LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Nunivs

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Março de 2017, 10:06
O nosso meio campo, sem Fejsa, é banal. Isto tem que ser mt claro para toda a gente mas especialmente pra quem pode fazer alguma coisa pra mudar isto.

Ontem jogamos com 3 homens no meio campo que competiram uns com os outros pra ver quem falhava mais passes e perdia mais bolas. Inacreditavel. Precisamos urgentemente de reforçar esta posição na proxima epoca e nao é com Felipes Augustos q vamos la.

E entao se continuarmos com o maior cancro desta equipa, com lugar cativo... pior ainda.

GTtdi_SLB

Citação de: JoséTorres em 09 de Março de 2017, 10:05
Enfim, que derrota merdosa.

Demos muito pouco e sinceramente acho que não saímos de cabeça erguida. Ontem foi muito muito mau. Não dignificamos minimamente a camisola.

Desistimos aos 3-0... que vergonha crlh.

Foi logo ao 2º golo, cheirava a medo a partir do 2º golo. Baixaram imediatamente os braços, isso notou-se de tão óbvio que foi. Simplesmente ridícula a incapacidade de produzir jogo na 2ª parte, mérito para os alemães aqui convém dizer. Ao 2º golo fiquei logo anestesiado, já nem reagia a nada (para além de insultos). Assim que o fantoche perdoa a expulsão do gozão do dortmund eu dei a eliminatória logo como perdida, se não fosse dessa maneira era de outra qualquer que ele ia facilitar.

GTtdi_SLB

Citação de: deiaaa em 09 de Março de 2017, 10:05
Acho que estou conformada. Eles são realmente de outro campeonato. Muito mais intensidade de jogo, mt melhor preparados fisicamente, muito melhor que nós em termos de qualidade individual. Há que aceitar.

Fico lixada pelos 4 golos, fico, até porque fazia mais sentido termos levado esses golos na Luz, do que neste jogo, onde não houve assim tantas oportunidades de golo. Mas o futebol tem destas coisas. E caramba, eles são bons. A jogada do terceiro golo, minha nossa.

A nossa defesa assusta, nas bolas paradas o Nelson esteve muito mal.

Enfim, esperar que esta derrota não afecte a equipa, porque segunda temos mais um jogo importante rumo ao TETRA.


Muita da nossa incapacidade também advém do campeonato de merda onde estamos inseridos, não somos testados, postos à prova e depois vamos lá fora e ficamos surpreendidos com coisas que não são surpresa nenhuma.

Slevin Kelevra

Este sim é o resultado normal... E até podia ter sido pior, não tivessemos um Keeper que para mim está no top 5 mundial...E não era preciso este jogo para ver as limitações do treinador. Desde  a taça da liga que é isto. Quando jogamos com uma equipa que joga conosco olhos nos olhos trememos que nem varas verdes. Para alem de que exitem jogadores feitiches do treinador que não dão para mais como Pizzi , Salvio e Luisao. Samaris devia ter sido vendido em Janeiro pois só  faz figura de corpo presente. Podiamos ter nos reforçado com o Bruno Fernandes para 8 por exemplo. André Horta deixou de contar? Pedro Pereira é inferior a A.Almeida? Jardel não está melhor que Luisão? OK não temos tido sorte com as lesões mas mesmo assim podiamos ter feito melhor figura...

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Março de 2017, 10:18
Citação de: deiaaa em 09 de Março de 2017, 10:05
Acho que estou conformada. Eles são realmente de outro campeonato. Muito mais intensidade de jogo, mt melhor preparados fisicamente, muito melhor que nós em termos de qualidade individual. Há que aceitar.

Fico lixada pelos 4 golos, fico, até porque fazia mais sentido termos levado esses golos na Luz, do que neste jogo, onde não houve assim tantas oportunidades de golo. Mas o futebol tem destas coisas. E caramba, eles são bons. A jogada do terceiro golo, minha nossa.

A nossa defesa assusta, nas bolas paradas o Nelson esteve muito mal.

Enfim, esperar que esta derrota não afecte a equipa, porque segunda temos mais um jogo importante rumo ao TETRA.


Muita da nossa incapacidade também advém do campeonato de merda onde estamos inseridos, não somos testados, postos à prova e depois vamos lá fora e ficamos surpreendidos com coisas que não são surpresa nenhuma.

como melhorar a competividade dos clubes medios e pequenos tugas?

Dark_nc

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2017, 10:22
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Março de 2017, 10:18
Citação de: deiaaa em 09 de Março de 2017, 10:05
Acho que estou conformada. Eles são realmente de outro campeonato. Muito mais intensidade de jogo, mt melhor preparados fisicamente, muito melhor que nós em termos de qualidade individual. Há que aceitar.

Fico lixada pelos 4 golos, fico, até porque fazia mais sentido termos levado esses golos na Luz, do que neste jogo, onde não houve assim tantas oportunidades de golo. Mas o futebol tem destas coisas. E caramba, eles são bons. A jogada do terceiro golo, minha nossa.

A nossa defesa assusta, nas bolas paradas o Nelson esteve muito mal.

Enfim, esperar que esta derrota não afecte a equipa, porque segunda temos mais um jogo importante rumo ao TETRA.


Muita da nossa incapacidade também advém do campeonato de merda onde estamos inseridos, não somos testados, postos à prova e depois vamos lá fora e ficamos surpreendidos com coisas que não são surpresa nenhuma.

como melhorar a competividade dos clubes medios e pequenos tugas?

