LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

_1904_

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 19:25
E atenção, antes que coloquem palavras na minha boca que nunca disse.

A inclusão do Sálvio é patetica e indisculpável, só encontro uma explicação, em Agosto é para vender.
As vezes questiono se para vender é melhor mete lo a jogar ou mandar para o banco.



bruno cardoso

o Salvio e o jogador que tem mais golos pelo Benfica esta epoca na champions.

E também o que mais  assistências para golo fez.

E mais do que normal ter o Salvio no onze não vejo o problema so temos e que apoiar o jogador e esperar que faço um grande jogo.

VitorFernando

Não gosto do 11, ver o Salvio a titular depois do que tem feito é quase ofensivo.

Ainda por cima senta um jogador como o Zivkovic que até ajuda bem a defesa para pôr o Salvio.

Também não gosto de ter o AA no meio-campo, preferia ter o André Horta que é um jogador que sabe mais ter a bola e tem mais critério com ela, assim vai ser sempre charotão para a frente e fé no Mitroglu.

JustMe

Vai ser uma avalanche amarela, não tenho grandes ilusões para este jogo e nunca o escondi. Só peço máxima concentração para que se evite um resultado demasiado desnivelado que possa pesar na mente dos jogadores para os próximos jogos. Já bastaram as ensaboadelas do Nápoles e o descontrolo ridículo na Turquia.

Que sejamos dignos, tudo o resto será bónus. Vamos, Benfica.

slb2tuga

quando joga com 2 médios é criticado
quando joga com 3 médios é criticado
quando mete o Rafa é criticado
quando deixa o Rafa de fora é criticado
...

não sei se o onze é acertado ou não, se com Fejsa foi complicado jogar com 2 medios, sem ele parece  natural jogar com 3

os extremos andam todos muito irregulares, tanto fazem um bom jogo ou um jogo menos conseguido

pelo menos temos opções no banco se correr mal,

e que tal esperar pelo fim do jogo para julgar as opções do treinador

xiribiti


Meio_metro

Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 19:26
Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 19:24
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 19:23
Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 19:22
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 19:16
Jogar com 3 médios é autocarro  ;D Isto é surreal.

Depende se um for o Almeida ou Horta por exemplo.
O Benfica também tem de jogar, sabes isso JP?

Sim e? Com Samaris e Pizzi ias jogar o quê?
o pessoal nega a realidade... fala como se tivéssemos outro...

Eu ia jurar que o Horta mudou o jogo do Benfica no ladrão.
o Horta que jogava... não o Horta que depois da lesão desapareceu... depois entre dar minutos a ele e ao Filipe escolheu o Filipe azar perdeu o Filipe e ainda o Fejsa em 15 dias... e ardeu...


kasko


Zé Periquito

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Março de 2017, 19:22
Citação de: Zé Periquito em 08 de Março de 2017, 19:08

4-1 para os amarelos

Eu mandava-te era para um sítio que cá sei...

Calma chuck norris, estamos os dois a torcer pelo mesmo. Não penses que é por seres optimista e eu pessimista que és mais benfiquista do que eu e muito menos que tens que me faltar ao respeito com essas atitudes infantis. Muito obrigado e que logo estejamos aqui a festejar a passagem :amigo:

Biscai@

Citação de: SLB35 em 08 de Março de 2017, 19:22
Belo 11... :crazy2:
Dois dos jogadores mais limitados do plantel são titulares ... Eliseu e André Almeida.
Dois dos melhores dos jogadores do plantel estão lesionados... Grimaldo e Fejsa.
Dois dos jogadores mais desequilibrantes do plantel estão no banco de suplentes... Zivkovic e Jonas.
No fim veremos se o Rui Vitória percebe muito desta merda... respirar fundo e acreditar e até já tenho a minha garrafinha de água ao meu lado, espero que só me dê vontade de mijar ao intervalo.
FORÇA BENFICA... EU ACREDITO.


daniel.gomes

Salvio, Rafa e Zivkovic estão todos trocados.
O que devia estar no banco está na bancada, o que devia estar na bancada está a titular, o que devia estar a titular está no banco.

marte1904

Citação de: JustMe em 08 de Março de 2017, 19:26
Vai ser uma avalanche amarela, não tenho grandes ilusões para este jogo e nunca o escondi. Só peço máxima concentração para que se evite um resultado demasiado desnivelado que possa pesar na mente dos jogadores para os próximos jogos. Já bastaram as ensaboadelas do Nápoles e o descontrolo ridículo na Turquia.

Que sejamos dignos, tudo o resto será bónus. Vamos, Benfica.
Verdade,
Mas em caso de sucesso também podemos ficar com a moral no topo