LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

olheirasSLB

O Salvio titular.

Acabámos de dar um passo enorme para ir com o caralho.

Coiso123

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2017, 18:53
Citação de: Coiso123 em 08 de Março de 2017, 18:50
Autocarro e bola alta no Mitroglou tentando ganhar as segundas bolas. Salvio para dar velocidade ao contra-ataque. Não gosto
"Salvio para dar velocidade". Não estamos em 2013
Verticalidade. Deve ser por aí a aposta nele. Também não o metia a titular se fosse por mim mas agora que sa foda

jose1970

que tristeza de adeptos .....
porque nao mudam de clube....
ainda nem começou o jogo!!!!!!!!


costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Março de 2017, 18:53
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Março de 2017, 18:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Março de 2017, 18:50
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Março de 2017, 18:50
O Onze do Dortmund tirando Dembele Aubameyang e Weigl tb n é nada do outro mundo...

Foda-se Kagawa, Guerreiro, Schurrle, tudo no banco :-X :-X
Pulisic e Castro são grandes jogadores
São bons jogadores sem dúvida, mas não são nenhuns papões
Seriam os melhores jogadores em Portugal nas respectivas posições. Com grande diferença.

é provável.

JPSilva

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2017, 18:54
Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 18:52
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 18:50
Eu fico perplexo quando leio que jogar com 3 médios, coisa que 90 e tal % das equipas do mundo fazem, é jogar para defender
exacto... jogar com um Ponta? ma vergonha...

eu não sei que futebol este pessoal vê mas o que vejo há tantas equipas assim... e tantas que ganham...

Mas não com esses 3 médios.

1 mais defensivo e 2 interiores sim. Agora com uma equipa que não está rotinada é só subir ligeiramente o Pizzi e levar com Almeida a 8...é o que há..mas é muito mau

Por algum motivo o Dortmund é favorito, se calhar precisamente porque tem melhores jogadores que o Benfica

Chelas

Citação de: lost_paradise em 08 de Março de 2017, 18:54
Citação de: Chelas em 08 de Março de 2017, 18:51
Citação de: lost_paradise em 08 de Março de 2017, 18:50
Citação de: Chelas em 08 de Março de 2017, 18:48
Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2017, 18:46
BVB: Bürki, Bartra, Dembélé, Aubameyang, Pulisic, Sokratis, Piszczek, Castro, Schmelzer, Weigl, Durm. #bvbslb

Sinceramente, este onze não me mete medo nenhum.
Dembélé, Aubameyang e Weigl são de um nível altíssimo.

Concordo, eu falei num onze  ;D
Mas o Dortmund não tem tido capacidade financeira para ter muitas individualidades top ao nível de um Bayern, Barça, Real ou Juve. E as melhores costuma perdê-los como foi no caso de  Lewa e Hummels.

Fazem-se valer muito pelo colectivo e pela competência dos treinadores que têm tido e 3 ou 4 jogadores superlativos.

O problema são as lesões, gastaram imenso dinheiro  O0

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:46
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2017, 18:45
Vai ser lindo ver o lateral do lado do Salvio a levar com constantes 2x1, tal e qual na primeira mão.
E porque caralho o Horta desapareceu ? Desaprendeu de jogar futebol ?
É esperar pelo melhor. Siga.

A última vez que me lembro do Horta a tocar na xixa...virou um jogo do avesso, colocou o Benfica em cima do Porto e fez a assistência para o golo que ainda nos segura em 1º.

Mas agora é um inválido.

E, curiosamente, num meio campo a 3.
Coincidências, certamente.

+1benfiquista

Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:55
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 18:53
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:51
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 18:50
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:49
Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2017, 18:46
BVB: Bürki, Bartra, Dembélé, Aubameyang, Pulisic, Sokratis, Piszczek, Castro, Schmelzer, Weigl, Durm. #bvbslb

é uma equipa mecanizada com trabalho mas quantos jogadores realmente de classe mundial tem?

Colectivo > individualidades, sempre.

sempre?depende......

sem indivdualidades nao ganhas trofeus.

A Bélgica tinha mais individualidades que o País de Gales e foi arrumada, por exemplo. Claro que ajuda sempre ter um ou outro jogador diferenciado que sustente o colectivo, e isso o Dortmund tem. E felizmente um deles não joga hoje...

gales ganhou o que?

Chegou mais longe que o adversário nesse jogo, com menos individualidades. Grécia em 2004 tinha algum jogador de classe mundial???

Marcos dos Santos

Totalmente a favor do Salvio no onze.
E se o Filipe Augusto está mesmo indisponível, concordo com o Almeida.

Loopkin

Depois do que se tem visto esta época, em especial nos últimos jogos, e consegue escolher o Salvio em vez de Zivkovic, Carrillo e até Rafa?

Enfim.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 18:54
Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 18:52
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 18:50
Eu fico perplexo quando leio que jogar com 3 médios, coisa que 90 e tal % das equipas do mundo fazem, é jogar para defender
exacto... jogar com um Ponta? ma vergonha...

eu não sei que futebol este pessoal vê mas o que vejo há tantas equipas assim... e tantas que ganham...

E isto depois de N jogos com o Benfica a jogar com 2 médios em que não consegue fazer 3 passes seguidos.
e que se diz aqui que 2 médios é suicídio... depois mete os 3 que tem disponíveis e não gostam...
isto era para Fejsa e Filipe mais Pizzi mas sobrou o Pizzi...

costapequeno



TorcidaSplit

Todos nós a desesperar com o coxo do salvio mas isto é futebol pode ser que o homem tenha uma boa noite... 😂😂😂😂

CARREGA BENFICA SEM MEDO