LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: Jpeeh em 09 de Março de 2017, 00:04
Falta competitividade interna. Já há 2 anos faltou e continuará a faltar enquanto os interesses do Benfica for dinheiro e só dinheiro. Neste jogos nota-se uma quebra física enorme e uma dificuldade enorme também quando estamos sob pressão.
Não é o orçamento que é desculpa mas sim falta de competitividade na nossa Liga.

Não temos é a qualidade de outros anos em posições nevrálgicas.


Xanghai

Volta e meia, ponho-me a pensar como é que aquele artista não expulsa o Dembele?

The_King

Citação de: Xanghai em 09 de Março de 2017, 01:44
Volta e meia, ponho-me a pensar como é que aquele artista não expulsa o Dembele?
E o gajo ainda levou a mão ao bolso....

Não há peso na Europa. O Benfica é gigante mas Portugal pequenino. O burro do gajo do porto foi expulso, e bem, mas fosse ao contrário não havia tomates. O gajo do Arsenal ontem foi expulso por após um penalti discutível ter protestado! Duplo amarelo por protesto após um penalti onde é que isto acontece? Mas vá lá é o Arsenal o tubarãozinho looser da Champions...ou são coisas escandalosas como em Roma ou não acontece nada.

Foda-se depois de ver o Benfica perder uma Liga Europa com 3 penaltis escandalosos por assinalar....não tenho esperanças nestas coisas.

poiudivino

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 17:29
Pessoal só para dizer que a questão do bilhete teve um final muito feliz depois de ter feito tudo o que estava ao meu alcance o André através do serbenfiquista entrou em contacto comigo e já tem o seu bilhete , obrigado pela partilha e vivó BEMFICA!!🔝👍🏼👍🏼

Foda-se. Isto é Benfica. Grande atitude, pá!
E parabéns aos adeptos hoje. Chegaram a fazer-se ouvir, a alto e bom som.

Agora começa um novo foco.
Segunda-feira -> Rumo à dobradinha.

poiudivino

Citação de: Xanghai em 09 de Março de 2017, 01:44
Volta e meia, ponho-me a pensar como é que aquele artista não expulsa o Dembele?

Ele e o Samaris. Os árbitros ingleses com aquela mentalidade do "somos ingleses, somos diferentes de todos os outros" acabam por fazer mais merda que os outros

daniel.gomes

Citação de: The_King em 09 de Março de 2017, 01:47
Citação de: Xanghai em 09 de Março de 2017, 01:44
Volta e meia, ponho-me a pensar como é que aquele artista não expulsa o Dembele?
E o gajo ainda levou a mão ao bolso....

Não há peso na Europa. O Benfica é gigante mas Portugal pequenino. O burro do gajo do porto foi expulso, e bem, mas fosse ao contrário não havia tomates. O gajo do Arsenal ontem foi expulso por após um penalti discutível ter protestado! Duplo amarelo por protesto após um penalti onde é que isto acontece? Mas vá lá é o Arsenal o tubarãozinho looser da Champions...ou são coisas escandalosas como em Roma ou não acontece nada.

Foda-se depois de ver o Benfica perder uma Liga Europa com 3 penaltis escandalosos por assinalar....não tenho esperanças nestas coisas.

Eu acho que o arbitro mudou para vermelho o cartão por indicação do auxiliar... no jogo do Arsenal.

daniel.gomes

Citação de: poiudivino em 09 de Março de 2017, 01:49
Citação de: Xanghai em 09 de Março de 2017, 01:44
Volta e meia, ponho-me a pensar como é que aquele artista não expulsa o Dembele?

Ele e o Samaris. Os árbitros ingleses com aquela mentalidade do "somos ingleses, somos diferentes de todos os outros" acabam por fazer mais merda que os outros

O Dembele era é primeiro... e isso mudava a história do jogo. Ficava mal depois ter expulsado o Samaris também.

