LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Cenotaph

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2017, 13:41
Citação de: van33 em 06 de Março de 2017, 13:39
Citação de: matavelhos em 06 de Março de 2017, 13:36
Alguém se lembra de uma das últimas vezes que jogamos para a LC no dia 8 de Março fora de casa?! Eu lembro :)
foi com quem?
A bicicleta do Miccoli

Meh, o golao do Simão é q decidiu aquilo. Nesse o Liverpool já estava em desespero.

Já foi há 11 anos. Como o tempo passa...

magoslb

Citação de: van33 em 06 de Março de 2017, 13:43
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2017, 13:41
Citação de: van33 em 06 de Março de 2017, 13:39
Citação de: matavelhos em 06 de Março de 2017, 13:36
Alguém se lembra de uma das últimas vezes que jogamos para a LC no dia 8 de Março fora de casa?! Eu lembro :)
foi com quem?
A bicicleta do Miccoli
carrillo fará de beto e zivkovic de miccoli?

Jonas faz de Miccoli. ^-^

Merecia, por tudo o que passou, alto ganho de confiança para o que ainda falta.

Bela Guttmann

#632
Citação de: Cenotaph em 06 de Março de 2017, 13:44
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2017, 13:41
Citação de: van33 em 06 de Março de 2017, 13:39
Citação de: matavelhos em 06 de Março de 2017, 13:36
Alguém se lembra de uma das últimas vezes que jogamos para a LC no dia 8 de Março fora de casa?! Eu lembro :)
foi com quem?
A bicicleta do Miccoli

Meh, o golao do Simão é q decidiu aquilo. Nesse o Liverpool já estava em desespero.

Já foi há 11 anos. Como o tempo passa...
Sem duvida um golaço do Simãozinho que gelou Anfield, ainda me lembro da cara do Gerard.
Tem piada que na primeira mão também marcamos um golo um pouco contra a corrente  do jogo (Luís grande de bola parada) e os bifes ficaram com a ideia que seria fácil em Inglaterra.
Oxalá a historia se repita, temos de ser frios e pragmáticos, dar a ideia que somos dominados e aproveitar da melhor forma as poucas oportunidades que teremos.


matavelhos

Citação de: van33 em 06 de Março de 2017, 13:39
liverpool?

Pelo menos é o que eu me lembro xD

Também lembro-me disso porque o meu afilhado faz anos dia 8 hahaha

Grande jogo, demos chocolate ao campeão europeu!!!

matavelhos

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2017, 13:52
Citação de: Cenotaph em 06 de Março de 2017, 13:44
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2017, 13:41
Citação de: van33 em 06 de Março de 2017, 13:39
Citação de: matavelhos em 06 de Março de 2017, 13:36
Alguém se lembra de uma das últimas vezes que jogamos para a LC no dia 8 de Março fora de casa?! Eu lembro :)
foi com quem?
A bicicleta do Miccoli

Meh, o golao do Simão é q decidiu aquilo. Nesse o Liverpool já estava em desespero.

Já foi há 11 anos. Como o tempo passa...
Sem duvida um golaço do Simãozinho que gelou Anfield, ainda me lembro da cara do Gerard.
Tem piada que na primeira mão também marcamos um golo um pouco contra a corrente  do jogo (Luís grande de bola parada) e os bifes ficaram com a ideia que seria fácil em Inglaterra.
Oxalá a historia se repita, temos de ser frios e pragmáticos, dar a ideia que somos dominados e aproveitar da melhor forma as poucas oportunidades que teremos.

Livre de Petit descaído pela direita a meio do meio campo ?!!? Acho que foi isso... Luisão de cabeça já perto do fim do jogo, 80 e qualquer coisa?!


Bela Guttmann

Citação de: francisco em 06 de Março de 2017, 13:54
8 de Março de 2006 :smitten:


Onze:                                  (Para quarta)
Moretto  :estrelas:              -> Ederson
Anderson :estrelas:             -> Nelsinho
Luisão                               -> Luisão
Alcides :estrelas:                -> Lindelof
Léo                                   -> Eliseu
Beto :estrelas:                   -> Fejsa
Geovanni                           -> Samaris
Manuel Fernandes               -> Pizzi
Laurent Robert :estrelas:      -> Salvio
Nuno Gomes                       -> Zivkovic
Simão                                ->Mitro



Freire

Citação de: matavelhos em 06 de Março de 2017, 14:00
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2017, 13:52
Citação de: Cenotaph em 06 de Março de 2017, 13:44
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2017, 13:41
Citação de: van33 em 06 de Março de 2017, 13:39
Citação de: matavelhos em 06 de Março de 2017, 13:36
Alguém se lembra de uma das últimas vezes que jogamos para a LC no dia 8 de Março fora de casa?! Eu lembro :)
foi com quem?
A bicicleta do Miccoli

Meh, o golao do Simão é q decidiu aquilo. Nesse o Liverpool já estava em desespero.

