LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ShockWave

mais grave do que sair nesta fase, foi numa eliminatoria onde tinhamos vantagem entrar com um 11 para empatar, andar a engonhar o jogo todo e desistir do jogo aos 60 mins. Isto eu nao admito, poderiam perder, mas pelo menos queria luta e garra dentro de campo

superman_forever

Citação de: Holmesreis em 08 de Março de 2017, 21:30
Esperar, com os testículos na concha da mão, que este resultado não venha arrasar psicologicamente o nosso balneário.

Com os jogos que temos feito já ha muito tempo que isso tem sido evidente

pasfomp

Repetição de Nápoles. Não bastou uma vez, quis repetir a graça.

Atlantic Red Pirate

Que safoda esta merda. Que venha o jogo com o Belem para esquecer isto.

Semper Fidelis

enfim durámos 90+45=135 minutos
nada mau para uma equipa retalhada
não vale a pena estarem a bater no ceguinho pq este Dortmund é uma das 4 melhores equipas da Europa neste momento
nós pura e simplesmente não conseguimos criar chances
mas realmente a nossa defesa precisa de grandes mudanças
só se safa o Semedo e o Lindelof
faltam ali Jardel e Grimaldo e ainda Fejsa à frente disto tudo

aquaris

Tiro deste jogo. Eliseu, Andre Almeida e Pizzi nao servem para um grande Benfica!!!
Luisao, por favor admite que ja nao tens capacidade para grandes jogos e sai ou reforma-te, por favor!
quanto ao treinador... tem coragem Lindelof tem de jogar a direita e com Jardel ao seu lado!!!

andoaleme

Citação de: diogo32 em 08 de Março de 2017, 21:28
E o jardel a ver

O importante e fazerem-se cerimônias para festejatem os 500 jogos do gajo mais fraco do plantel, nem 100 deveria ter feito!!!

O Jardel tem de mudar de nome para Luís poderá ser q o Vieira engrace com ele.


minimix

Citação de: trucatruca em 08 de Março de 2017, 21:30
Luisão, Eliseu, Salvio... É mais uns quantos é meter um lacinho na próxima época e...
Mas não são esses que vão sair...

rdr10

Citação de: dvck em 08 de Março de 2017, 21:30
Citação de: RuiPSantos em 08 de Março de 2017, 21:29
Somos tão inferiores

Isso é evidente. Só um milagre nos safaria hoje. E esse já aconteceu no jogo da 1ª mão.

O milagre provavelmente teria sido seguir as leis de jogo, vermelho para o Dembele, já para não falar do que falhamos com o 1-0 no marcador.

Napster03

Este golo veio estragar o discurso da vitória moral.

Pode ser que LFV abra a pestana e comece a tratar de um treinador a sério para a próxima época.

Andávamos nós aqui a gozar com o Wenger...temos um igual ou pior.

|OnE|

Valeu pelos adeptos.
Que a equipa parecem meninos.
Desmontam-se com uma facilidade incrível.

O'Brien

Não é surpresa. E com o porto corremos o risco de sofrermos o mesmo. Esta epoca, a equipa está muito mal preparada tacticamente

20simao1

Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 21:29
Citação de: 20simao1 em 08 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Motörhead em 08 de Março de 2017, 21:19
Desiludido ? Nao, nao estou desiludido. Ja sabia do fim da historia. Esta historia ja até devia ter acabado no jogo na Luz. Agora o Rv tera o tempo todo para reflectir. Porque eu si quero o TETRA.

Igual aqui. Epá não me batam, claro que estou aziado, mas eu quero é ganhar a LE!
Ser 1/8 em vez de 1/4, tou-me quase a cagar. Se suceder é excepcional fico muito contente, mas senão o mundo não acaba aí. É que gosto de ver o Benfica GANHAR TITULOS, e na Champions não temos hipótese de ganhar. Com o que é o futebol de hoje em dia + gestão do Vieira de vender tudo o que mexe, + opção de RV de cagar no Zivkovic. Não tinha ilusões de ganhar a Champions

A LE não se ter ganho é que me está atravessado, e é o que mais desejo em termos de ver o Benfica ganhar  é um titulo europeu e na Champions não temos hipóteses.

E sim, sei que o Benfica passando na Champions, ganha prestígio e $(sempre tão bem usado, na gestão desportiva...), mas quero é ganhar titulos.

VENCER A LIGA EUROPA NAO E FÁCIL SIMAO.



Não é fácil mas chegámos a duas finais, e este ano éramos bem capazes de chegar lá de novo. Eliminámos Leverkusens (para não falar Tottenhams, que esses na europa sempre)... também éramos capazes de eliminar Lyon

E com a nova Champions daqui a 2 anos, se os das ligas grandes passarem a fase de grupos... menos desses estarão na LE, e pode bem sobrar para uma liga média como portuguesa ou a tua russa

diabo maiato

só se criou uma oportunidade de golo na 2ª parte e depois do 3-0 nenhuma.... somos bem mais fracos, mas más opções do Rui Vitória e incrível não expulsão do jogador Dembelé  foram muito de mau para o Benfica........enfim...muito triste...que se matem em campo para ganhar todos os jogos do campeonato!!