LdC 1/8F : Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Ruud

Liga dos Campeões 2016/2017 | Oitavos-de-Final | 2ª Mão

08Mar (Qua.)

B. Dortmund - SL Benfica 19h45

Estádio: Signal Iduna Park

Árbitro: Martin Atkinson

Convocados do B. Dortmund

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Thomas Tuchel

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

Mestre30

Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 18:47
Citação de: caocomasas em 08 de Março de 2017, 18:44
Cada vez mais, seja em que estratégia for, custa-me entender a razão dos melhores jogadores de uma equipa ficarem de fora.

Um jogador ainda entendo mas o 11 que o Benfica vai jogar, já não consigo.

Jonas de fora. Rafa de fora. Zivkovic de fora.
André Almeida com Samaris no meio. Não há qualquer hipótese de termos bola com esta dupla. É para defender e soltar a bola para a frente o quanto antes.

Tal e qual a minha opinião.
O Barça não deixa o Messi e o Neymar de fora nos jogos mais dificeis para reforçar o meio campo ou outra merda qualquer.
Se há jogador que sabe o que fazer com bola dentro do campo é o Jonas, e vai mamar banco...

Juro que não entendo.
É só para dar mais pica.

Entra na segunda parte e rebenta com o Dortmund. lol

Slb23

Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 18:45
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:44
Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 18:43
Como é que pode ser um bom 11?

Como é que vamos chegar lá à frente? Como é que vamos fazer um golo?

Ou vamos defender os 90 min em cima da área?
Fixem bem isto, no final do jogo volto cá.

Palhação, por mim à vontade!!!!

Fico felicissimo se me mandares para o caralho no final do jogo!
Se for por isso posso mandar já.

ruio1999

Citação de: iloy em 08 de Março de 2017, 18:48
Continuo na minha, com pessoas competentes a nível de futebol nunca o Guedes tinha saído e o 8 já estava no plantel. Jonas e fejsa lesionados, bravo continuem a vender tudo e contratar cepos.
Quem é o cepo que contratamos? :confused:

Vieri

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2017, 18:44
Nao entendo as queixas do 11.  Nao queriam um meio campo a 3??

Ja' que nao temos Fejsa, e ainda Filipe Augusto em duvida devido a lesao, e Horta sem ritmo, era previsivil ser o Almeida a reforcar o meio campo.

Eu, como disse antes, não compreenderia era outra coisa.
Era óbvio que sem Augusto tinha de jogar o Almeida.
Mas aqui a malta malha sempre, já sabemos.
O Salvio então, já é um clássico antes dos jogos.
Joga sempre, mas temos sempre que ler os mesmos 200 posts de surpresa e indignação...
;D

costapequeno

Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2017, 18:46
BVB: Bürki, Bartra, Dembélé, Aubameyang, Pulisic, Sokratis, Piszczek, Castro, Schmelzer, Weigl, Durm. #bvbslb

é uma equipa mecanizada com trabalho mas quantos jogadores realmente de classe mundial tem?

the boneless

Que porcaria de onze é este?
Boa, lá se foram as esperanças que tinha.

jgbg91

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:45
Citação de: caocomasas em 08 de Março de 2017, 18:44
Cada vez mais, seja em que estratégia for, custa-me entender a razão dos melhores jogadores de uma equipa ficarem de fora.

Um jogador ainda entendo mas o 11 que o Benfica vai jogar, já não consigo.

Jonas de fora. Rafa de fora. Zivkovic de fora.
André Almeida com Samaris no meio. Não há qualquer hipótese de termos bola com esta dupla. É para defender e soltar a bola para a frente o quanto antes.

E estamos a falar do treinador que foi a Munique jogar olhos nos olhos com o Bayern.
Já hoje, foi à Jesualdo. Entendia-se um terceiro homem no meio se fosse para ter bola, com Augusto ou Horta. Agora isto não é nada.

problema disso tudo chama-se salvio, já que por causa dele não podemos ter pizzi na ala. Jogar com samaris augusto/horta e pizzi na direita era bem melhor que andar com salvio

tone

Citação de: Chelas em 08 de Março de 2017, 18:48
Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2017, 18:46
BVB: Bürki, Bartra, Dembélé, Aubameyang, Pulisic, Sokratis, Piszczek, Castro, Schmelzer, Weigl, Durm. #bvbslb

Sinceramente, este onze não me mete medo nenhum.
Já o nosso...

Meio_metro

MAS ESTES GAJOS DA RTP NÃO SE CALAM COM O SPORTING? FDX O SPORTING JOGOU CONTRA UM DORTMUND DE RASTOS...
e este dortmund que não é nada de mais ganhou o grupo do Real... estas coisas deixam me tolo... mas quem no ano passado disse que fomos fracos contra o Bayern... não se pode esperar mais...

o Benfica vai defender? vai mas isso é anormal? mesmo assim tem Pizzi, Cervi, Salvio e Mitro... estes jogadores não são defesas... parece que entramos com 10 defesas...

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:46
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2017, 18:45
Vai ser lindo ver o lateral do lado do Salvio a levar com constantes 2x1, tal e qual na primeira mão.
E porque caralho o Horta desapareceu ? Desaprendeu de jogar futebol ?
É esperar pelo melhor. Siga.

A última vez que me lembro do Horta a tocar na xixa...virou um jogo do avesso, colocou o Benfica em cima do Porto e fez a assistência para o golo que ainda nos segura em 1º.

Mas agora é um inválido.

Como tantos outros é uma vítima do fracasso do depto médico do clube. As lesões sucessivas tiraram-lhe o ritmo todo e nesta fase "a doer" vai ser complicado apanhar o comboio em andamento.

Toronto_SLB