LdC 1/8F : Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

peter058

bruno cardoso

XI @BVB: Bürki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Castro, Durm, Dembélé, Pulisic, Aubameyang. #BVBSLB

Carlos Amorim

Falam muito mas queriam que o homem pusesse quem? Não há fejsa, o Felipe augusto, outro homem feito de vidro, só deve dar para meia parte.
Jogar com dois avançados e levar o baile que levamos na luz e só por milagre não perdemos.
É o que há e a culpa não é do Vitória.
Desde o início da época que é preciso um oito de qualidade mas o vieira só trouxe extremos e a culpa, ou melhor, bode expiatório é sempre o Vitória.
O cervi defende melhor. O Sálvio, como se viu, em casa com o dortmund e com o scp, é rápido no contra ataque e criou algum perigo. Cervi defende bem e o eliseu já não tem muitas pernas.
A única questão seria André almeida ou horta mas já percebemos que o horta não aguenta  um jogo inteiro e sem fejsa o Vitória preferiu um médio mais posicional, André almeida.

minimix

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:48
Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 18:45
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:44
Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 18:43
Como é que pode ser um bom 11?

Como é que vamos chegar lá à frente? Como é que vamos fazer um golo?

Ou vamos defender os 90 min em cima da área?
Fixem bem isto, no final do jogo volto cá.

Palhação, por mim à vontade!!!!

Fico felicissimo se me mandares para o caralho no final do jogo!
Se for por isso posso mandar já.
O poliban tb está a precisar dumas carícias do dr macaco

OclassicoNº10

Chelas

Citação de: lost_paradise em 08 de Março de 2017, 18:50
Citação de: Chelas em 08 de Março de 2017, 18:48
Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2017, 18:46
BVB: Bürki, Bartra, Dembélé, Aubameyang, Pulisic, Sokratis, Piszczek, Castro, Schmelzer, Weigl, Durm. #bvbslb

Sinceramente, este onze não me mete medo nenhum.
Dembélé, Aubameyang e Weigl são de um nível altíssimo.

Concordo, eu falei num onze  ;D

Sá das Violas30

FDP do prof de Geologia tinha de marcar o teste para amanha...
VAMOS BENFICA arrisco a média por ti! NÃO ME FODAS!  :2funny:
O onze é parecido com o que eu cria...  É POSSÍVEL!

Solid

MANOCAS37

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 18:50
Eu fico perplexo quando leio que jogar com 3 médios, coisa que 90 e tal % das equipas do mundo fazem, é jogar para defender
Que equipas que jogam com três medios para ganhar dois deles tem as caracteristicas de Almeida e Samaris?

SHCC

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 08 de Março de 2017, 18:48
É uma questão de começarmos a fazer apostas, quem leva vermelho 1º o Samaris ou o AA ?

Sim, porque os vermelhos deles têm sido um problema.

Cloughie

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 18:42
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2017, 18:40
Temos um miudo que pode ser bom na equipa B, mas preferimos andar a jogar no meio campo com um lateral direito que "desenrasca"
hoje ias meter um puto no meio campo é isso? tu não queria 3 médios? se sim não há outros...

Ias meter um jogador diferenciado em campo.
Não um jogador limitadíssimo.

costapequeno

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 18:50
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:49
Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2017, 18:46
BVB: Bürki, Bartra, Dembélé, Aubameyang, Pulisic, Sokratis, Piszczek, Castro, Schmelzer, Weigl, Durm. #bvbslb

é uma equipa mecanizada com trabalho mas quantos jogadores realmente de classe mundial tem?

Colectivo > individualidades, sempre.

sempre?depende......

sem indivdualidades nao ganhas trofeus.

sergio19azb

Hoje temos homens no meio campo, cabe ao Pizzi fazer a diferença como sempre, porque vai ter que ligar jogo e criar vantagem na ala fazendo jogadas com o Salvio e com o Semedo e vai ter que defender fechando à frente do Samaris e do Almeida.

O Mitroglou vai tocar poucas vezes na bola, ainda para mais no meio de 3 centrais. É importante que tenha jogadores por perto e que sempre que haja oportunidade remate à baliza!

Shoplifter20

Quem mete o Salvio a titular num jogo destes merece ser goleado

rsd

Bom 11 mas fazia 2 alterações, metia Ziv em vez de Salvio e Jimenez em vez de Mitro.