The_King

Citação de: poiudivino em 09 de Março de 2017, 01:49
Citação de: Xanghai em 09 de Março de 2017, 01:44
Volta e meia, ponho-me a pensar como é que aquele artista não expulsa o Dembele?

Ele e o Samaris. Os árbitros ingleses com aquela mentalidade do "somos ingleses, somos diferentes de todos os outros" acabam por fazer mais merda que os outros
O Samaris não foi porque não teve peso para mandar o outro embora muito mais cedo...só cai nessa história quem é anjola, sinceramente.

O Samaris podia ter sido na altura em que foi pouco ou nada interessava. O futebol defende-se protegendo os artistas e aplicando as regras. O que o gajo do Dortmund fez foi pisar o Eliseu completamente a destempo por ter ficado aziado com a falta anterior que lhe foi marcada.

poiudivino

Citação de: The_King em 09 de Março de 2017, 01:51
Citação de: poiudivino em 09 de Março de 2017, 01:49
Citação de: Xanghai em 09 de Março de 2017, 01:44
Volta e meia, ponho-me a pensar como é que aquele artista não expulsa o Dembele?

Ele e o Samaris. Os árbitros ingleses com aquela mentalidade do "somos ingleses, somos diferentes de todos os outros" acabam por fazer mais merda que os outros
O Samaris não foi porque não teve peso para mandar o outro embora muito mais cedo...só cai nessa história quem é anjola, sinceramente.

O Samaris podia ter sido na altura em que foi pouco ou nada interessava. O futebol defende-se protegendo os artistas e aplicando as regras. O que o gajo do Dortmund fez foi pisar o Eliseu completamente a destempo por ter ficado aziado com a falta anterior que lhe foi marcada.

Eram os dois expulsos e bem expulsos.
Mas não perdemos por isso, sinceramente. Óbvio que era importante ficar com mais um, mesmo à beira do intervalo... mas com tantas falhas hoje, fica mal por a culpa no árbitro, na minha opinião.

Há muita coisa para dissecar hoje, uma delas é porque é que o Salvio é titular. Outra é porque é que o Samaris tem um descontrolo total a defender. Parece que tem que entrar sempre para ficar a bola, caso contrário é falta certa. Hoje não deu expulsão, mas no Tugão vai acontecer certamente

Perdemos e perdemos bem.

original

Até ao 2-0,até nem foi mau,depois foi o que se viu...agora tudo à Luz,usem os bilhetes oferta!
Ganhar ao Belenenses na segunda!!


Faroleiro

Nada de anormal e que não estivesse à espera, tendo em conta a qualidade de jogo do Benfica nas últimas semanas.

O problema é que não vão recuperar psicologicamente e acho que vamos acabar por perder o campeonato para os tripas, que jogam ainda pior mas que jogam com arrogância e certeza que ganham, coisa que o Benfica não sabe fazer.

Faroleiro

Citação de: The_King em 09 de Março de 2017, 01:47
Citação de: Xanghai em 09 de Março de 2017, 01:44
Volta e meia, ponho-me a pensar como é que aquele artista não expulsa o Dembele?
E o gajo ainda levou a mão ao bolso....

Não há peso na Europa. O Benfica é gigante mas Portugal pequenino. O burro do gajo do porto foi expulso, e bem, mas fosse ao contrário não havia tomates. O gajo do Arsenal ontem foi expulso por após um penalti discutível ter protestado! Duplo amarelo por protesto após um penalti onde é que isto acontece? Mas vá lá é o Arsenal o tubarãozinho looser da Champions...ou são coisas escandalosas como em Roma ou não acontece nada.

Foda-se depois de ver o Benfica perder uma Liga Europa com 3 penaltis escandalosos por assinalar....não tenho esperanças nestas coisas.
E ainda fomos desfalcados para a mesma final porque o Mark Cheatenburg gamou o Benfica À grande em Turim contra a Juventus. Inventou uma expulsão ao Markovic e um amarelo ao Salvio que o deixou suspenso da final.

LADRÕES! >:(