2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 2 SL Benfica B, 26Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Panchito7

Que roubalheira! Esta falta sobre o Gedson mesmo no fim e ele marca ao contrário é o paradigma do que foi este jogo.

Grande vitória. Grandes miúdos! Temos tanto talento que nem sei como vamos fazer essa gestão quando for hora de irem para a A.

Chelas

Monster

Este senhor arbitro tem que ser sinalizado, isto hoje foi uma vergonha, inventou faltas quando foi preciso, tem uma expulsao vergonhosa, e agora no fim marcou o que foi preciso para dar vida ao Leixoes. Nao conheço este senhor, mas pela amostra de hoje tem um odio patologico ao Sport Lisboa e Benfica, ou entao e um Proença da vida...

Keiroxes

Grande vitória destes miúdos, ja nao via uma dualidade de criterios tao grande, ha muito tempo, uma vergonha este arbitro.

O Gedson nao engana, vai dar jogador :drool:

AlmaEncarnada

Não vi o jogo , mas a jogar desde cedo com 10 foi uma boa vitória !

BC

E este árbitro filho da puta? Ah, e tal, foi o fiscal de linha.

LOL

Então que dizer das faltas que sofremos, principalmente o Gedson e o Jota e ele nada marcou agora nos minutos finais? Mesmo a procura do empate! Foderam-se!!

tacuaracardozo

Boa vitória, mais um bom treino quanto a determinados momentos de jogo.

Mittelstürmer

Monster

Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2017, 13:08
Rúben Dias,Jota,Gedson,Pêpê,Heri,,, muita qualidade temos
Todos muti bons mas acho que o Florentino ainda esta uns furos acima desses......

Powerpoint

Citação de: Panchito7 em 26 de Fevereiro de 2017, 13:08
Que roubalheira! Esta falta sobre o Gedson mesmo no fim e ele marca ao contrário é o paradigma do que foi este jogo.

Grande vitória. Grandes miúdos! Temos tanto talento que nem sei como vamos fazer essa gestão quando for hora de irem para a A.

Formação serve para isto também. Preparar os miúdos contras as roubalheiras.

jo3l

|OnE|