LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

*SLB*4EVER

Eu acho que as substituicoes vao fazer a difrença. Zivko e rafa vao decidir

Manel88

Citação de: skydevil em 08 de Março de 2017, 20:30
Citação de: Manel88 em 08 de Março de 2017, 20:29
epah deixem de ser atrasados mentais.

o arbitro tem estado bem menos neste lance e é porque e ingles.



Por acaso o único lance de relevo. Deixa lá de ser atrasado mental.

mas eu disse que ele teve bem nesse lance ou que o lance nao era importante?

teve akele criterio porque é ingles, nao disse que teve bem ou mal.

aprende a ler.

jpcafe

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2017, 20:38
O Dembele nao levou o segundo amararelo mas o pior é que daqui a um bocado o Samaris é expulso por muito menos .
Fodasse mas é certo. Não expulsar aquele gajo é uma ofensa ao desporto.

fact121

Citação de: bnfc em 08 de Março de 2017, 20:38
O Dortmund marca o 2-0.

Perto do fim do jogo, o Benfica marca o 2-1 e passa.

No fim, venho aqui citar.


Eu vou citar ja porque e exactamente o que penso que vai acontecer!

|OnE|

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Março de 2017, 20:36
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2017, 20:35
Tentar marcar um golo antes do Samaris ser expulso
Ouço isso todos os jogos e não me lembro de o Samaris ter sido expulso desde que chegou ao Benfica.


Edit: Foi expulso em Alvalade para a taça,no prolongamento por protestar fora de jogo no 2º golo deles.


Mas já foi expulso.

HoMiCiDaL

o nosso meio campo está bem, apenas precisamos que os nossos extremos criem perigo.

Arktype

Estamos melhor mas mesmo assim tem que haver mais critério. Força Benfica!! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

ChEsTeR

Vamos lá ver se o Barça não virá isto, foi pena ter falhado no mesmo dia da nosso jogo, era um bom jogo para ver

diogo32

Citação de: Cloughie em 08 de Março de 2017, 20:38
E temos sempre de levar com a ladroagem.
Joguemos bem, mal ou assim-assim.

1 penalti e 1 vermelho.
Assim é fodido.

No leverkusen- Benfica foi ele rápido a apitar

ricmarkes

Citação de: MitroGlicerina em 08 de Março de 2017, 20:37
Permitam-me a ousadia de dizer que o Samaris tá a ser dos melhores em campo.

Samaris e o AA também. O Almeida é, provavelmente, o jogador mais injustiçado do plantel do Benfica.

Manuel8

Bem, estamos a jogar muito melhor que na 1ª mão... confesso-me muito positivamente surpreendido. Claro que na 1ª mão, se o futebol fosse só "ter oportunidades" merecíamos ter sido goleados, e hoje também só merecíamos um empatezito, mas para o que eu esperava que fosse o jogo, excelente.

Infelizmente os pontos fracos, e os elos mais fracos, como sempre vêm ao de cima, o golo era evitável a todos os níveis, o canto nunca devia ter acontecido, e depois a nossa defesa nas bolas paradas, já a comentei várias vezes este ano, nem vale a pena voltar a isso. Eu fico a tremer cada vez que há um canto contra nós, seja contra o Dortmund ou o Tondela.

Acho que o Dortmund vai voltar a marcar, mas dá para ter esperança e tal... eu estava com medo de levar uma goleada, já estou mais tranquilo, desde que não apareça a equipa que jogou com o Nápoles e Besiktas.

arodrigues84

Citação de: Maytay em 08 de Março de 2017, 20:37
O salvio é uma nulidade e o mitro para este jogo não dá... já que não pode estar os Jonas o Jimenez sempre pressiona mais e movimenta-se mais...

Não estamos mal... estamos na luta...temos que marcar um golo...

Por acaso o Salvio nem está a jogar mal.

rp

Citação de: iloy em 08 de Março de 2017, 20:36
Grandes adeptos, pequena équipa

Foda-se... os adeptos são enormes, mas a equipa até ao momento tambémtem está do muitissimo bem... enfim, lê-se com cada posta de pescada neste forum.

VigilanteGnu

Vamos passar e o barça dá a volta á eliminatória

Depois venho buscar

Hofstede1904

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Março de 2017, 20:39
Eu acho que as substituicoes vao fazer a difrença. Zivko e rafa vao decidir

Rafa ficou na bancada.