LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Chambel

Citação de: fred_slb em 08 de Março de 2017, 22:01
Citação de: Chambel em 08 de Março de 2017, 21:36
Não temos equipa para estas andanças.

André Almeida, Luisão, Eliseu, Salvio... Mesmo Samaris.

Epá são jogadores suficientes para o nosso campeonato, agora para este patamar lol

Contratamos tantos mas conseguimos ter gajos como estes a titulares.

E espetar 3 avançados é mesmo de treinador do FM.

Isso foi o que mais me incomodou.

Meter os avançados todos e depois a bola, evidentemente, não passa o meio campo.

Que infantilidade. Parece que está a brincar

Fez o mesmo contra o Boavista, depois de empatarmos o jogo. Nós nem o chuveirinho fazemos em condições. Jogar apoiado é óbvio que a bola não vai lá chegar.

Slb04Sempre

Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2017, 22:04
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Março de 2017, 22:02
Citação de: RED30MASTER em 08 de Março de 2017, 21:59
Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2017, 21:38
Citação de: RodrigoVivo em 08 de Março de 2017, 21:37
Venha o 36. Não nos fodam o campeonato
lol
é uma questão de tempo até irmos para o nosso segundo lugar

EHEHEH , sem ban eheh

ban porquê?
por dar uma opinião. era épico. há malta que não tem noção

Depois quando a merda rebentar voltam para o buraco...


ricardoshearer

Citação de: Dark_nc em 08 de Março de 2017, 22:03
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:58
achei que ia ser um jogo um pouco diferente pois achei que íamos ter algum espaço nas alas para contra-atacar mas não...o Dortmund sufoca qq equipa europeia neste momento
o Rafa nem no banco esteve lol
e eu a pensar que era um bom jogo para ele
mas na realidade não...era um jogo em que todos tinham de defender
o Rafa pressionado perde a bola e aqui a pressão foi constante

Não inventem, o Dortmund é neste momento a equipa mais fraca que está nos quartos.
Arrisco dizer que as duas equipas alemãs, mais a Juventus estão nas meias finais.

diabo maiato

Citação de: jpcafe em 08 de Março de 2017, 22:02
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: ricardoshearer em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2017, 21:53
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2017, 21:38
Citação de: RodrigoVivo em 08 de Março de 2017, 21:37
Venha o 36. Não nos fodam o campeonato
lol
é uma questão de tempo até irmos para o nosso segundo lugar

Como é que se denuncia?

Não vou deixar esta merda passar impune.

Cada vez mais vale tudo para chamar a atenção, é incrivel.

Eu?

Eu nao sei mesmo denunciar.
Está ao lado do citar pohaaa!

Sim.

Mas envio o comment do outro user ou escrevo literalmente uma denuncia?

É essa a minha duvida.
Há aí um botão que diz denunciar, por cima do comentário
mas qual 2º lugar!?O Benfica vai ser campeão!!! comentários derrotistas nunca deveriam ser bem-vindos mas já estou habituado....

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2017, 22:02
Citação de: zefo em 08 de Março de 2017, 22:00
Parabens ao Borussia mereceu passar o resultado peca por escasso nas duas eliminatorias.
por mim nunca mais aqui escrevias. Ainda bem que Ainda não sou moderado...
Tou-me a foder para aquilo que pensas. O Borussia deu dois banhos de bola, não estás mais fdd que eu garanto.

Red2802

Há três factos evidentes a retirar desta eliminatória, analisando os dois jogos:

- O Dortmund é melhor.

- O tipo de futebol que praticámos não dignifica a nossa camisola.

- O treinador do Benfica está descontrolado.

E agora não me apetece dizer mais nada. Fico-me apenas por dizer estes nomes: Eliseu, Salvio e Rafa.

bruno_

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 22:03
falamos na expulsao perdoada ao Dembelé mas o Samaris tb podia ter sido expulso
claro que sao momentos do jogo diferentes...

Convém dizer que a falta do Samaris é sobre o Dembele.

LX

Boa merda de exibição, à equipa pequena, hoje percebi uma coisa, com o Rui nunca iremos ambicionar à glória na Europa.

tnlemos

Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 21:40
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:39
Que estejam fodidos, chateados, tristes tudo bem... Começar a desancar em tudo o que veste de vermelho, não concordo... Entristece-me que se vire as costas assim!!!

