LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Mittelstürmer

Citação de: vanp em 08 de Março de 2017, 21:46
Foda se há aqui muita gente esquecida... Com o JJ nunca passávamos a fase de grupos, mas era o maior. ...
Acho que o RV montou bem a equipa, o golo aos 4 minutos é que não estava planeado.
Agora é focar no campeonato! Siga foda-se

Foda-se digo eu, o Benfica nunca precisou de jogar como um Tondela para ser grande na Europa.

Dealer 88

Por momentos pensei que estava a ler comentários de um site do porto ou do sporting, enfim nem vale a pena discutir com certas pessoas.

Gente que insulta uma equipa do Benfica, está implicitamente a insultar o Benfica, por isso resta-me mandar essa gente toda à puta que os pariu!!!

AMO-TE BENFICA, quando em Maio conquistares o 36  muitos ditos "benfiquistas" haviam de nessa altura enfiar um pau bem grosso pelo cu acima..se calhar até gostavam!


rdr10

Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:46
Culpar jogadores quando não se consegue fazer 3 passes consecutivos é um bocado contra-produtivo... o culpado é só um. Em Portugal, onde o salário do Luisão dá para cobrir o orçamento anual de várias equipas, ganhar é fácil.

Não vale o mesmo ao contrário? O salário do Auba também dá para cobrir o nosso 1.

Obi-Juan Kenobi

Há muita gente já de pé atrás com o RV e acho que não é mentira dizer que esta equipa é pior que a do ano passado.

Há também muita gente que agora está de cabeça quente.

Mas sinceramente torno a dizer: a táctica foi bem delineada.

Falhou ao não substituir o Salvio ao intervalo. Estrategicamente era o momento certo para arriscar e refrescar o ataque.

O Benfica estava a jogar no limite das suas competências e com o 2 - 0 perdeu a capacidade de reagir.

É pena. Mas a CL presta-se a este tipo de resultados dilatados. Não é vergonha nenhuma.

Foco no tetra. Há espaço para melhorar, muito. Haja vontade.

Manel dos Anzois

Este Benfica parece o dos primeiros jogos da época passada em que Rui Vitória se estreou.

Fraquinho, muito fraquinho.

Há claro défice de qualidade no centro do terreno e na defesa.

JPSilva

Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:44
Tivemos 60 minutos de equilibrio, 2 golos de rajada fecharam a eliminatória, o resultado obviamente nao corresponde ao que se passou em campo, mas tambem o da 1ª mão não. É seguir em frente.

O resultado da eliminatória corresponde ao que se passou no conjunto dos dois jogos. E se calhar até continua a ser lisonjeiro para nós.

Tou a dizer o do jogo.

J.P.

O estranho não foi ter perdido aqui 4-0. Foi ter ganho em casa 1-0.

Há uma diferença muito grande entre as duas equipas, andamentos completamente diferentes.

Mas podíamos e devíamos ter feito mais, temos bons jogadores, o "trabalho de casa" é que coiso...

E

Enviado do meu CUBOT CHEETAH 2 através de Tapatalk


+1benfiquista

Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

jpcafe

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 21:47
Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!
Jogar uma parte contra 10 duvido que ficasse 4-0. O último golo é fora de jogo.

O que me irritou mais é que a expulsão era claríssima!!! Ele já tinha amarelo...

kazy

Que pena... perdemos contra uma equipa que é superior à nossa.

Não mereciamos levar 4, mas assim é o futebol. Dói, mas que se foda.

Vamos ser campeões, e vamos foder os filhos da puta dos lagartos e cabrões que agora se riem de nós.

Força Benfica!!!!

Maka

Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 21:40
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:39
Que estejam fodidos, chateados, tristes tudo bem... Começar a desancar em tudo o que veste de vermelho, não concordo... Entristece-me que se vire as costas assim!!!

Não é virar as costas. Temos um treinador qualquer e não temos meio campo por culpa do comissionista.
Para mim a questão é mais o centro do terreno... E com o dinheiro que temos, não conseguimos milagres a este nível com equipas com orçamentos muito superiores...
Posso estar a ver tudo mal, mas como conseguimos segurar um Sanches? Ou um Gaitan? Ou um Matic ou um Perez? Ou um Witsel? E nem sempre se encontro novo filão para explorar...
Pá não sei...
Quanto ao virar costas, tens vistos os comentários de alguns por aqui???

Para Rafas no último dia de mercado encontram-se sempre uns 18M perdidos nas almofadas do sofá. Para médios é que só há as moedas pretas do cinzeiro do carro.

rdr10

Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:44
Tivemos 60 minutos de equilibrio, 2 golos de rajada fecharam a eliminatória, o resultado obviamente nao corresponde ao que se passou em campo, mas tambem o da 1ª mão não. É seguir em frente.

O resultado da eliminatória corresponde ao que se passou no conjunto dos dois jogos. E se calhar até continua a ser lisonjeiro para nós.

Que exagero Maka, por amor de Deus.
Hoje com o 1-0 no marcador fomos nós que tivemos as oportunidades.

immoreofadogperson

É claro que com Samaris e Salvio é mais difícil. Mas também dá jeito ter uma ideia colectiva de jogo, ter um Tuchel, ter um treinador, ter uma identidade. Sinto-me envergonhado pela parte técnica e táctica. Sinto-me honrado pela massa humana que o Benfica tem. Parabéns aos nossos adeptos.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Vitor Abreu

Bom jogo até aos 50 minutos. Só me enerva a falta de capacidade de reacção para procurar o golo. Sofrer 4 deste Dortmund não é bom mas é aceitável, não marcar e não conseguir jogar é que não o é. Enfim.... Focar energias no 36!