2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 SC Olhanense, 03Mar. Sex. 18h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:44
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:42
Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2017, 18:39
O Rúben Dias já é  mau também?Porra!
Ainda te admiras com isto?A mim já não me admira nada

E pronto, SerBenfiquista...agora não se pode criticar o querido do jogador? Fds...Eu quero é que o Benfica forme grandes jogadores de topo mundial, simplesmente dei opinião. Agora não se pode dar uma opinião??
Vê se percebes uma coisa e fazes distinção

Uma coisa é criticar-se algo, um lance, uma exibição, realçar um defeito.Outra é julgar o valor de um jogador.E se dizes que é fraco e que não percebes como um jogador destes pode jogar na A daqui a pouco tempo falamos

Não tem a ver com um jogador nem com o SB que nem sei porque é para aqui chamado

E já agora dar opinião tambem foi o que eu fiz.Eu não te proibi de nada

pauliter

Citação de: sergio19azb em 03 de Março de 2017, 18:48
Citação de: pauliter em 03 de Março de 2017, 18:46
Citação de: sergio19azb em 03 de Março de 2017, 18:45
O Zé Gomes tem muita técnica mas falta-lhe raça no momento de finalizar. Podia ter feito melhor agora!

É um menino. Um gajo às vezes até se esquece mas é de facto uma criança. Tem muito muito a aprender.
A raça não se aprende. Ou se tem ou não se tem. Acho que o Zé Gomes vai dar jogador mas há ali qualquer coisa que não me convence, para já!

Nem todos os avançados precisam de ser raçudos. Gomes é mais refinado, "delicado". Agora claro há coisas que aprenderá. Tem de ir aprendendo umas coisas com o Jonas e Mitro :)

sergio19azb

E continuo a bater no Jota. Apesar de ainda ser novinho e ter muito que aprender, falta-lhe ser mais prático nos lances. Bora miúdo, vai para a baliza e tenta fazer a diferença!!

O Jota é talvez o jogador mais dotado a nivel de drible dos que conheço da sua idade mas depois falta mais convicção no que faz. O Diogo Gonçalves sempre foi mais "bicho", mais à imagem do Guedes.

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:49
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:44
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:42
Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2017, 18:39
O Rúben Dias já é  mau também?Porra!
Ainda te admiras com isto?A mim já não me admira nada

E pronto, SerBenfiquista...agora não se pode criticar o querido do jogador? Fds...Eu quero é que o Benfica forme grandes jogadores de topo mundial, simplesmente dei opinião. Agora não se pode dar uma opinião??
Vê se percebes uma coisa e fazes distinção

Uma coisa é criticar-se algo, um lance, uma exibição, realçar um defeito.Outra é julgar o valor de um jogador.E se dizes que é fraco e que não percebes como um jogador destes pode jogar na A daqui a pouco tempo falamos

Não tem a ver com um jogador nem com o SB que nem sei porque é para aqui chamado

Como é óbvio, espero que ele brilhe por nós. Simplesmente, pelas "falhas" mentais que já vi várias vezes não acredito que isso aconteça...Não tem frieza, e isso não se aprende, pode-se apurar, e eu espero que isso aconteça, pq é o clique que falta para finalmente formarmos bons centrais, PL e GR.

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:46
Citação de: divica em 03 de Março de 2017, 18:45
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:44
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:42
Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2017, 18:39
O Rúben Dias já é  mau também?Porra!
Ainda te admiras com isto?A mim já não me admira nada

E pronto, SerBenfiquista...agora não se pode criticar o querido do jogador? Fds...Eu quero é que o Benfica forme grandes jogadores de topo mundial, simplesmente dei opinião. Agora não se pode dar uma opinião??
o mais engraçado e que o outro DC esta a jogar melhor que ele

Esquece, o fanatismo aqui é com os jogadores, não com o clube! :S Nunca vou perceber isso...
Fdx.Tu saiste-me cá uma peça

rudra28

O Jota aos poucos tem vindo a crescer, não é fácil depois de tanto tempo parado, oxalá não tenha mais lesões chatas.

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:52
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:46
Citação de: divica em 03 de Março de 2017, 18:45
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:44
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:42
Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2017, 18:39
O Rúben Dias já é  mau também?Porra!
Ainda te admiras com isto?A mim já não me admira nada

E pronto, SerBenfiquista...agora não se pode criticar o querido do jogador? Fds...Eu quero é que o Benfica forme grandes jogadores de topo mundial, simplesmente dei opinião. Agora não se pode dar uma opinião??
o mais engraçado e que o outro DC esta a jogar melhor que ele

Esquece, o fanatismo aqui é com os jogadores, não com o clube! :S Nunca vou perceber isso...
Fdx.Tu saiste-me cá uma peça

Que peça? É mentira? Já com o BS era a mm coisa...pah eu quero é que o Benfica ganhe, os jogadores vão e vêem.

pauliter


sergio19azb

Citação de: pauliter em 03 de Março de 2017, 18:50
Citação de: sergio19azb em 03 de Março de 2017, 18:48
Citação de: pauliter em 03 de Março de 2017, 18:46
Citação de: sergio19azb em 03 de Março de 2017, 18:45
O Zé Gomes tem muita técnica mas falta-lhe raça no momento de finalizar. Podia ter feito melhor agora!

