LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SucintoBenfica

#420
Cá vai mais uma aposta de onze então:

Ederson
Nelson Luisao Lindelof Eliseu
Fejsa Samaris
Pizzi (ou Cervi) Horta Ziv
Mitroglou


Cheers

SLBRulez


Ramiro Lopes


RodrigoVivo

Quem vier morre!

Muralha Ederson e um pau do Mitroglou de novo para seguimos até aos 1/4s

BENFICA76

              Ederson

Nelson Lindelof Jardel Eliseu

    Ziv Fejsa Pizzi Cervi

             Jonas

             Mitro

Gostava que jogassemos assim, mas seja que 11 for a jogo espero maxima concentração, espirito de equipa e dar tudo por tudo! Acredito que temos equipa para dar luta ao Dortmund e passar a eliminatoria. FORÇA BENFICA!  :slb2:

poliban

Até podem por 4 centrais, 4 trincos que vamos sofrer como o caralho.

Contra estes gajos, tapa-se dum lado e destapa-se do outro, nós vamos jogar o que eles deixarem.

Jorge.P_

Nem sei bem o que isto vai dar... jogo que acho que nenhum resultado me surpreende, do péssimo ao excelente.

Do meio campo para a frente, colocava:

                Fejsa/Samaris

         Pizzi                  Cervi

Zivkovic                          Carrillo/Rafa

                  Mitroglou


4-3-3 ou 4-1-4-1, talvez mais a 2ª hipótese a defender. Pizzi e Cervi na mesma linha, nada de obsessão de ter um 2º avançado. Algo tipo a 2ª parte do jogo em casa é que faz sentido.

Horta não tem jogado por isso a aposta no Cervi ali. E acho que funcionaria muito bem.
Samaris só se o Fejsa lesionado, claro... E sinceramente até preferia o Almeida ao grego mas não vai acontecer.

desertfox

Receita:

Duas linhas defensivas sempre juntas minimizar espaço Entre elas, subida dos laterais proibida, Luisao não deve jogar, colocaria Lisandro e Lindelof no meio, utilizar extremos mais rápidos Zivkovic e Rafa na segunda parte Cervi para ajudar a defender, meio campo reforçado se possível Fejda, Samaris e Horta, apenas 1 ponta de lança ou mesmo sem ponta de lança mas cuidados defensivos reforçados.

iloy

Citação de: BENFICA76 em 05 de Março de 2017, 13:28
              Ederson

Nelson Lindelof Jardel Eliseu

    Ziv Fejsa Pizzi Cervi

             Jonas

             Mitro

Gostava que jogassemos assim, mas seja que 11 for a jogo espero maxima concentração, espirito de equipa e dar tudo por tudo! Acredito que temos equipa para dar luta ao Dortmund e passar a eliminatoria. FORÇA BENFICA!  :slb2:

2 avançado em Dortmund? E o pessoal falava mal das escolhas do JJ nos jogos europeus!!
Se nos jogos com equipas fracas no tugao o Benfica nao consegue ganhar o meio campo, vamos lá em Dortmund com 2 homens no meio campo?

desertfox

Eu não tenho medo nenhum de ser eliminado nesta fase da Champion, o meu medo é trazer lesionados ou ter reflexos profundos como índices físicos ou mentais em decrescendo para o campeonato, como tal proibido ser humilhado, e proibido trazer lesões graves para casa.

the boneless

Fejsa a seis (plzzz god, recupera a tempo!), Carrillo a médio interior esquerdo, Pizzi a médio interior direito, Zivkovic a extremo direito, Cervi a extremo esquerdo e Mitro lá na frente.


kazy

Mas vocês tão todos borrados porquê?
Vai ser difícil, mas vamos ganhar!! Tamos na liga dos campeões crlh!
Preferiam já ter sido eliminados? A equipa precisa é de apoio, não é de medricas.

J_PN

Por mim não viajávamos. Grandes tempos aqueles que disputávamos a poderosa Liga Europa contra os Bordéus e PAOKs desta vida.

Messi87

Já é conhecido o programa de Imprensa para o jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre as equipas do Sport Lisboa e Benfica e do Borussia Dortmund.

SL Benfica

Dia 6 de março

10h00 – Treino no Caixa Futebol Campus, à porta fechada

Dia 7 de março

09h00  – Partida para Munster, em voo charter, do Aeroporto Internacional Humberto Delgado (chegada ao aeroporto às 8h10)

13h00* - Hora prevista de chegada a Munster

18h30* - Conferência de Imprensa, no BVB Stadion Dortmund

19h00 * - Treino no BVB Stadion Dortmund, aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos

Borussia Dortmund


Dia 7 de março

11h00* - Treino no Centro de Estágio, aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos

17h00* - Conferência de Imprensa, no BVB Stadion Dortmund

*Horário local, menos uma hora em Portugal Continental

BENFICA76

Citação de: iloy em 05 de Março de 2017, 15:15
Citação de: BENFICA76 em 05 de Março de 2017, 13:28
              Ederson

Nelson Lindelof Jardel Eliseu

    Ziv Fejsa Pizzi Cervi

             Jonas

             Mitro

Gostava que jogassemos assim, mas seja que 11 for a jogo espero maxima concentração, espirito de equipa e dar tudo por tudo! Acredito que temos equipa para dar luta ao Dortmund e passar a eliminatoria. FORÇA BENFICA!  :slb2:

2 avançado em Dortmund? E o pessoal falava mal das escolhas do JJ nos jogos europeus!!
Se nos jogos com equipas fracas no tugao o Benfica nao consegue ganhar o meio campo, vamos lá em Dortmund com 2 homens no meio campo?

Foste ao Bayern com 2 avançados, que pensaste quando viste o 11 inicial antes de o jogo começar? Eu digo-te o que pensei: é preciso ter tomates!
Este ano tivemos 2 grandes perdas (Gaitan e Renato) e espero que as lesões não compliquem ainda mais o nosso 11 mas acredito que conseguimos passar apresentando os melhores na equipa.
Vai ser uma luta para a qual o Jonas não vai virar a cara à luta, nem ele e nem os restantes. Se formos lá a pensar unicamente em defender... diminuimos as nossas hipoteses em passar.
Temos que mostrar em campo aos alemães que se eles não se metem a pau levam 1 ou 2 no bucho.