Chamar investidores russos para injectar dinheiro nesses clubes

costapequeno

Citação de: Dark_nc em 09 de Março de 2017, 10:25
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2017, 10:22
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Março de 2017, 10:18
Citação de: deiaaa em 09 de Março de 2017, 10:05
Acho que estou conformada. Eles são realmente de outro campeonato. Muito mais intensidade de jogo, mt melhor preparados fisicamente, muito melhor que nós em termos de qualidade individual. Há que aceitar.

Fico lixada pelos 4 golos, fico, até porque fazia mais sentido termos levado esses golos na Luz, do que neste jogo, onde não houve assim tantas oportunidades de golo. Mas o futebol tem destas coisas. E caramba, eles são bons. A jogada do terceiro golo, minha nossa.

A nossa defesa assusta, nas bolas paradas o Nelson esteve muito mal.

Enfim, esperar que esta derrota não afecte a equipa, porque segunda temos mais um jogo importante rumo ao TETRA.


Muita da nossa incapacidade também advém do campeonato de merda onde estamos inseridos, não somos testados, postos à prova e depois vamos lá fora e ficamos surpreendidos com coisas que não são surpresa nenhuma.

como melhorar a competividade dos clubes medios e pequenos tugas?

Chamar investidores russos para injectar dinheiro nesses clubes

nao podem.


Dark_nc

Citação de: JoséTorres em 09 de Março de 2017, 10:05
Enfim, que derrota merdosa.

Demos muito pouco e sinceramente acho que não saímos de cabeça erguida. Ontem foi muito muito mau. Não dignificamos minimamente a camisola.

Desistimos aos 3-0... que vergonha crlh.

O pior foi mesmo a incapacidade de reagir ao 3º golo. Não conseguimos criar nada a partir daí, bastava um golo e eles ficavam todas borrados, desistimos muito cedo.

ruichi

Um meio campo com Samaris e A. Almeida não é para a Champions. E de resto a equipa está cansada já há umas boas semanas. Os jogadores não parecem soltos em campo. Pouca garra.


diob121

Com Luisão, Eliseu, Samaris, André Almeida, Salvio no onze nunca vamos poder aspirar grandes triunfos europeus. Essa é a verdade.

diob121

Citação de: ruichi em 09 de Março de 2017, 10:36
Um meio campo com Samaris e A. Almeida não é para a Champions. E de resto a equipa está cansada já há umas boas semanas. Os jogadores não parecem soltos em campo. Pouca garra.
Eu diria que nem para o campeonato.

GloriosoBenfica1904

Se até nem desgostei da primeira parte (disse-o aqui ao intervalo)... esta segunda valha-me deus. Oiçam o Carlos Daniel, custa ouvir o que ele disse, mas não disse mentira nenhuma.

Se entras derrotado, é meio caminho andado para o seres. Se dizes que não és capaz, então estás muito mais perto de falhar. Entrámos com a mentalidade de equipa pequena, afinal de contas eles são todos tubarões, tudo jogadores com 4 pernas, cuidado!

Por amor de deus, que tristeza. É este o treinador da dimensão Europeia? Dá para o tugão pq temos um plantel muito mas muito mas muito acima da média!

O Dortmund tem mais plantel? Claro que tem, mas a diferença é assim tão gritante? Aubumuyang? 15M. 18M foi o Jimenez que fica no banco. E tou me a cagar se são euro mendes ou não, de certeza que o dinheiro saiu do bolso do Benfica, o Mendes não dorme.

Claro que podia ir aqui jogador por jogador e obviamente que o plantel deles é de facto mais caro. Mas a diferença de qualidade é assim tão gritante? É gritante se formos a pensar não levar muitos.

Enfim, esta não é a mentalidade que se exige ao entrar em campo pelo Benfica! Custa ouvir, mas ás vezes é preciso pra mudar o chip. Afinal somos todos bons com o Tondela e Belem que têm orçamentos 50x menor que o nosso, 2 ou 3 emprestados de cada grande e para pagarem a água sabe deus? Ah tá bem.

https://www.youtube.com/watch?v=RJycCldUNog



Manuel_apt

Citação de: GloriosoBenfica1904 em 09 de Março de 2017, 11:17
Se até nem desgostei da primeira parte (disse-o aqui ao intervalo)... esta segunda valha-me deus. Oiçam o Carlos Daniel, custa ouvir o que ele disse, mas não disse mentira nenhuma.

Se entras derrotado, é meio caminho andado para o seres. Se dizes que não és capaz, então estás muito mais perto de falhar. Entrámos com a mentalidade de equipa pequena, afinal de contas eles são todos tubarões, tudo jogadores com 4 pernas, cuidado!

Por amor de deus, que tristeza. É este o treinador da dimensão Europeia? Dá para o tugão pq temos um plantel muito mas muito mas muito acima da média!

O Dortmund tem mais plantel? Claro que tem, mas a diferença é assim tão gritante? Aubumuyang? 15M. 18M foi o Jimenez que fica no banco. E tou me a cagar se são euro mendes ou não, de certeza que o dinheiro saiu do bolso do Benfica, o Mendes não dorme.

Claro que podia ir aqui jogador por jogador e obviamente que o plantel deles é de facto mais caro. Mas a diferença de qualidade é assim tão gritante? É gritante se formos a pensar não levar muitos.

Enfim, esta não é a mentalidade que se exige ao entrar em campo pelo Benfica! Custa ouvir, mas ás vezes é preciso pra mudar o chip. Afinal somos todos bons com o Tondela e Belem que têm orçamentos 50x menor que o nosso, 2 ou 3 emprestados de cada grande e para pagarem a água sabe deus? Ah tá bem.

https://www.youtube.com/watch?v=RJycCldUNog


Este carlos daniel que se foda.
destesto este gajo