LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

sergio19azb

Barça 6-1

Afinal não há impossiveis. O Benfica só tinha que perder 2-1 para passar à proxima fase

Meio_metro

Citação de: MasterPT em 08 de Março de 2017, 21:45
E depois vemos o que o Barcelona acabou de fazer. Aconteceu "futebol", dirão uns, eu digo antes que houve querer, raça, orgulho no símbolo que carregam no peito...

Enfim, estou muito triste...
Houve foi uma vergonha nunca vista... o PSG foi para lá de ridículo... faz 3 golos depois dos 87 minutos? lololol

J_PN

Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!

jpcafe

Salvio tem cativo. Expulsão claríssima. Vitória demora eternidades para mexer na equipa. Assim não dá

fabioLupi

Mas para que crl mete o Jonas que nem se mexia, em vez de meter o Jimenez para o barulho

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 21:46
Barça 6-1

Afinal não há impossiveis. O Benfica só tinha que perder 2-1 para passar à proxima fase

Se calhar a única equipa do mundo que podia conseguir uma coisa dessas? Estão a querer comparar o Benfica a equipas de super estrelas?

Holmesreis

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: Holmesreis em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: Arbuckle em 08 de Março de 2017, 21:33
Citação de: Holmesreis em 08 de Março de 2017, 21:30
Esperar, com os testículos na concha da mão, que este resultado não venha arrasar psicologicamente o nosso balneário.

Podemos ganhar a Taça de Portugal. É uma prova muito digna.
O que significava apanhar o FCP na Supertaça em agosto.

Que medo, mais vale não ganhar nada.
Estava a ser irónico, caso não tivesses percebido.

本菲卡


jgbg91

Citação de: Bleach em 08 de Março de 2017, 21:45
lá vem a brigada...
olha o arsenal ,  o napoles e o psg..
o benfica fez cumpriu os objectivos , eu não gosto de perder , mas temos de saber aceitar   , e ver onde são os nossos limites , sem 3 jogadores fulcrais , FORÇA BENFICA , FORÇA RUI VITÓRIA.

falas desses clubes, passa pelo topico das competições europeias nas paginas dos jogos de ontem e é tudo a malhar que nos treinadores porque são fracos defensivamente. Ontem grande parte a gozar com  os 13 golos sofridos do napoles na champions em que se criticava o trabalho defensivo do treinador


kid bengala

Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

tnlemos

Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 21:40
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:39
Que estejam fodidos, chateados, tristes tudo bem... Começar a desancar em tudo o que veste de vermelho, não concordo... Entristece-me que se vire as costas assim!!!

Não é virar as costas. Temos um treinador qualquer e não temos meio campo por culpa do comissionista.
Para mim a questão é mais o centro do terreno... E com o dinheiro que temos, não conseguimos milagres a este nível com equipas com orçamentos muito superiores...
Posso estar a ver tudo mal, mas como conseguimos segurar um Sanches? Ou um Gaitan? Ou um Matic ou um Perez? Ou um Witsel? E nem sempre se encontro novo filão para explorar...
Pá não sei...
Quanto ao virar costas, tens vistos os comentários de alguns por aqui???

joao12soares


Maka

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:44
Tivemos 60 minutos de equilibrio, 2 golos de rajada fecharam a eliminatória, o resultado obviamente nao corresponde ao que se passou em campo, mas tambem o da 1ª mão não. É seguir em frente.

O resultado da eliminatória corresponde ao que se passou no conjunto dos dois jogos. E se calhar até continua a ser lisonjeiro para nós.

RedVC


aquaris

Citação de: andymc em 08 de Março de 2017, 21:33
Citação de: aquaris em 08 de Março de 2017, 21:31
Tiro deste jogo. Eliseu, Andre Almeida e Pizzi nao servem para um grande Benfica!!!
Luisao, por favor admite que ja nao tens capacidade para grandes jogos e sai ou reforma-te, por favor!
quanto ao treinador... tem coragem Lindelof tem de jogar a direita e com Jardel ao seu lado!!!

O Pizzi tem sido o melhor jogador do Benfica. Hoje voltou a ser.
O Pizzi dá tudo o que tem, mas não tem qualidade suficiente para ser o maestro do Benfica, é isso que lhe pedem, e para um grande Benfica não podemos ter um maestro com esta qualidade!


Aliás, tirando o Fejsa, o nosso meio campo é fraco é algo de grave que temos! O nosso meu campo é fraco e cada ano fica pior!