LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

P∑T∑7

Benfiquinha o que tivemos hoje.
Mas o plantel que temos é este.  O treinador é este que temos.
Goleada é sempre goleada é não deixa de ser humilhante.
Não é este o Benfica que quero na Europa.
Pó caralho!

daniel.gomes


ricardoshearer


Slb04Sempre

Citação de: Festivus em 08 de Março de 2017, 21:33
Fizemos melhor figura contra o Bayern na época passada, mesmo não lhes tendo ganho um jogo.

Renato

Andrija_Zivkovic


costapequeno

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:35
não sei se este Dortmund não é um dos principais candidatos a ganhar a Champions...
a forma como joga sufoca a adversario

começaram a jogar quando o Benfica morreu....

até lá....

duvido que passem alguem a partie de agora.


andymc


Mata-Mata

Citação de: HighOnFire em 08 de Março de 2017, 21:32
Citação de: trucatruca em 08 de Março de 2017, 21:30
Luisão, Eliseu, Salvio... É mais uns quantos é meter um lacinho na próxima época e...
Cuidado que vêm aí 2 ou 3 dizer que o "Elideus" tem muita ratice....

Elideus tem muita ratice ...

JPSilva

Citação de: andymc em 08 de Março de 2017, 21:35
Citação de: JustMe em 08 de Março de 2017, 21:33
O mais dramático é muitos acharem que isto é normal ou aceitável. Como foi aceitável sermos vulgarizados pelo Nápoles, fora e em casa (!), como foi aceitável estar a ganhar 0-3 na Turquia e sofrer 3 golos e não perder o jogo por um triz, como foi aceitável termos feito uma exibição patética contra este Dortmund em casa e só não ter ido à Alemanha de saco cheio porque houve Ederson. E isto apenas na Champions. Há um padrão tão evidente, que faz confusão quem não o queira ver.

Um culpado. RV.

Quando a equipa estava bem no jogo na 2ª parte, tinha mexido no meio tirando o AA pelo Horta para dar outro critério.

Depois resolveu novamente jogar só com 2 médios. Nem cheiramos.

Espero que ao menos o jogo sirva para que finalmente meta na cabeça o que é ter um meio campo. Não tenho muitas esperanças.

Benfica-Forever


Holmesreis

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:35
não sei se este Dortmund não é um dos principais candidatos a ganhar a Champions...
a forma como joga sufoca a adversario
Apanha a seguir um Bayern e vai de vela.

Aspoon

Citação de: pablito77 em 08 de Março de 2017, 21:34
Voces tem de perceber que neste momento poucas equipas não são goleadas em dortmund.

Jogam mesmo muito á bola .

Portanto nada tem a ver com o salvio, o luisao, o pizzi, o almeida e o eliseu serem titulares no Benfica? Pronto, tou mais descansado...


Universo Benfica

Fomos eliminados de forma justa. O Borussia foi a melhor equipa nos dois jogos.