LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Slb04Sempre


RodrigoVivo

Arsenalada? Porra eu sei o valor do Dortmund mas perder 5-0 é de uma azia e um cabeção imenso igual ao jogo do dragão em 2010

pmrpa




Obi-Juan Kenobi

A táctica foi bem montada.

Estrategicamente é que falhámos.

Sair para o intervalo com tudo em aberto era claramente para apostar um pouquinho: eg, tirar o Salvio, que foi uma nulidade, e meter o Zivko.

Manteve-se tudo na mesma.

Oa alemães voltaram a crescer e fodeu.


miniMilk


desinstala

Houvesse coragem para expulsar o negro do Dortmund na primeira parte.

slb2tuga

lol o árbitro a compensar, afinal não quis estragar o jogo com o vermelho


SLBRulez

Citação de: Holmesreis em 08 de Março de 2017, 21:15
Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2017, 21:12
Citação de: Gamabunta em 08 de Março de 2017, 21:11
Acho piada que chamem reforço ao meter 3 gajos no meio campo quando o "reforço" é o Almeida...e acompanhado pelo Samaris e Pizzi. Lolada.

Salvio, Almeida e Luisão. Tou tão mas tão fartinho que se for dizer o que quero banem-me do fórum para sempre. Não dá...não dá, lamento. Não é só querer na vida.
Querias por quem em vez do Almeida.

Honestamente até nem estávamos a jogar mal, mas pagamos bem caro 2 erros seguidos.
Já podiamos ter marcado.
O Horta está no plantel a fazer o quê?
Está parado à quanto tempo? Queres meter assim neste jogo?

Londrino-85

Os ingleses: "como é que o Borussia tá a pedir o amarelo po Samaris quando o Dembelé é que devia ter ido pa rua à tanto tempo?"

andoaleme

Enquanto os alemães têm vários jogadores com um n° de passes 40-30 de 80-100% certos, nós temos em contraste 20-30 com 40-60% de acerto.

Joguei futebol por 12 anos queremos ganhar o tetra é. retirar de vez Luisão e Salvio q volte rápido o Fejsa para sentar Samaris. Entrada de Jardel e FAugusto, deslocar Pizzi para a dta onde rende.

Holmesreis