2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 2 SL Benfica B, 26Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

subLiminar

Universo Benfica

"NÃO VAMOS ALTERAR O NOSSO COMPROMISSO"
Hélder Cristóvão anteviu Leixões

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Hélder Cristóvão, lançou a partida com o Leixões da 29.ª jornada da Ledman LigaPro, revelando que tem todos os futebolistas à disposição.

"Todos os jogadores são opção para o Leixões num jogo que consideramos difícil, pois é um adversário que se apresenta sempre bem em casa", começou por avisar, em declarações à BTV.

Do jogo com o Freamunde para o Leixões vai haver mudanças na equipa inicial, mas a vitória continua em mente. "Vamos mexer na equipa dentro do que são as nossas dinâmicas. Não vamos, contudo, alterar o nosso compromisso e a nossa crença. Temos vontade de conquistar três pontos, apesar de sabermos que é um estádio complicado", sublinhou.

Na hora de analisar o oponente, o técnico deixou elogios à formação liderada por Daniel Kenedy: "O Leixões não tem nada a perder, e tem muito a ganhar. É uma equipa que consegue ser agressiva, pressiona muito e alto, e coloca muita gente na finalização. Desde que o Kenedy treina a equipa vejo-a com mais alma e mais garra."

Hélder Cristóvão admitiu que vai ser "especial encontrar o Kenedy", dado que "é um amigo de muitos anos". "Tenho seguido a carreira que tem feito. Tem subido a pulso", acrescentou.

O Leixões-Benfica B começa às 11h15 de domingo, no Estádio do Mar.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/cf88eCBr-kel3SpgP5UXWw

Mikaeil

«Vai ser especial encontrar o Kenedy» - Hélder Cristóvão

Antigos companheiros no Benfica, Hélder Cristóvão, treinador da equipa B dos encarnados, e Daniel Kenedy, técnico do Leixões, vão estar em lados opostos da barricada por ocasião do encontro da 29.ª jornada da Liga 2, marcado para domingo (11.15 horas), no Estádio do Mar.

«Vai ser especial encontrar o Kenedy, é um amigo de muitos anos», realçou Hélder Cristóvão, em declarações à BTV, sublinhando:

«Tenho seguido a carreira que tem feito. Tem subido a pulso.»

Amizades à parte, o Benfica B vai a Matosinhos com um único objetivo: somar três pontos.

«Vamos mexer na equipa dentro do que são as nossas dinâmicas. Não vamos, contudo, alterar o nosso compromisso e a nossa crença. Temos vontade de conquistar três pontos, apesar de sabermos que é um estádio complicado, alertou, completando com a análise ao adversário:

«O Leixões não tem nada a perder e muito a ganhar. É uma equipa que consegue ser agressiva, pressiona muito e alto, e coloca muita gente na finalização. Desde que o Kenedy treina a equipa vejo-a com mais alma e mais garra.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=657934

StarWars

Jogar futebol, aprender e ganhar.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Messi87

11:

86     A. Ferreira            
61     F. Luis            
65     R. Escoval            
66     Rúben Dias            
70     Zé Gomes            
84     D. Gonçalves            
88     Pêpê            
91     Heri            
94     Buta            
95     Yuri Ribeiro            
97     Ferro

Messi87

Banco:

72     Zlobin            
54     Romário            
60     P. Amaral            
73     Jota            
79     J. Felix            
82     Luquinhas            
83     Gedson

Red_Fraction

Buta vai jogar a extremo?

Acho que não faz sentido jogar com o Escoval, o Buta estava em grande forma a lateral, e temos boas soluções para as alas no banco.

pmpereira11

Citação de: Red_Fraction em 26 de Fevereiro de 2017, 10:28
Buta vai jogar a extremo?

Acho que não faz sentido jogar com o Escoval, o Buta estava em grande forma a lateral, e temos boas soluções para as alas no banco.
Escoval a defesa-direito ou defesa com 3 centrais.

Não sei qual a pior sinceramente

matic94

o sistema de 3 centrais pode ser muito bom para o pedro rodrigues ao lado do florentino.

e o escoval nao dà profundidade nenhuma..

diabinho99