LdC 1/8F : Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

cernache1

Sem Fejsa nem 8.

Sabíamos que ia ser complicado mas ACREDITAR.

MANOCAS37

Temos um miudo que pode ser bom na equipa B, mas preferimos andar a jogar no meio campo com um lateral direito que "desenrasca"

JopoSumba

Foda-se andei nervoso o dia todo, lá se foi as minhas esperanças.

Salvio e Almeida? ENFIM , esperar que dêem tudo em campo

Shoky

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:39
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:37
Que 11 de merda.
Minha nossa senhora...

Citação de: Carvo em 08 de Março de 2017, 18:38
Excelente XI

Decidam-se.

É fácil. Eu acho uma merda e ele excelente.
Este 11 é ainda mais fabuloso se pensarmos em sofrer um golo cedo...aí abrem-se as comportas todas.

Um 11 cagado, sem gente que saiba o que é segurar uma bola sem entrar em tilt. Nem vai ser bom.

Velazquez

tiagomachado94

adeptoBancada

Bom onze. Jogamos com menos avançados, assim o Sálvio já não precisa passar a bola.

costapequeno

Citação de: daniel.gomes em 08 de Março de 2017, 18:39
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:37
Citação de: daniel.gomes em 08 de Março de 2017, 18:33
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:25
Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 18:17
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:10
Citação de: Rei em 08 de Março de 2017, 18:08
Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.

existem coisas mais importantes na vida do que o futebol.

Tudo sabe a merda quando o Benfica num fim de semana não ganha.
Podes dizer o que quiseres mas o barómetro disto tudo é o Benfica.

Um belo jantar sabe melhor quando o Benfica ganha, uma foda sabe 20 vezes melhor quando o Benfica ganha, vai lá foder uma puta ucraniana depois do Benfica não ganhar a ver se gostas.

? :huh:

Fizeste mal a explicação para o costa... tinhas de explicar isso com o Spartak...
Um gajo que até espumava da boca quando viu o 11 do Shakthar quando vieram ao Braga... tudo porque podia influenciar na continuidade de uma equipa portuguesa, o que poderia interferir com o ranking final da Rússia... vir falar da relatividade do futebol... quando se ama UM CLUBE.
Como diria Pessa: E esta hein ?

espera aí,espera aí......

jogar com 11 suplentes para que a tua ex equipa passasse foi vergonhoso. :rua:

o braga é que é muito fraco e nao aproveitou.

Epa, tende vergonha na cara... quando falas da relatividade de futebol... a diferença aqui é que se torce por um clube, e não por uma nação (como tu)

os relacionamentos para mim principalmente com certas  pessoas estao acima de qualquer outra coisa nesta vida.

miniMilk

bem

que se foda.

agora é ir para cima deles com o 11 que temos.

Bora SLB!  :slb2: :slb2:

adoro o Benfica nestes palcos.
que TUSA!!!

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:37
Que 11 de merda.
Minha nossa senhora...

O F.Augusto não deve estar em condições... logo percebe-se o Almeida...
Só o Salvio, em vez do Zivkovic é que não faz sentido nenhum

jgbg91