CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Gnr. Keenan

Pessoas destas não fazem nada num estádio de futebol. Em bom da verdade, não fazem falta em quaisquer sítio.

SLBRulez


meimurpi


Red River

Há coisas que não se compreendem. Se não gostam de futebol porque vão ao estádio?

Gondoriz

Quero acreditar que o culpado pela titularidade do Salvio e até do Luisão seja de muitas pessoas menos do Rui. Apenas quero acreditar.

PSantiago88

Isto só lá vai quando interditarem a luz. E sinceramente era o que estes animais mereciam.

DaTrueMister

Epa....alguem do Benfica va ali ao intervalo....ja me metem nojo

quinjeajero

Revoltado o guarda-redes do Feirense e com toda a razão. Para quem o fez: Vão-se foder animais do CRL! Envergonham o nome do Benfica vocês.

diamonds

Os membros daquela claque infelizmente não são lá muito inteligentes. Ou então ficam burros nestes ambientes. Que gente idiota.

Shoky

Papelinho vergonhoso dos No Name...a darem tudo pela nossa derrota.

Nojo.

RedVC

Ainda vamos ter a Luz interditada. Estes animais, macacos, australopitecos vestidos de vermelho e que dizem que são do Benfica estão a dar uma imagem nojenta do nosso Clube. Isto não é o Benfica. Isto são animais.

MasterPT



jcSLB1982

bom, retrato-me do meu anterior comentário, ao que parece a coisa deu-se.

rlaranjeiro

Vergonha NN.

Jogamos zero. E' questao de tempo ate perdermos o primeiro lugar.