2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 SC Olhanense, 03Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SLBRulez


mitro11

Citação de: melanda72 em 03 de Março de 2017, 20:37
Ainda vamos subir, a rapaziada está-se a portar bem este ano.
Excelente época, com a maioria do plantel vindo da formação ainda mais merito têm o trabalho feito.

Subir ?

Jabaruoqui

Rúben Dias está pronto para a primeira liga. Boa condução, boa fase de construção, bom posicionamento e compensações. Sempre focado. Desta-se claramente. É uma questão de tempo até ser titular na equipa principal.

Diogo Gonçalves tem talento. Evolui mas as decisões têm um longo percurso a decorrer.

O jogo: alegre, disputado, nem sempre bem jogado mas sempre combativo.

Foi um prazer poder ver este jogo ao vivo.

XineloBranco


melanda72

Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2017, 20:59
Citação de: melanda72 em 03 de Março de 2017, 20:37
Ainda vamos subir, a rapaziada está-se a portar bem este ano.
Excelente época, com a maioria do plantel vindo da formação ainda mais merito têm o trabalho feito.

Subir ?
Claro que estou a brincar, mas se calhar faziamos melhor figura que algumas que por lá andam.


RAFL

Citação de: Jabaruoqui em 03 de Março de 2017, 21:00
Rúben Dias está pronto para a primeira liga. Boa condução, boa fase de construção, bom posicionamento e compensações. Sempre focado. Desta-se claramente. É uma questão de tempo até ser titular na equipa principal.

Diogo Gonçalves tem talento. Evolui mas as decisões têm um longo percurso a decorrer.

O jogo: alegre, disputado, nem sempre bem jogado mas sempre combativo.

Foi um prazer poder ver este jogo ao vivo.
a primeira parte foi o pior que vi este ano na B, valeu pelo resultado

RAFL

Citação de: Miguelito22 em 03 de Março de 2017, 20:35
O Zoblin sempre que jogou mostrou qualidade e hoje esteve ainda melhor.

Não sei o futuro mas parece ser um GR com bastante potencial.
nem sempre.....mas hj concordo que esteve bem

J_PN


Angus M

Para o ano é emprestar o Yuri Ribeiro e apostar no Pedro Amaral, acho que pode ir mais longe que o Yuri

BlankFile

Citação de: Angus M em 03 de Março de 2017, 21:41
Para o ano é emprestar o Yuri Ribeiro e apostar no Pedro Amaral, acho que pode ir mais longe que o Yuri

É bem possível. Eu também acho que o Pedro tem mais potencial.

lonstrup

Citação de: Jabaruoqui em 03 de Março de 2017, 21:00
Rúben Dias está pronto para a primeira liga. Boa condução, boa fase de construção, bom posicionamento e compensações. Sempre focado. Desta-se claramente. É uma questão de tempo até ser titular na equipa principal.

Diogo Gonçalves tem talento. Evolui mas as decisões têm um longo percurso a decorrer.

O jogo: alegre, disputado, nem sempre bem jogado mas sempre combativo.

Foi um prazer poder ver este jogo ao vivo.
E graças a esta tua descrição do jogo, vou agora fazer rewind e ver o jogo no conforto do meu lar :)



GTtdi_SLB

Que mal nos está a habituar a equipa B este ano! Se mesmo com esta performance há sempre pessoal a malhar no Hélder nem quero imaginar nas próximas épocas (ou mesma a transacta..).

Resta-nos um objectivo extra esta época: tentar afogar o porco B! mandar os gajos para a descida de divisão, de onde nunca deveriam ter saído!