LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

mar_vivo

Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Março de 2017, 21:34
Este resultado espelha as diferenças entre as 2 equipas. O jogo poderia ter sido diferente se tivéssemos feito o 1-1, mas hoje era difícil pedir mais. O jogo da 1ª mão é que foi completamente atipico!

É isso! Foi o banho de realidade.

EB_94_SLB


rdr10


avc10

Jogo e resultado, um absoluto desastre. Sobretudo colectivamente. Em termos individuais apenas Nelson e Ederson deixaram boa imagem.

SimaoMiccoli

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:35
não sei se este Dortmund não é um dos principais candidatos a ganhar a Champions...
a forma como joga sufoca a adversario

O Napoles também ia ganhar a champs...

Jorge.P_


Slb04Sempre

Citação de: andymc em 08 de Março de 2017, 21:37
Só falta dizer que fomos eliminamos porque não havia Guedes.

Impossível dizer.. Isso e termos ido buscar um 8.. é uma incógnita.

O que não é incognita é a conta bancária do vieira.

Krovinovas

O nivel sobe e é esta mediocridade. Nem deu para sofrer com o jogo tal a diferença.

A sorte é que aos fins de semana só jogamos com cepos.

biumbs

Por esta segunda parte este treinador e estes jogadores não merecem nada.

Gozar com a cara dos adeptos, que foram incansáveis.

meimurpi


Bailey

nem contra o feirense conseguimos controlar o jogo havia de ser com o dortmund

andymc

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:37
Citação de: andymc em 08 de Março de 2017, 21:35
Citação de: JustMe em 08 de Março de 2017, 21:33
O mais dramático é muitos acharem que isto é normal ou aceitável. Como foi aceitável sermos vulgarizados pelo Nápoles, fora e em casa (!), como foi aceitável estar a ganhar 0-3 na Turquia e sofrer 3 golos e não perder o jogo por um triz, como foi aceitável termos feito uma exibição patética contra este Dortmund em casa e só não ter ido à Alemanha de saco cheio porque houve Ederson. E isto apenas na Champions. Há um padrão tão evidente, que faz confusão quem não o queira ver.

Um culpado. RV.

Quando a equipa estava bem no jogo na 2ª parte, tinha mexido no meio tirando o AA pelo Horta para dar outro critério.

Depois resolveu novamente jogar só com 2 médios. Nem cheiramos.

Espero que ao menos o jogo sirva para que finalmente meta na cabeça o que é ter um meio campo. Não tenho muitas esperanças.

Vai voltar o 4-2-4 até ao fim.

20simao1

Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 21:35
Citação de: 20simao1 em 08 de Março de 2017, 21:32
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 21:29
Citação de: 20simao1 em 08 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Motörhead em 08 de Março de 2017, 21:19
Desiludido ? Nao, nao estou desiludido. Ja sabia do fim da historia. Esta historia ja até devia ter acabado no jogo na Luz. Agora o Rv tera o tempo todo para reflectir. Porque eu si quero o TETRA.

Igual aqui. Epá não me batam, claro que estou aziado, mas eu quero é ganhar a LE!
Ser 1/8 em vez de 1/4, tou-me quase a cagar. Se suceder é excepcional fico muito contente, mas senão o mundo não acaba aí. É que gosto de ver o Benfica GANHAR TITULOS, e na Champions não temos hipótese de ganhar. Com o que é o futebol de hoje em dia + gestão do Vieira de vender tudo o que mexe, + opção de RV de cagar no Zivkovic. Não tinha ilusões de ganhar a Champions

A LE não se ter ganho é que me está atravessado, e é o que mais desejo em termos de ver o Benfica ganhar  é um titulo europeu e na Champions não temos hipóteses.

E sim, sei que o Benfica passando na Champions, ganha prestígio e $(sempre tão bem usado, na gestão desportiva...), mas quero é ganhar titulos.

VENCER A LIGA EUROPA NAO E FÁCIL SIMAO.



Não é fácil mas chegámos a duas finais, e este ano éramos bem capazes de chegar lá de novo. Eliminámos Leverkusens (para não falar Tottenhams, que esses na europa sempre)... também éramos capazes de eliminar Lyon

E com a nova Champions daqui a 2 anos, se os das ligas grandes passarem a fase de grupos... menos desses estarão na LE, e pode bem sobrar para uma liga média como portuguesa ou a tua russa

3 ou 4 equipas das ligas de topo podem sempre cair na liga europa vindo da champions.

sim é possivel vencer a  liga europa.

mas por exemplo este Benfica deste ano acho que nao,o ano passado sim.



Sim, mas também podem cair poucas


eu acho que sim

Londrino-85

A verdade é que hoje tudo correu mal. A começar na arbitragem, na inspiração individual dos jogadores e acabando no RV. Na Champions, paga-se muito caro!