LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

rdr10

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 21:47
Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!

queixarmo-nos da arbitragem depois do que jogámos nesta eliminatória è a Wenger ontem depois de levar 10 -2

Mas por termos perdido não podemos referir factos? Ou achas que o jogo é igual a jogar contra 10? É que até podiamos ter levado 15-0 a jogar contra 10, mas em nada altera o facto de termos sido prejudicados.

kazy

Citação de: Imortal10 em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: kazy em 08 de Março de 2017, 21:49
Que pena... perdemos contra uma equipa que é superior à nossa.

Não mereciamos levar 4, mas assim é o futebol. Dói, mas que se foda.

Vamos ser campeões, e vamos foder os filhos da puta dos lagartos e cabrões que agora se riem de nós.

Força Benfica!!!!

Que mentalidade espectacular. Mas digo-te que não foi isso que nos fez ser um a melhor equipa da europa na década de 60

Já não posso falar sobre isso, não sou desse tempo...

kingvata

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 21:47
Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!
Fomos prejudicados é por ter um chouriço no banco a treinar o Benfica...isso sim..

vermelhoftw

jogo ridiculo do benfica, em 2 jogos nao fez absolutamente nada, rv e muito fraco renovem ate 2050 pelo menos

4x4x2

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 21:47
Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!

queixarmo-nos da arbitragem depois do que jogámos nesta eliminatória è a Wenger ontem depois de levar 10 -2

A arbitragem influenciou como é óbvio. Embora seja verdade o que digas - mamámos 4. Mas, para mim, é um resultado completamente enganador. Morremos com o 3-0.

MrFire


costapequeno

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

é verdade.

ricardoshearer

Citação de: Simao88 em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: ricardoshearer em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:33
A diferença de leitura ...

Nelson estava a levar a equipa às costas ... E o que faz o alemao... Mete um homem em cima ... Nunca mais tivemos nelson e Benfica
Tivemos mais Nelson só a fazer merda.

Tivemos o nelson a lutar sempre contra 2 alemaes porque o deus salvio sentou se na cadeirinha. ..

O nelson rebentou fisicamente
nelson so fez merda depois do alemão meter la um jogador encostado a ele
Até podia ter metido 5, não precisava de fazer merda.

rdr10

Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:46
Culpar jogadores quando não se consegue fazer 3 passes consecutivos é um bocado contra-produtivo... o culpado é só um. Em Portugal, onde o salário do Luisão dá para cobrir o orçamento anual de várias equipas, ganhar é fácil.

Não vale o mesmo ao contrário? O salário do Auba também dá para cobrir o nosso 1.

Não percebi... o Auba recebe 50M de euros?

Quem é que recebe 5M limpos no Benfica?

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

Se dependesse do resultado em Lisboa tínhamos sido eliminados.

diego040675

mentalizem-se de uma coisa, enquanto se forem vendendo os melhores jogadores ao primeiro chuto que dão na bola, isto não é para nós.
passar a fase de grupos já é um feito.

HoMiCiDaL

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 21:47
Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!

queixarmo-nos da arbitragem depois do que jogámos nesta eliminatória è a Wenger ontem depois de levar 10 -2

Mas por termos perdido não podemos referir factos? Ou achas que o jogo é igual a jogar contra 10? É que até podiamos ter levado 15-0 a jogar contra 10, mas em nada altera o facto de termos sido prejudicados.

é absolutamente natural um arbitro ingles não ter expulso um jogador naquelas condições.

estranho era se o fizesse, tendo em conta o que se passa em Inglaterra.


JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:53
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

Se dependesse do resultado em Lisboa tínhamos sido eliminados.

Claro, porque o resto dos resultados não conta para nada.

BleedingHeart

que desilusao do crl, erros amadores ao longo da camapanha da liga dos campeoes.

Mas em termos de resultado nao deixa de ter sido positivo, passar o grupo é o mínimo que se exige ao Benfica, imaginem sem os erros amadores