LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

pauliter


m20

Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Março de 2017, 09:24
Nem o RV é estúpido o suficiente para meter o Salvio com o Samaris e Pizzi em Dortmund... Espero eu.
Ah...coise! :-X

OclassicoNº10

Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Março de 2017, 09:24
Nem o RV é estúpido o suficiente para meter o Salvio com o Samaris e Pizzi em Dortmund... Espero eu.

Então, espera até veres.

Já vieram dizer que a culpa do lance do 4 vs 1 no jogo passado, foi do passe mal feito do Zivkovic (LOL!) e do Pizzi. LOL! O Salvio teve mais que oportunidade de passar a bola ao Mitroglou, ao Pizzi ou ao Carrillo.

Se o Rui também interpretou desta maneira, amanhã temos o Salvio (que eu gosto, mas tem andado a meter-me a cabeça em água), Cervi já pede uma oportunidade.

pauliter

Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2017, 09:25
Citação de: pauliter em 07 de Março de 2017, 09:24
Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2017, 09:22
desde não jogue o 34 tudo bem

Se ha jogo em que precisamos dele, o jogo e este.
o 34 nem neste nem outro. longe.

e o mais certo é ele jogar mesmo ou jogar o 7 e o 21 e mister assim dizer que entrámos sem medo

Bom, discordo inteiramente da tua opiniao mas nao quero entrar nesta discussao.
O toque e para reunir. Mais que nunca.

brovenant

Jogo muito dificil. Contra um equipa fortissima. Sem Fejsa, o tractor.

Mas ninguém me tira a esperança de passarmos para a próxima fase.
Está 1-0 e somos o Benfica.

Seria um jogo perfeito para o Rimenz.

Almeida92

Não sei como é que está o Filipe Augusto mas eu jogava com o Samaris, Pizzi e o Horta. Mas não acredito que aconteça, o André desapareceu do mapa.

GoloDeLetra

Està visto que vai jogar o A.Almeida no meio campo.

Jà nao hà paciencia para o nosso departamento médico

OclassicoNº10

Primariamente, tenho um medo do Samaris que me pelo.

Secundariamente, sei que o grego nos jogos de maior concentração faz exibições muito boas.

Dilemas - Não saber o que esperar dali.

pauliter


Theroux

Fonix, se com Fejsa só com um milagre com o Samaris é para esquecer.

Inventar nestes jogos é sinal de desnorte dos treinadores, mas epá, neste caso o RV não pode ignorar a mediocridade atroz do Samaris.

Cervi Augusto Pizzi

Ou então
           
                 Pizzi
Zivko Augusto   Salvio

O RV tem surpreendido na Europa, mas se não fizer qualquer mudança específica para este jogo, que ajude a proteger o Samaris, temo o pior.

tiagomachado94

Pra mim 4-1-4-1 é a melhor maneira de condicionar a 1ª fase construção do Dortmund, com os médios interiores a saírem na pressão do central do seu lado


Androico

Não me consigo decidir por um onze. Existem várias opções. Manter o 4-4-2 com Pizzi na ala. 4-3-3 com Filipe Augusto ou André Almeida. Quem pode jogar com Mitroglou - Jonas, Rafa, Zivkovic....

O Rui Vitória está lixado.

Se é para inventar, é a valer. Jogava com três centrais.

                                       Ederson

                            Jardel, Samaris, Lindelof

Nelson Semedo                                               Cervi

                             Filipe Augusto     Pizzi

                  Rafa           Jonas/Mitroglou     Zivkovic


tone

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
Samaris
Augusto
Pizzi
Ziv
Jonas
Mitro

Se a ideia for ter bola, Jonas, Pizzi e Ziv têm que jogar.
O F. Augusto pressiona rápido e alto.
Se a ideia for explorar o contra-ataque com velocidade, então é possível que o RV aposte no Rafa ou no Salvio.
A condição do F. Augusto poderá Influenciar a abordagem a assumir.
Suspeito que o Jonas não jogue de início, pois é isso que tem acontecido. Mas aí será um jogo de sentido único. Se queremos ter bola, ninguém a trata melhor do que ele. Sacrificar o Mitro? Sinceramente não me parece nada boa opção.