Não é virar as costas. Temos um treinador qualquer e não temos meio campo por culpa do comissionista.
Para mim a questão é mais o centro do terreno... E com o dinheiro que temos, não conseguimos milagres a este nível com equipas com orçamentos muito superiores...
Posso estar a ver tudo mal, mas como conseguimos segurar um Sanches? Ou um Gaitan? Ou um Matic ou um Perez? Ou um Witsel? E nem sempre se encontro novo filão para explorar...
Pá não sei...
Quanto ao virar costas, tens vistos os comentários de alguns por aqui???

Para Rafas no último dia de mercado encontram-se sempre uns 18M perdidos nas almofadas do sofá. Para médios é que só há as moedas pretas do cinzeiro do carro.
A principal questão não é propriamente dinheiros de transferencias, acho que é mais os salários que pagas... Rafa acho bom jogador, sim...

Todos os anos há 50M para transferências. Mas pagarmos um bocadinho mais aos melhores jogadores já é sacrilégio.
Bem, podemos fazer um all-in orçamental para tentar conquistar champions e depois fechar portas... Olha, não sei... Já tenho dificuldades em gerir as minhas contas :D
Se calhar isto é tudo muito fácil, e nós Benfica é que não percebemos um boi disto... Era ir buscar um presidente inglês ou espanhol que sabem onde se deve ir nadar em dinheiro...
Aliás, são os únicos na Europa que percebem disto... Em todo o resto dos países, ninguém percebe nada de futebol como nós... Temos tido a sorte de ir lá parar com orçamentos de pobre...
Venha a Liga dos Tubarões...

JPSilva

Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 22:04
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 22:01
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 22:01
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:58
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

Acabámos por depender de um resultado altamente improvável para seguirmos em frente. Em condições normais (o Besiktas ganharia aquele jogo 9 vezes em 10) teríamos caído para a LE.

Resultado improvável o Besiktas perder com uma equipa mais forte fora de casa? Surreal.

O D. Kiev tinha 2 pontos em 5 jogos, a equipa não jogava nada, e não tinham nada a ganhar nesse jogo, iriam ficar em último acontecesse o que acontecesse. O Besiktas ganhando podia passar aos oitavos.
O resultado desse jogo foi uma surpresa para todos, não nos façamos de desentendidos.

Surpreendente foi levarem goleada, o Kiev ganhar para mim era normal.

Pois, tinham ganho vários jogos, era só mais uma vitória.

Quando perceberes que aquilo era um grupo equilibrado, o Dinamo perdeu connosco e com o Napoli mas isso não fazia deles uns cepos quaisquer.

cernache1

Citação de: Dark_nc em 08 de Março de 2017, 22:03
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:58
achei que ia ser um jogo um pouco diferente pois achei que íamos ter algum espaço nas alas para contra-atacar mas não...o Dortmund sufoca qq equipa europeia neste momento
o Rafa nem no banco esteve lol
e eu a pensar que era um bom jogo para ele
mas na realidade não...era um jogo em que todos tinham de defender
o Rafa pressionado perde a bola e aqui a pressão foi constante

Não inventem, o Dortmund é neste momento a equipa mais fraca que está nos quartos.

Veremos.

GTtdi_SLB

A triste verdade: o futebol português é uma merda!! Só esporadicamente uma ou outra equipa consegue fazer o papel do golfinho.

ricardoshearer

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2017, 22:05
Há três factos evidentes a retirar desta eliminatória, analisando os dois jogos:

- O Dortmund é melhor.

- O tipo de futebol que praticámos não dignifica a nossa camisola.

- O treinador do Benfica está descontrolado.

E agora não me apetece dizer mais nada. Fico-me apenas por dizer estes nomes: Eliseu, Salvio e Rafa.
André Almeida.

immoreofadogperson

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: immoreofadogperson em 08 de Março de 2017, 21:50
É claro que com Samaris e Salvio é mais difícil. Mas também dá jeito ter uma ideia colectiva de jogo, ter um Tuchel, ter um treinador, ter uma identidade. Sinto-me envergonhado pela parte técnica e táctica. Sinto-me honrado pela massa humana que o Benfica tem. Parabéns aos nossos adeptos.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk



O Tuchel não anda a ser humilhado no campeonato?
Sim, e o Guardiola também. Não são grande espingarda.

É confrangedor não ver futebol. Afinal de contas é com essa modalidade que tanto vibramos. Se não achaste o Benfica totalmente incapaz de jogar e muitas vezes a improvisar (denotando muita falta de trabalho ofensivo), então o diálogo não vai ser frutífero, porque de certeza valorizas outros aspectos.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk