp Nou em 2013 lá, o vendedor atrasou-se a enviar-lhes os bilhetes e eles não os conseguiam fazer chegar a minha casa antes de eu sair para Barcelona.
Disponibilizaram-se a entregar-me em mãos os bilhetes no Hotel onde eu ia ficar em Barcelona, bem como a "compensar-me" e em vez dos bilhetes de categoria 3 que eu tinha pago, davam-me bilhetes de categoria 2 para compensar o incómodo.
Acabei por não precisar porque entretanto consegui arranjar bilhetes via Benfica. Devolveram-me então o dinheiro.


Apesar de ter sido uma má experiência, fiquei muito agradado com a predisposição deles em resolver a situação. Sinceramente para este tipo de grandes eventos com uma procura absurda, recorro sempre a eles, pese embora tenha consciência que pago o bilhetes uns 300% acima do valor de mercado.

DACOSTA97


daniel.gomes

Citação de: Cob92 em 01 de Março de 2017, 19:58
Citação de: serebotna em 01 de Março de 2017, 14:59
Se Fejsa e Filipe Augusto não recuperarem vai ser bonito.

Samaris-Pizzi-André Horta era o meu meio campo nessas circunstâncias. Mas depois o Horta nem sequer tem ritmo, enfim.

Se temos que reforçar o meio campo vamos ter que arriscar mas meter um jogador no miolo sem ritmo è estar a perder desde do inicio.
Eu para mim mesmo se è arriscado eu apostaria no Pedro Rodrigues.

Pedro Rodrigues-Samaris

Pizzi

Zivkovic-Raul-Cervi

Epa lançar o Pedro, num jogo destes, sem qualquer minuto pela equipa principal... era um suicido, para o miúdo, se a coisas lhe corresse mal ficaria marcado para a carreira.

Flak_Benficatv


Já vejo aqui algumas pessoas a escrever o onze e como podemos defender o resultado , mas primeiro esta o jogo do feirense esse sim agora é uma final !