LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

iloy

Citação de: JCCP em 06 de Março de 2017, 01:30
Se jogarmos com o meio campo habitual seremos cilindrados, tal como fomos na luz, mas a probabilidade de eles falharem tudo de novo é reduzida. Temos de colocar mais um medio, jogar com Rafa na ala para saidas rapidas. Face ao momento actual dos jogadores, a unica opçao viavel para a frente é Mitro, o Jonas esta muito mal neste momento, tal como o Jimenez.

mais que évidente

Paulie Gualtieri

é a chamada faca de 2 legumes  ;D

se reforçar o meio campo e correr mal,inventou
se jogar como sempre e correr mal, devia ter inventado.



alfredo

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2017, 00:53
Citação de: KunAguero16 em 06 de Março de 2017, 00:48
Quantos nossos vão?

Com bilhete, entre 3 mil e 3 500.

Nas ruas, aposto em 5 mil à vontade.
nao esquecas os emigrantes que nao estao incluidos nesses numeros pq conseguiram os bilhetes noutro lado. eu tb consegui o meu bilhete através de uma amigo sócio do bvb.

tiago_alexx

acho que vamos jogar com 3 no meio campo. fejsa(Se estiver disponivel) e andre almeida/ samaris. jogando a frente desses 2 o pizzi.

Eu, pessoalmente, preferia ver o meio campo com fejsa e F.Augusto e o pizzi na direita. esta lesao do Augusto deve ter alterado os planos ao RV



brazio

Sem grandes expectativas para este jogo.

Se não formos goleados já será menos mau.



Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson, Nélson Semedo, André Almeida, Luisão e Jardel, Samaris, Pizzi e André Horta, Rafa, Cervi e Jimenez.

Árbirto inglês é mau para nós...deixam jogar muito, o que com uma equipa veloz como o Dortmund e de grande envergadura física não é nada bom, e, normalmente, são caseiros...

VivaoBenfica

Citação de: alfredo em 06 de Março de 2017, 09:58
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2017, 00:53
Citação de: KunAguero16 em 06 de Março de 2017, 00:48
Quantos nossos vão?

Com bilhete, entre 3 mil e 3 500.

Nas ruas, aposto em 5 mil à vontade.
nao esquecas os emigrantes que nao estao incluidos nesses numeros pq conseguiram os bilhetes noutro lado. eu tb consegui o meu bilhete através de uma amigo sócio do bvb.

Pois, há imensa gente que tem bilhete para outros sectores do estádio.

Vão ao Booking ou ao Tripadvisor e vejam a ocupação de hotéis na região de Dortmund para a noite de 4ª para 5ª.

Que invasão brutal...

Slbsuporter

433. Tudo o que for além disto é falta de noção....mas já acredito em tudo. Infelizmente pelo que a equipa tem produzido, ou melhor, pelo que não tem produzido, não espero grande coisa, mas tenho uma ínfima esperança de 2x1 e uma passagem com muita sorte. Vamos ver....

MTrigueiros

Citação de: Rumoao38 em 06 de Março de 2017, 10:22
Citação de: Messi87 em 06 de Março de 2017, 10:21
Árbitro: Martin Atkinson (ENG)
Not bad.

Costuma ser um tipo correto, o problema é que privilegia o jogo e vai deixar jogar muito. Estando o Benfica em vantagem, acaba por não ser muito positivo.

btw, se Fejsa estiver bom, entrava com Samaris e Fejsa, Pizzi, Zivkovic (ou Cervi) e Jonas com Mitroglou na frente. Se não estiver bem, estamos fodidos.

miniMilk

O SLB terá que jogar com o 9,5 muito recuado. E de preferencia com alas interiores.

Eu gostaria do Horta para este jogo, mas para um jogo deste calibre não deve estar nos mínimos sequer

E Fejsa. Tem que jogar Fejsa

magoslb

Citação de: tiago_alexx em 06 de Março de 2017, 10:06
acho que vamos jogar com 3 no meio campo. fejsa(Se estiver disponivel) e andre almeida/ samaris. jogando a frente desses 2 o pizzi.

Eu, pessoalmente, preferia ver o meio campo com fejsa e F.Augusto e o pizzi na direita. esta lesao do Augusto deve ter alterado os planos ao RV

As vezes que mudou deu raia. A equipa já anda tão sobre brasas que mais vale manter o esquema habitual e recuar mais um dos avançados. Se Jonas estiver bem, ia com Cervi na esquerda, que o puto tem muito genica e ajuda sempre bastante no processo defensivo e seria uma seta apontada à baliza. Queria o Zivko na dta mas já sei que vai ser o Salvio.

Rumoao38

Citação de: MTrigueiros em 06 de Março de 2017, 10:58
Citação de: Rumoao38 em 06 de Março de 2017, 10:22
Citação de: Messi87 em 06 de Março de 2017, 10:21
Árbitro: Martin Atkinson (ENG)
Not bad.

Costuma ser um tipo correto, o problema é que privilegia o jogo e vai deixar jogar muito. Estando o Benfica em vantagem, acaba por não ser muito positivo.

btw, se Fejsa estiver bom, entrava com Samaris e Fejsa, Pizzi, Zivkovic (ou Cervi) e Jonas com Mitroglou na frente. Se não estiver bem, estamos fodidos.
Sim mas prefiro ingleses aos italianos e franceses ou ao turco(claramente)
Portanto não foi mau