Já foi há 11 anos. Como o tempo passa...
Sem duvida um golaço do Simãozinho que gelou Anfield, ainda me lembro da cara do Gerard.
Tem piada que na primeira mão também marcamos um golo um pouco contra a corrente  do jogo (Luís grande de bola parada) e os bifes ficaram com a ideia que seria fácil em Inglaterra.
Oxalá a historia se repita, temos de ser frios e pragmáticos, dar a ideia que somos dominados e aproveitar da melhor forma as poucas oportunidades que teremos.

Livre de Petit descaído pela direita a meio do meio campo ?!!? Acho que foi isso... Luisão de cabeça já perto do fim do jogo, 80 e qualquer coisa?!

https://www.youtube.com/watch?v=ivuVRmcVXrA

alfredo

Citação de: matavelhos em 06 de Março de 2017, 13:59
Citação de: van33 em 06 de Março de 2017, 13:39
liverpool?

Pelo menos é o que eu me lembro xD

Também lembro-me disso porque o meu afilhado faz anos dia 8 hahaha

Grande jogo, demos chocolate ao campeão europeu!!!

que noite grande. nao jogamos muito, mas as poucas vezes que sim, fomos perigosos. e foram dois golos soberbos...

lost_paradise

A Bola anuncia que o Fejsa está recuperado e vai a jogo.  Nem quando vir a convocatória, respiro de alívio. Só uma hora antes do jogo, quando vir o alinhamento inicial.

Ainda assim, o nível de confiança aumentou um bocado. Agora a bola está no lado do Rui Vitória. Pizzi a 8 num jogo destes, não dá para equilibrar a equipa. Com o Filipe Augusto ainda dava para puxar o Pizzi para uma ala e manter o 4-4-2 com Jonas e Mitroglou na frente. É pensar na época passada mas com Filipe Augusto em vez de Renato.

Assim e só com Samaris, é melhor ir em 4-2-3-1 e resguardar o Jonas no banco até porque tem tido problemas físicos e este jogo exige intensidade nos píncaros.

Ederson
Nélson Semedo
Eliseu
Luisão
Lindelof
Fejsa
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Cervi / Rafa
Mitroglou

Mitroglou tem que ser titular. Está na melhor forma da carreira e precisamos de alguma calma e bola em vez de só vertigem. Ele é capaz de segurar jogo.


Vitor84

Nunca concordei com duplo pivô defensivo, nunca vi isso resultar, até dá impressão de piorar. tanto o JJ como o Vitória já o testaram e não correr bem. Na minha opinião reforçar meio campo é sempre colocando mais um 8, alguém que aproxime linhas, equilibrando tanto a nível defensivo como ofensivo não deixando que a equipa seja apanhada partida quando perde a bola em construção. No fundo que  que tranquilize o jogo priveligiando a posse de bola.
Como além de Pizzi só temos o Horta para 8 e como nunca fui muito adepto de grandes alterações jogava com a táctica do costume mas dando instruções ao Jonas para jogar ali como 3º médio a ligar o jogo como ele tão bem sabe fazer. Como extermos jogava com um que soubesse jogar mais em posse de bola como o Zivkovic e outro que fosse mais flecha como Rafa ou Cervi, talvez mais o Cervi que ajuda mais a defender.


albericofaria

#644
Nervoso mas muito confiante!

Vejo por aqui muito medo de uma goleada e sendo possível ter uma noite ma não acho que isso vá acontecer. O SLB e neste momento muito melhor equipa que o Leverkusen e marcara certamente pelo menos um golinho!

Há que manter a solidez defensiva e teremos boas hipóteses de no final do dia sermos felizes :)

Todos os benfiquistas contam com a ambição, o querer honrar a camisola e vontade de triunfar dos nossos jogadores pois e nestes jogos que se mostra a fibra de que se e feito!

Vamos mais uma vez mostrar ao velho continente o quanto especial o nosso clube É!

Por tudo isto - Nervoso sim porque faz parte mas acima de tudo CONFIANTE e com grande ESPERANÇA num resultado positivo!