LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Livrinhos

O golo teve o efeito contrário ao esperado nas duas equipas. Eliminatória lançada e estamos na luta.

Marcellus



fact121

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 20:19
Agora a sério, depois não querem que eu fale de ódios, o AA está a fazer um jogo bastante competente, está na minha opinião a libertar bem e a ganhar bolas e mesmo assim é criticado.

O pesosal é doente.
Nos meus olhos esta a fazer um jogo bastante bom, tenho dito, para mim ele e o suplente do Fejsa!


SCunha11

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2017, 20:19
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Pode ser que de sorte :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:
:rir:

NoneOfUsWillSeeHeaven


majestik

Fds, mas o Dortmund está a jogar melhor que nos? Que choradinho à Portuga. Sao melhores mas "so" fizeram.o golo.

butch vig


BENFIKA

Estas tentativas de trocar a bola na linha são ridículas.
E fazemos em todos os jogos...

+1benfiquista


ana_lopes2009


miniMilk


KRF


skydevil

É óbvio que o Samaris tinha de fazer falta para cessar o contra-atque. Igualmente óbvio é que é uma constante o seu mau posicionamento.