LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Meio_metro

Citação de: Jamal em 08 de Março de 2017, 21:21
Incrível esta perdas de bola novamente.
normais... menos um médio não há hipótese... mas o povo aqui queria tirar um médio... agora é para verem o que dá 2 médios... eles não parece que tem mais... eles tem mesmo mais no meio... e por isso agora sair dali não dá...

andoaleme

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 21:19
Citação de: trucatruca em 08 de Março de 2017, 21:17
Retranca by Rui Vitória. Quem gosta, gosta. Quem não gosta tem que aplaudir.
quando parou a retranca mamou 2 golos... ele nunca devia era ter era adiantado tanto a equipa... o 3 golo é típico deles mas que com a defesa mais a trás não acontece...

Mas qual retranca?!os alemães baixaram a intensidade de propósito e sempre q apertam entram na área e constroem jogadas a seu belo prazer.

Depois os alemaes não jogam com toscos e sim jogadores de muita qualidade que sabem ocupar os espaços, criar linhas de passe, jogam bem entrelinhas, coisa q o Benfica não faz.

Se eles apertam o resultado diltará.

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Março de 2017, 21:23
Citação de: delduin em 08 de Março de 2017, 21:22
O Sporting veio à Alemanha jogar olhos nos olhos. Acabaram derrotados também mas deram luta.

Isto é uma questão de mentalidade. Não me venham com diferenças de valor, que as há , obviamente.
Só foram inferiores ao BVB em 45 minutos em Alvalade. No resto dos dois jogos jogaram tão bem ou melhor do que eles e com piores jogadores que os nossos.

o dortmund tinha muitos lesionados em ambos os jogos principalmente em alvalade.

desinstala

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Março de 2017, 21:23
Citação de: delduin em 08 de Março de 2017, 21:22
O Sporting veio à Alemanha jogar olhos nos olhos. Acabaram derrotados também mas deram luta.

Isto é uma questão de mentalidade. Não me venham com diferenças de valor, que as há , obviamente.
Só foram inferiores ao BVB em 45 minutos em Alvalade. No resto dos dois jogos jogaram tão bem ou melhor do que eles e com piores jogadores que os nossos.

punhetas ao JJ? por amor de deus

Jonny-Venezuela

Citação de: delduin em 08 de Março de 2017, 21:22
O Sporting veio à Alemanha jogar olhos nos olhos. Acabaram derrotados também mas deram luta.

Isto é uma questão de mentalidade. Não me venham com diferenças de valor, que as há , obviamente.

BVB cheio de suplentes e lesionados. Vai ver a ficha do jogo

ppfinder


20simao1

Citação de: Motörhead em 08 de Março de 2017, 21:19
Desiludido ? Nao, nao estou desiludido. Ja sabia do fim da historia. Esta historia ja até devia ter acabado no jogo na Luz. Agora o Rv tera o tempo todo para reflectir. Porque eu si quero o TETRA.

Igual aqui. Epá não me batam, claro que estou aziado, mas eu quero é ganhar a LE!
Ser 1/8 em vez de 1/4, tou-me quase a cagar. Se suceder é excepcional fico muito contente, mas senão o mundo não acaba aí. É que gosto de ver o Benfica GANHAR TITULOS, e na Champions não temos hipótese de ganhar. Com o que é o futebol de hoje em dia + gestão do Vieira de vender tudo o que mexe, + opção de RV de cagar no Zivkovic. Não tinha ilusões de ganhar a Champions

A LE não se ter ganho é que me está atravessado, e é o que mais desejo em termos de ver o Benfica ganhar  é um titulo europeu e na Champions não temos hipóteses.

E sim, sei que o Benfica passando na Champions, ganha prestígio e $(sempre tão bem usado, na gestão desportiva...), mas quero é ganhar titulos.

delduin

Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 21:23
Citação de: delduin em 08 de Março de 2017, 21:22
O Sporting veio à Alemanha jogar olhos nos olhos. Acabaram derrotados também mas deram luta.

Isto é uma questão de mentalidade. Não me venham com diferenças de valor, que as há , obviamente.

sporting?

fora de tudo em janeiro!
O problema de meter Sporting num comentário é que a malta fica só com o nome.

A palavra chave do meu comentário era mentalidade. Não Sporting. Entrámos com medo, a defender. Já na Luz foi assim e não perdemos por sorte.

marcosantos

com fejsa, grimaldo, jardel na equipa podia ter sido diferente.

o dortmund tb tem algumas baixas mas no nosso caso notam-se muito mais.

o ardel é por opção do treinador e não concordo, devia ser ele o titular com lindelof

Reed

Jogaço do Luisão.

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk


Slb04Sempre

Citação de: Marcomartinsbsf em 08 de Março de 2017, 21:23
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Março de 2017, 21:19
Citação de: Jamal em 08 de Março de 2017, 21:17
Perdemos isto a dormir em campo com 1-0 ou 2 tinha que mexer logo.

Perdemos porque o Dortmund é muito superior. A vitória na luz foi um milagre e a passagem na fase de grupos uma benece do Kiev
perdemos pk o árbitro foi simpático com dembele

e tambem porque o coelhinho foi com o palhaço e o pai natal ao circo...  tantas razões

Slipknot_BMC

a verdade é que o plantel e /ou treinador não tem andamento para estas coisas

desinstala


Deus Jonas

Ganhar ao Belenenses. Temos uma dobradinha para fazer. Fizemos um boa campanha na Champions. Caímos contra um bom adversário.