LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:53
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

Se dependesse do resultado em Lisboa tínhamos sido eliminados.

Claro, porque o resto dos resultados não conta para nada.

Tenho de falar jogo a jogo? Em Nápoles perdemos totalmente a cabeça durante 15 minutos, na Turquia a coisa virou do céu para o inferno em menos de nada, em casa com o Kiev arriscamo-nos a empatar o jogo, e empatámos com o Besiktas por sermos perdulários (e aí até dou de barato porque as lesões eram muitas). O jogo em casa com o Nápoles foi do pior que já vi este Benfica fazer.

Resumo: não posso dizer que tenha gostado. No ano passado gostei muito mais.

_1904_

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Março de 2017, 21:54
O Borussia foi claramente superior em ambos os jogos. Merece a passagem à fase seguinte.
O Dortmund so não nos espeta duas goleados porque temos um anjo da guarda entre os postes.

dwid

Alguém me pode mostrar o lance do Dembelé que estavam a dizer que devia ser o segundo amarelo?

Obrigado

Shroom

É preciso saber perder, parabéns ao Dortmund. A partir de agora, foco no Tetra e na Taça de Portugal. Ainda temos objectivos grandes, felizmente. Força BENFICA !!

RP89

Resultado normal.

Champions é para ganhar uns €s e vir para casa, quando se chega a esta fase está-se a comparar o incomparável. Eles que troquem o orçamento do PSG pelo nosso e o Benfica ganha a CL em 5 anos.

KRF

Citação de: redfox1904 em 08 de Março de 2017, 21:50
Anos nisto: Almeida, Eliseu, Samaris não são jogadores para isto....onde está a dúvida?
Há coisas quite não percebo...
São os jogadores possiveis porque se fossem jogadores acima da média eram vendidos..

Infelizmente nos tempos que correm nunca teremos chances de ganhar uma Champions porque somos um clube vendedor de pérolas e comprador de chouriços com alguma qualidade

Maka

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

Acabámos por depender de um resultado altamente improvável para seguirmos em frente. Em condições normais (o Besiktas ganharia aquele jogo 9 vezes em 10) teríamos caído para a LE.


REDAGUIA

O Tetra neste momento è muito mais importante que os quartos de LC neste momento para o Benfica !!!

Com o Porto a um ponto, muito perigoso andar a jogar dois jogos por semana.

Força Benfica !!!

JPSilva

Citação de: _1904_ em 08 de Março de 2017, 21:56
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Março de 2017, 21:54
O Borussia foi claramente superior em ambos os jogos. Merece a passagem à fase seguinte.
O Dortmund so não nos espeta duas goleados porque temos um anjo da guarda entre os postes.

Hoje não era jogo para levar goleada, nem pensar.

paulocc

pessoal a falar da expulsão do samaris quando dortmund nessa altura ja estaria a jogar com 10 e se calhar com a eliminatoria perdida, ta bem ta

_1904_

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 21:56
Citação de: MrFire em 08 de Março de 2017, 21:53
Deprimente. Ate o 7porting jogou futebol contra o dortmund
não era este Dortmund mas jogou... e o gajo que hoje fez 3 até esteve de castigo na bancada... para alem de meia equipa de fora...
A fase de grupos é um bixo diferente.


daniel.gomes

Fizemos, de uma maneira geral, uma melhor segunda mão que a primeira... mas diferença, na qualidade individual e de colectivo, é muita.

Sleepy_sidewinder

O jogo que claramente me custou menos perder esta época.
O borussia não é uma equipa de milhões???? Tá tudo dito....

O Benfica tem obrigação de ganhar aos moreirenses, marítimos ,belenenses,  setubales esta vida.

E acho k não, esta derrota não vai fazer mossa, vai mas é motivar o Benfica para o que resta da época, e que não é pouco......campeonato e taça......basta ganhar ao fcp para termos o titulo bem encaminhado. Isso sim temos obrigação.

Crucificar o RV, é injusto.......nunca teve o boletim clínico a zero...........sem Grimalgo, Fejsa e Jonas.....não há milagres.

:slb2: :flagglorioso:

vermelhoftw

Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: vermelhoftw em 08 de Março de 2017, 21:52
jogo ridiculo do benfica, em 2 jogos nao fez absolutamente nada, rv e muito fraco renovem ate 2050 pelo menos

Até ao 2º golo estiveste muito bem no jogo. Isso é não fazer nada?

Infelizmente não conseguimos dar a volta.

apenas te limitaste a defender nada mais, nao fizeste mais nada em 2 jogos, tivemos um lance de bola corrida com o cervi na 2 parte de um ressalto da defesa nada mais, estao a cortar o potencial do benfica para metade