LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

BernardoS10

Citação de: XineloBranco em 08 de Março de 2017, 10:59
Citação de: BernardoS10 em 08 de Março de 2017, 10:40
É fundamental ter igualdade ou superioridade numérica a meio-campo, portanto Samaris, Filipe Augusto e Pizzi lá para dentro. Obrigar que a saída de bola seja feita sobretudo pelo Sokratis ou Bartra, e não pelo Weigl.

pois, mas o mister é que não deve concordar contigo, ou sim?
Em parte acho que concorda, foi o que fez depois do intervalo no jogo da 1ª mão.

pauliter

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2017, 11:12
Ederson
Nelsinho
Luisao
Lindelof
Eliseu
Samaris
Andre Horta
Pizzi
Rafa
Jonas
Mitroglou


Jogava com o Pizzi na direita, a apoiar o meio-campo, a apostar na qualidade técnica dos homens da frente para segurar a bola e aproveitar o espaço que vai haver na defesa alemã. Se pressionarmos bem (e com Jonas e Mitro na frente, apoiados por Rafa e Pizzi, isso pode acontecer) podemos ter muitos 'brindes' para aproveitar. Sei que o André Horta pode não ter o ritmo ideal para esta partida, mas é para mim o melhor 8 deste plantel, com grande qualidade técnica e capacidade de esticar jogo.

O Horta nao tem ritmo nenhum. Seria criminoso ir a jogo de inicio. O Dortmund comecara com tudo para resolver o jogo rapido.

sevillista

Hoy sólo espero que sea una gran noche para todos los benfiquistas.

Força BENFICA!!  :flagglorioso:

¡¡SORTE!!

DACOSTA97

Citação de: sevillista em 08 de Março de 2017, 11:22
Hoy sólo espero que sea una gran noche para todos los benfiquistas.

Força BENFICA!!  :flagglorioso:

¡¡SORTE!!
Muchas gracias :)

jottab

Nao sei porque mas tenho um mau feeling deste jogo espero estar enganado por completo, mas nao sei porque sinto que as coisas nao vao correr bem ao benfica hoje.
Nao sei se foi pela exhibiçao da primeira mao em casa que certo ganhamos mas temos de ser honestos foi por um milagre qualquer e de pensar que se em lisboa foi assim entao em dortmund vai ser do caralho mas enfim espero que esteja enganado por completo.

slbfuckfcp

BENFICA - Dortmund 40%-60%

BENFICA SEM FEJSA - Dortmund - 20% -80%

BENFICA SEM FEJSA E COM ANDRE ALMEIDA - Dortmund - 1% - 99%


não tem velocidade, estofo de meio campo, qualidade, nada...zero, é um tapa buracos da lateral e só isso.

J_PN


J Pinto

Ederson

Semedo  Luisão   Lindelof    Eliseu

             Samaris   Filipe Augusto

      Rafa ou Ziv      Pizzi          Cervi

                    Mitroglou

Com 0-0 Jimenez para partir tudo e são Mitro.

A perder Jonas lá para dentro. Fácil.

Carrega Benfica!!!!

karmin

Bom dia pessoal , cheguei há 15 min a Alemanha para ver o nosso glorioso e encontrei um bilhete para o Jogo de logo que alguém perdeu , na parte de trás do bilhete tem o nome escrito mas esta pouco perceptível parece-me ser "André Carneiro " se alguém quiser ajudar e souber de quem se trata pode dar o meu contacto que dou aqui sem quaisquer tipo de problemas afinal é mais uma garganta para puxar por nós logo a noite 966154931, obrigado e saudações !!

Rumoao38


Rik77

Acho que não vai mudar nada...há excepção da entrada do Jonas, Jimenez e Rafa para a frente.
Não fugirá muito disto:

                                         Ederson

               Semedo       Luisão      LIndelof        Eliseu

                     Salvio    Samaris       Pizzi      Rafa

                                    Jonas    Jimenez

AndreCruz11SLB

Quanto mais se aproxima a hora mais pessimista estou. Por um lado quero estar confiante que o Benfica passa, por outra quando estou muito confiante o Benfica desilude (ex:Porto em casa no ano passado, finais liga europa...) e quando não tenho grandes expectativas acontece o que aconteceu na 1ra mão...


blog benficaatemorrer

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Março de 2017, 11:31
BENFICA - Dortmund 40%-60%

BENFICA SEM FEJSA - Dortmund - 20% -80%

BENFICA SEM FEJSA E COM ANDRE ALMEIDA - Dortmund - 1% - 99%


não tem velocidade, estofo de meio campo, qualidade, nada...zero, é um tapa buracos da lateral e só isso.
vai marcar 2 golos.

Universo Benfica

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
Filipe Augusto
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Mitroglou