2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 2 SL Benfica B, 26Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Chelas

Citação de: Monster em 26 de Fevereiro de 2017, 13:10
Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2017, 13:08
Rúben Dias,Jota,Gedson,Pêpê,Heri,,, muita qualidade temos
Todos muti bons mas acho que o Florentino ainda esta uns furos acima desses......

Esqueci me do menino, concordo


Lurgee



GoloDeLetra




Monster

Resumo da qualidade do plantel do Sport Lisboa e Benfica B..... Nem com o Helder Cristovao conseguimos jogar mal.,.... LOL


PS: Nem acho o Helder assim tao mau, mas como deve ser dificil treinar uma equipa B assim que começas a semana sem saber que jogadores vais treinar....



Jack Bauer

Boa vitória.

Pena pelo Leixões. Têm de se safar.


O definhar deste histórico não é nada bom.


Muitos de coração dividido hoje, mas como era equipa b...leixões primeiro.


Força Benfica!

nevers0ft

Está a ser uma excelente temporada da equipa B.

Vitórias, bons jogos e muito talento a despertar e quase nada de entulho na equipa.
Assim dá gosto ver os B e assim o projecto tem pernas para andar.


Pintas


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Monster

Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2017, 13:11
Citação de: Monster em 26 de Fevereiro de 2017, 13:10
Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2017, 13:08
Rúben Dias,Jota,Gedson,Pêpê,Heri,,, muita qualidade temos
Todos muti bons mas acho que o Florentino ainda esta uns furos acima desses......

Esqueci me do menino, concordo
E um facto que temos boa materia prima, infelizmente no mundo do futebol nem tudo e linear e o mais provavel e a grande maioria deles nao chegar a primeira equipa... Serao vendidos a um Monaco da vida.... Mas pelo que tenho visto, pela responsabilidade da posiçao, pela maturidade que mostra penso que o seria um Crime nao dar uma opurtunidade ao Florentino, ele tem 17 anos e mostra uma maturidade muito acima da media.... Se calhar nao sabe marcar penalties mas parece um jogador experiente a jogar.....