LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

kirdord

Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2017, 17:29
Citação de: KunAguero16 em 08 de Março de 2017, 17:26
Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2017, 17:25
Segundo a Sic, joga Almeida, Samaris e Pizzi no meio, Salvio e Zivko nas alas e Mitro na frente.

Lol. Bazucada nos pés

Teoricamente não é mal pensado, tendo em conta os jogadores disponíveis de momento. Trocava Salvio por Rafa, uma vez que Pizzi, Zivko e Rafa teriam capacidade de fazer qualquer uma das posições atacantes e baralhar um pouco a defesa alemã. Assim, temos Salvio a fazer as correrias, mas terá o Pizzi e Almeida para ajudar na recuperação.

Para começar o jogo cheio de medo, levar uma batata e depois andar a correr pelo prejuízo?

ou

Para jogar à equipa pequena de aquentar o jogo empatado até aos 60/70 e lançar frescos para o contra-ataque?

Preferia entrar bem forte, porque um golo nosso vale 2... e mesmo levando um ou dois se marcarmos um ficamos a frente...




brovenant

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 17:29
Pessoal só para dizer que a questão do bilhete teve um final muito feliz depois de ter feito tudo o que estava ao meu alcance o André através do serbenfiquista entrou em contacto comigo e já tem o seu bilhete , obrigado pela partilha e vivó BEMFICA!!🔝👍🏼👍🏼
És um rei!  :slb2: :slb2:

slbfuckfcp

AINDA está 0-0


bom sinal



com o resultado da primeira mão estamos qualificados....


(treinar posts para logo)

JUST4FUN

Foda-se sou o unico que estou mais borrado para este jogo do que qualquer um que ja tivemos ?

Estou assim porque acho que a nivel defensivo temos andado muito mal...
Desde o jogo com o Boavista que fiquei um pouco "desiludido" e agora ando MUITO pessimista...

gu-esh-77

Citação de: brovenant em 08 de Março de 2017, 17:34
Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 17:29
Pessoal só para dizer que a questão do bilhete teve um final muito feliz depois de ter feito tudo o que estava ao meu alcance o André através do serbenfiquista entrou em contacto comigo e já tem o seu bilhete , obrigado pela partilha e vivó BEMFICA!!🔝👍🏼👍🏼
És um rei!  :slb2: :slb2:
somos enorme neste forum uma grande familia da dimensao do nosso grande amor :flagglorioso:

Kyoto

eu jogava assim:

Ederson

Nelson
Luisão
Lindelof
Eliseu

Samaris
F. Augusto/Horta
Pizzi

Zivkovic
Rafa
Mitroglou

Kurt Cobain 10


mistersilva74

Citação de: kirdord em 08 de Março de 2017, 17:33
Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2017, 17:29
Citação de: KunAguero16 em 08 de Março de 2017, 17:26
Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2017, 17:25
Segundo a Sic, joga Almeida, Samaris e Pizzi no meio, Salvio e Zivko nas alas e Mitro na frente.

Lol. Bazucada nos pés

Teoricamente não é mal pensado, tendo em conta os jogadores disponíveis de momento. Trocava Salvio por Rafa, uma vez que Pizzi, Zivko e Rafa teriam capacidade de fazer qualquer uma das posições atacantes e baralhar um pouco a defesa alemã. Assim, temos Salvio a fazer as correrias, mas terá o Pizzi e Almeida para ajudar na recuperação.

Para começar o jogo cheio de medo, levar uma batata e depois andar a correr pelo prejuízo?

ou

Para jogar à equipa pequena de aquentar o jogo empatado até aos 60/70 e lançar frescos para o contra-ataque?

Preferia entrar bem forte, porque um golo nosso vale 2... e mesmo levando um ou dois se marcarmos um ficamos a frente...





Não é uma equipa de medo. Tens 4 jogadores de ataque e dás liberdade ao Semedo para atacar, uma vez que Almeida pode fechar aquele flanco. Entrar com Samaris e Pizzi no miolo é que já sabemos que resultado dá...

diob121

Que não meta o Almeida no meio. É um tiro nos pés. Precisamos de algum com pézinhos para poder circular a bola e ter uma boa qualidade de passe.

costapequeno

Citação de: diob121 em 08 de Março de 2017, 17:37
Que não meta o Almeida no meio. É um tiro nos pés. Precisamos de algum com pézinhos para poder circular a bola e ter uma boa qualidade de passe.

e coloca quem?

XineloBranco


slbfuckfcp

Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 17:38
Citação de: diob121 em 08 de Março de 2017, 17:37
Que não meta o Almeida no meio. É um tiro nos pés. Precisamos de algum com pézinhos para poder circular a bola e ter uma boa qualidade de passe.

e coloca quem?

1 central adaptado, mas que corra muito, coisa que o AA não faz


cernache1

Citação de: JUST4FUN em 08 de Março de 2017, 17:35
Foda-se sou o unico que estou mais borrado para este jogo do que qualquer um que ja tivemos ?

Estou assim porque acho que a nivel defensivo temos andado muito mal...
Desde o jogo com o Boavista que fiquei um pouco "desiludido" e agora ando MUITO pessimista...

Borrado para este jogo ? Não. Aqui nada temos a perder e isso deixa-me à vontade.

Se tiver tudo em aberto aos 80...Sou capaz de ficar algo nervoso...

mistersilva74

Citação de: diob121 em 08 de Março de 2017, 17:37
Que não meta o Almeida no meio. É um tiro nos pés. Precisamos de algum com pézinhos para poder circular a bola e ter uma boa qualidade de passe.

E isso é quem? O Horta que não joga há meses? O Augusto que nem sabemos se está a 100% ? Sinceramente, não vejo muitas alternativas com os jogadores que temos neste momento...