É um menino. Um gajo às vezes até se esquece mas é de facto uma criança. Tem muito muito a aprender.
A raça não se aprende. Ou se tem ou não se tem. Acho que o Zé Gomes vai dar jogador mas há ali qualquer coisa que não me convence, para já!

Nem todos os avançados precisam de ser raçudos. Gomes é mais refinado, "delicado". Agora claro há coisas que aprenderá. Tem de ir aprendendo umas coisas com o Jonas e Mitro :)
O Zé Gomes é um avançado que se movimenta bem e sabe jogar com os pés. Tem qualidade para construir mas depois na finalização, apesar de marcar golos, falta ali um pouco de "estupidez". Eu sempre gostei dos avançados à semelhança do Suarez ou do Lisandro (porto) que jogam sempre no esforço, no risco de partir a perna ao defesa/sua própria perna.

rudra28

Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:52
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:49
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:44
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:42
Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2017, 18:39
O Rúben Dias já é  mau também?Porra!
Ainda te admiras com isto?A mim já não me admira nada

E pronto, SerBenfiquista...agora não se pode criticar o querido do jogador? Fds...Eu quero é que o Benfica forme grandes jogadores de topo mundial, simplesmente dei opinião. Agora não se pode dar uma opinião??
Vê se percebes uma coisa e fazes distinção

Uma coisa é criticar-se algo, um lance, uma exibição, realçar um defeito.Outra é julgar o valor de um jogador.E se dizes que é fraco e que não percebes como um jogador destes pode jogar na A daqui a pouco tempo falamos

Não tem a ver com um jogador nem com o SB que nem sei porque é para aqui chamado

Como é óbvio, espero que ele brilhe por nós. Simplesmente, pelas "falhas" mentais que já vi várias vezes não acredito que isso aconteça...Não tem frieza, e isso não se aprende, pode-se apurar, e eu espero que isso aconteça, pq é o clique que falta para finalmente formarmos bons centrais, PL e GR.
O Lindelof também tinha muitas falhas mentais e deu jogador na equipa A.


RAFL

pior jogo que vi esta época, tudo a dormir, só passes errados e chegam sempre atrasados à pressão

Benfiquista15

O Jota é futebol puro. Muito a melhorar, é certo, mas tem uma qualidade/criatividade incrível.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk


mort3santa

quote author=Mittelstürmer link=topic=60508.msg1085071917#msg1085071917 date=1488566846]
Citação de: benficalover96 em 03 de Março de 2017, 18:31
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Março de 2017, 18:30
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:23
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:21
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:18
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:16
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:15
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:13
Ca burro o Ruben Dias...DEFENDEU!!!
Ca burro o arbitro.Já é a 3ªfalta que marca apenas por se encostar ao adversario

Tudo bem, mas que raio o Ruben Dias tava a reclamar e a parar? E depois encosta-se do nada? E depois no canto? Opah, podemos criticar o árbitro mas como é que um gajo destes pode jogar nos A?
Estava a reclamar fora de jogo que não sei se não estava

Golo culpa maior é do Ramirez

E como é que um gajo destes pode jogar na A?Tens mesmo algo contra ele

Lol..não tenho nada contra nenhum jogador do Glorioso. Mas não defendo fanaticamente nenhum, só mesmo o Benfica! E sim, tem sido bastante tenrinho hoje.
Até podes achar que está a fazer uma péssima exibição que dá logo para dizer "como é que um gajo destes pode jogar na A".Isso é mais atacar fanaticamente

O Ruben tem tudo para ser dos melhores do Mundo na sua posição, só isso!
não exageremos  :rir:

Estou longe de estar a exagerar. O Ruben é um boss autentico, manda naquela merda toda,muito forte na marcacao e no desarme. Ja o ano passado ainda junior, virava ao contrario estes trintoes da secundona como se tivesse ja 10 anos de futebol senior nas pernas! Vai ser um centralao!
[/quote]
Também acho que vai ser uma grande referencia do benfica num futuro próximo. Para o ano um empréstimo a um bom clube faria todo o sentido. Se continuar na b e for sendo chamado pontualmente a equipa principal também não ha problema.

Londrino-85

Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2017, 18:53
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:52
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:49
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2017, 18:44
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2017, 18:42
Citação de: rudra28 em 03 de Março de 2017, 18:39
O Rúben Dias já é  mau também?Porra!
Ainda te admiras com isto?A mim já não me admira nada

E pronto, SerBenfiquista...agora não se pode criticar o querido do jogador? Fds...Eu quero é que o Benfica forme grandes jogadores de topo mundial, simplesmente dei opinião. Agora não se pode dar uma opinião??
Vê se percebes uma coisa e fazes distinção

Uma coisa é criticar-se algo, um lance, uma exibição, realçar um defeito.Outra é julgar o valor de um jogador.E se dizes que é fraco e que não percebes como um jogador destes pode jogar na A daqui a pouco tempo falamos

Não tem a ver com um jogador nem com o SB que nem sei porque é para aqui chamado

Como é óbvio, espero que ele brilhe por nós. Simplesmente, pelas "falhas" mentais que já vi várias vezes não acredito que isso aconteça...Não tem frieza, e isso não se aprende, pode-se apurar, e eu espero que isso aconteça, pq é o clique que falta para finalmente formarmos bons centrais, PL e GR.
O Lindelof também tinha muitas falhas mentais e deu jogador na equipa A.

Não é isso a que me refiro, mais a frieza, do que propriamente paragens.