LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

redfox1904

Anos nisto: Almeida, Eliseu, Samaris não são jogadores para isto....onde está a dúvida?
Há coisas quite não percebo...

rdr10

Citação de: immoreofadogperson em 08 de Março de 2017, 21:50
É claro que com Samaris e Salvio é mais difícil. Mas também dá jeito ter uma ideia colectiva de jogo, ter um Tuchel, ter um treinador, ter uma identidade. Sinto-me envergonhado pela parte técnica e táctica. Sinto-me honrado pela massa humana que o Benfica tem. Parabéns aos nossos adeptos.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk



O Tuchel não anda a ser humilhado no campeonato?

diabo maiato

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Março de 2017, 21:44
Citação de: KunAguero16 em 08 de Março de 2017, 21:41
Que injustiça foda-se

E que roubalheira
Injustiça ?

Depois de levar 4 no pelo ?
Lol
foram 4 mas sem o Dembelé não seria!!!! pelo menos acho que não!!!Vergonha  ainda bem maior foi  o PSG!!!! Pagos a peso de ouro e levaram 6-1 certo que o Barça é talvez a melhor equipa do mundo mas mesmo assim...mas não sei mais detalhes...

sergio19azb

Citação de: joao12soares em 08 de Março de 2017, 21:48
Resultado normal, a diferença colectiva é gritante.
O andamento é absurdo. Os gajos pressionam com a defesa acima da linha de meio campo. Têm jogadores fantásticos tecnicamente, que correm como cavalos... É complicado.

HoMiCiDaL

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 21:47
Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!

queixarmo-nos da arbitragem depois do que jogámos nesta eliminatória è a Wenger ontem depois de levar 10 -2

VSantos

Citação de: benfica0605 em 08 de Março de 2017, 21:48
Golo Barça 6-1 incrível que jogo que expulsão em camp nou fds futebol ! <3
Adeptos a chorarem e tudo incrível futebol è o melhor desporto do mundo fds incrível

Vai dizer isso a um adepto do PSG.  :cool2: :cool2:

Benfiquista15

Não se percebe a instabilidade emocional dos jogadores.

Não se percebe tamanha incapacidade da equipa em jogar futebol.

Não se percebe a insistência em jogadores que não têm lugar e que em nada beneficiam a equipa.

A única constate que se encontra nisto tudo é o treinador. Não vou andar aqui a insultar (como já o fiz na primeira época, e tive que engolir um sapo no final). Simplesmente acho que merecemos e conseguimos melhor. Agradeço-lhe tudo o que fez mas, não acho que tenha capacidade para assumir o comando técnico de uma equipa como o Benfica. Com o plantel que tem, a obrigação é de jogar mais.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Benfica Lisbon

Sem o Bicho Renato no meio campo e o magico Gaitan a nossa equipa é BOLA.

gizmo

Alguém devia ter dito aos jogadores que hoje era dia da Mulher, não o dia das meninas, fdx, que falta de atitude e agressividade no jogo!

Maldini

Citação de: ricardoshearer em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:33
A diferença de leitura ...

Nelson estava a levar a equipa às costas ... E o que faz o alemao... Mete um homem em cima ... Nunca mais tivemos nelson e Benfica
Tivemos mais Nelson só a fazer merda.

Tivemos o nelson a lutar sempre contra 2 alemaes porque o deus salvio sentou se na cadeirinha. ..

O nelson rebentou fisicamente

Maka

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:44
Tivemos 60 minutos de equilibrio, 2 golos de rajada fecharam a eliminatória, o resultado obviamente nao corresponde ao que se passou em campo, mas tambem o da 1ª mão não. É seguir em frente.

O resultado da eliminatória corresponde ao que se passou no conjunto dos dois jogos. E se calhar até continua a ser lisonjeiro para nós.

Tou a dizer o do jogo.

Sim, eu sei. Só fiz o somatório das tuas duas considerações aos dois jogos. O resultado somado é justo face aos dois jogos.

Imortal10

Citação de: kazy em 08 de Março de 2017, 21:49
Que pena... perdemos contra uma equipa que é superior à nossa.

Não mereciamos levar 4, mas assim é o futebol. Dói, mas que se foda.

Vamos ser campeões, e vamos foder os filhos da puta dos lagartos e cabrões que agora se riem de nós.

Força Benfica!!!!

Que mentalidade espectacular. Mas digo-te que não foi isso que nos fez ser um a melhor equipa da europa na década de 60

jpcafe

Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.
Este fala como se tivesse o plantel City. É que é todos os dias que se chega aos quartos.

MrFire