2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 2 SL Benfica B, 26Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Ruud

Força Benfica !





original

Informamos os nossos associados e público em geral que já se encontram à venda os bilhetes para o jogo entre o Leixões Sport Clube e o Benfica B, a contar para a 29.ª jornada da Ledman LigaPro, na secretaria do Estádio do Mar e também na sede do Leixões Sport Clube (Rua Roberto Ivens, 528).
O jogo disputa-se no domingo de manhã, pelas 11h15 e tem também transmissão na SportTV.
Para o público em geral os ingressos têm um valor de 8,00€.
Seguimos juntos.
http://www.cbmatosinhos.pt/noticias/bilhetes-leixoes-sc-vs-sl-benfica-b/

StarWars

Ganhar! Por a juventude a aprender e a evoluir.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk


Universo Benfica

"QUEREMOS TRAZER OS TRÊS PONTOS"
Leixões – SL Benfica B

Depois da vitória frente ao Freamunde, num triunfo de raça de uma equipa muito desfalcada face à disputa da UEFA Youth League, os comandados de Hélder Cristóvão viajam já no próximo domingo até ao Estádio do Mar onde, à passagem da 29.ª jornada da Ledman LigaPro, defrontam o Leixões.

Ora, Aurélio Buta começou precisamente por analisar a vitória na Holanda frente ao PSV, que colocou os Juniores nos quartos de final da UEFA Youth League, após as grandes penalidades.

"Fizemos uma boa exibição, num jogo complicado, e merecemos a vitória", afirmou o atleta, que concretizou o último penálti do desafio.

"O nosso grupo é alargado, a equipa mantém-se igual, com a mesma postura, e já estamos a pensar no próximo jogo fora. É para ganhar", atirou.

Olhando para o adversário, não são esperadas facilidades, mas a meta é só uma.

"O Leixões é uma equipa forte, principalmente a jogar em casa, mas vamos para este jogo como vamos para todos, ou seja, vamos para dar o nosso melhor, ganhar e trazer os pontos para a Luz", explicou.

"Cada jogo da II Liga é difícil, não há jogos fáceis nesta competição. Estamos a crescer de jogo para jogo", disse relativamente à diferença pontual e classificativa entre as equipas.

A um nível mais pessoal, Aurélio Buta diz que esta tem sido uma "época muito importante".

"Tenho feito uma boa 2.ª volta, tenho aprendido e crescido, e a equipa tem-me ajudado muito", concluiu.

O Leixões (20.º classificado, 31 pontos) – SL Benfica B (5.º classificado, 44 pontos) joga-se às 11h15 de domingo.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/UJet_nDd1UeW8aArJyVeBQ

Il Matador

jogo bastante difícil, é lutar e trazer os 3 pontos, força miúdos!  :slb2:

Red_Fraction

Bem que o Pedro Pereira e o Hermes podiam ir fazendo uns jogos pela equipa B.

subLiminar

Citação de: Red_Fraction em 25 de Fevereiro de 2017, 10:58
Bem que o Pedro Pereira e o Hermes podiam ir fazendo uns jogos pela equipa B.
Se o fizerem, coisa que duvido, será no CFC.

Vieram claramente para acautelar saídas quase certas e desde logo ambientarem-se.

Belos 6 meses de férias.

ala esquerda



Hugocarvalhoslb