2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 2 SL Benfica B, 26Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

AndreGon

"Durante a semana até treinámos superioridade numérica" - adjunto do Leixões


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

The Eagle 10


LA Lakers


ricardoshearer



The Eagle 10

Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2017, 13:11
Citação de: Monster em 26 de Fevereiro de 2017, 13:10
Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2017, 13:08
Rúben Dias,Jota,Gedson,Pêpê,Heri,,, muita qualidade temos
Todos muti bons mas acho que o Florentino ainda esta uns furos acima desses......

Esqueci me do menino, concordo
Esqueceram-se do Diogo Gonçalves e ainda vamos ver como vem o Guga da lesão porque antes da mesma estava a ser melhor deles todos.

SLBRulez

O golo deles foi bem anulado, não sei porque ainda se queixam.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk


melanda72

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Fevereiro de 2017, 13:13
Isto sim é uma vitoria contra tudo e contra todos .

Grandes .
Estas é daquelas que devia valer 6 pontos tal foi a roubalheira á descarada.  :police:

Biscai@

Sou nascido e criado em Matosinhos, desde muito miudo que o meu pai Benfiquista me levava ao estádio do Mar para ver o clube da terra Leixões jogar, haviam sempre mais de 10 mil pessoas em todos os jogos, as infraestruturas eram modernas na altura, o relvado era de um tratamento e beleza assinalável e o Leixões um clube de referência no norte de Portugal... passados 30 anos chegamos a isto, estádio vazio, infraestruturas velhas e a cair de podre, relvado deplorável e o clube em morte lenta... por esta altura os matosinhenses ou são benfiquistas ou portistas, mais benfiquistas que portista diga-se de passagem, mas é um pena deixar morrer um clube histórico como o Leixões... tudo que foi aldrabões e corruptos já passaram pelo clube, roubaram e continuam a roubar o já falido Leixões.

Não me canso de contar esta história... um dia fui ao estádio do Mar ver o Benfica B jogar, os bilhetes para sócios custavam 5€ e para os visitantes 10€, dirigi-me ás bilheteiras onde estavam duas sopeiras e pedi um bilhete de visitante, no qual elas me perguntaram se não queria um para sócio ao qual eu respondi que não era sócio... então elas disseram-me que não fazia mal, vendiam-me um bilhete de sócio por 6€ e bastava me dirigir a uma respectiva porta que me indicaram para entrar sem problemas, estava tudo controlado, para roubarem 1€ por bilhete lesavam o Leixões em 4€... e é a isto que está entregue o Leixões, dos dirigentes ás meninas das bilheteiras, é tudo a roubar.

SirNac

Boa vitoria contra tudo!

Na proxima jornada recebemos o ultimo, olhanense, em caso da esperada vitoria a manutenção fica assegurada (na pratica, não matematicamente!).

Posto isto e sei que vou ser controverso! Porque não ir baixando alguns juniores para.os jogos mais importantes da fase final dos juniores!

O objetivo não será ganhar a todo o custo o nacional de juniores, mas somente nao deixar uma equipa que ostenta o nosso simbolo definhar na classificação!
E até para a evolução dos miudos jogar os derbies da fase final dos juniores não será pior em termos de competitividade e pressão que muitos jogos da 2a liga

Monster

Citação de: King 7 em 26 de Fevereiro de 2017, 13:21
Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2017, 13:11
Citação de: Monster em 26 de Fevereiro de 2017, 13:10
Citação de: Chelas em 26 de Fevereiro de 2017, 13:08
Rúben Dias,Jota,Gedson,Pêpê,Heri,,, muita qualidade temos
Todos muti bons mas acho que o Florentino ainda esta uns furos acima desses......

Esqueci me do menino, concordo
Esqueceram-se do Diogo Gonçalves e ainda vamos ver como vem o Guga da lesão porque antes da mesma estava a ser melhor deles todos.

Acho que quase podiamos citar a equipa toda, mas de facto na minha opiniao o Florentino esta uns furos acima de todos os outros.... Nao quer dizer que va ser top mundial,mas para a idade que tem jogar com aquela maturidade e classe, nao e facil.... Ele tem 17 anos ......


melanda72

Citação de: nevers0ft em 26 de Fevereiro de 2017, 13:17
Está a ser uma excelente temporada da equipa B.

Vitórias, bons jogos e muito talento a despertar e quase nada de entulho na equipa.
Assim dá gosto ver os B e assim o projecto tem pernas para andar.
E principalmente com malta da formação e não entulho como dizes e bem.
Assim sim dá gosto ver.  :clap1:

Mikaeil

Muito bem, Equipa!!!

Parabéns!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Agora, para quem não teve oportunidade de ver o jogo como eu, não há por aí uma alminha caridosa que queira fazer um resumo?

Powerpoint

Citação de: Biscai@ em 26 de Fevereiro de 2017, 13:22
Sou nascido e criado em Matosinhos, desde muito miudo que o meu pai Benfiquista me levava ao estádio do Mar para ver o clube da terra Leixões jogar, haviam sempre mais de 10 mil pessoas em todos os jogos, as infraestruturas eram modernas na altura, o relvado era de um tratamento e beleza assinalável e o Leixões um clube de referência no norte de Portugal... passados 30 anos chegamos a isto, estádio vazio, infraestruturas velhas e a cair de podre, relvado deplorável e o clube em morte lenta... por esta altura os matosinhenses ou são benfiquistas ou portistas, mais benfiquistas que portista diga-se de passagem, mas é um pena deixar morrer um clube histórico como o Leixões... tudo que foi aldrabões e corruptos já passaram pelo clube, roubaram e continuam a roubar o já falido Leixões.

Não me canso de contar esta história... um dia fui ao estádio do Mar ver o Benfica B jogar, os bilhetes para sócios custavam 5€ e para os visitantes 10€, dirigi-me ás bilheteiras onde estavam duas sopeiras e pedi um bilhete de visitante, no qual elas me perguntaram se não queria um para sócio ao qual eu respondi que não era sócio... então elas disseram-me que não fazia mal, vendiam-me um bilhete de sócio por 6€ e bastava me dirigir a uma respectiva porta que me indicaram para entrar sem problemas, estava tudo controlado, para roubarem 1€ por bilhete lesavam o Leixões em 4€... e é a isto que está entregue o Leixões, dos dirigentes ás meninas das bilheteiras, é tudo a roubar.


:confused: